Quando Voce Pensava que eu Nao estava Olhando

Cerca de 932754 frases e pensamentos: Quando Voce Pensava que eu Nao estava Olhando

Canções de Navarone

Balas de canhões explodem nos céus
O barão de Münchhausen me mentiu
Quando disse que eram fogos de alegria
Como ter a liberdade
Sem antes sofrer na agonia?
Em todo clarão
Há um sorriso de Napoleão
Disse ele
Disse o barão
Não há céu sem estrelas
Não há terra sem chão
Não há silaba sem palavra
Não há pecado sem perdão
Na agonia o homem mata e morri
Cresce e se liberta
Julga, culpa, e implora piedade
Corações que sangram na escuridão
O pranto no silêncio da razão
E os maquiavélicos canhões
Á explodirem nos céus
Com balas lançadas
Pelas nossas próprias mãos

Inserida por kreturiano

Quando a gente acha que tudo está perdido é porque já está na hora de se reencontrar.

Inserida por kreturiano

E quando a cabeça desocupa vem a lembrança do beijo, do abraço e de todas as coisas que me faziam bem.
Me viro do avesso para ver se ainda encontro um pouco de mim, um pouco de alegria, amor e fé, tudo aquilo que eu tinha antes de te conhecer. Mas a unica coisa que encontro é você.
Revirando as coisas encontrei fotos de nós. De quando eu realmente me senti feliz. As vezes chego a pensar que poderia ter aproveitado mais, beijado mais, apertado mais você ate você dizer " Cê ta louca?!" , mas não me arrependo de nada que passou entre nós.
Há todo momento eu quis ter você mais perto de mim, para poder você descobrir que o amor não é um bicho de sete cabeça, que relacionamento tem seus momentos de altos e baixos e temos que aprender a lidar com eles.
Ainda é estranho encontrar você por ai e dizer um simples "Olá", tentar controlar a vontade de segurar tuas mãos , olhar nos seus olhos e dizer " Não me deixe ir!". Talves essa seja apenas uma das minhas vontades loucas que você conhece, mas é tão verdadeira quanto meu amor por você.

Inserida por alaianemotta

Aqueles que ouvem com atenção e com compreensão serão dignos d suas próprias idéias dês de quando parta de seu coração.

Inserida por ErickSantos

Quando estamos triste sempre aparece algo bom para nos alegrar !!!

Inserida por antonovpetrovich

Aparece do nada de onde menos esperamos e quando sequer imaginamos, interessante que por um instante torna-se dominante, assustador mas ao mesmo tempo inibe qualquer tipo de pavor, trazendo a esperança de que um dia o que prevaleça seja sempre o Amor!

Inserida por Augustolizzardi

Somos o que sonhamos e deixamos de ser nós mesmos quando achamos que tudo é um pesadelo.

Viver é bom independente das dificuldades.
Viva pois tudo na vida pode se realizar, só precisa sonhar.

Inserida por Brunosouza2012

“Tem pessoas que são tão importantes, que quando tentamos descreve-las parece que o sentimento é tão pequeno..por que não há palavra certa que a defina.."

Inserida por deboraverneque

Quando o suspiro da tristeza anuncia o momento da sua chegada é preciso respirar fundo e emanar sentimentos que possam soprar para bem longe o vendaval das lamúrias.

Inserida por BALSAMELO

Algo diferente e divergente corre em minhas vênulas quando percebo este seu descompromissado modo de amar.
A roda do mundo não para, bem sei...mas, não posso permitir ao meu coração esta deslealdade entre a oferta e o recebimento de amor.

Inserida por BALSAMELO

AURORA

O encanto que me encanta
Quando a manhã se levanta
É ver um segredo exposto
Na alegria do teu rosto!

É ver acesa essa chama
Que em meu ser flameja;
É sentir que você me ama...
Quando a sua boca me beija!

É sentir quando anoitece
Que uma luz em mim aparece
E outra luz de ti emana.

É sentir por toda hora
Que a vida é uma aurora...
Quando a gente se AMA!

Inserida por antoniocostta

UM MILAGRE

Um milagre acontece em minha vida
Todo dia quando acordo e, profundo,
Contemplo a terra, o mar, o céu, o mundo,
A luz do sol nas águas refletida!...

Um milagre acontece em minha vida
Quando escuto os alegres cantarilhos
Da minha esposa, o riso dos meus filhos,
Quando a minha família vejo unida!...

Eu só tenho, Senhor, que te louvar
Pelas bênçãos que estás a derramar,
Dando-nos saúde, força e guarida...

Pois toda vez que vejo o pão na mesa,
A família presente... -Que beleza!
Um milagre acontece em minha vida!

Inserida por antoniocostta

A lingua é como fogo cheia de maldade...Quando é mal usada destroi qualquer amizade...A lingua mal usada é como fogo destruidor mais a união de todos é a vontade do senhor...

Inserida por brunessa

Neto,
Hoje acordei ouvindo a chuva e apertei o travesseiro quando me lembrei dos seus olhos. Até o dia amanheceu triste. Faz 22 anos que não te vejo. Faz 22 anos que nesta data o pai some e a mãe, como sempre, tenta chegar ao final do dia longe da cama. Faz 22 anos que eu penso que tudo poderia ser diferente se você estivesse aqui.
Essa saudade é gigante, igual seu coração. Coração de anjo… e eles diziam “anjo tem que ficar no céu” e eu, certa vez, desejei que você nem fosse tão bom assim, pra não precisar ir pro céu e ficar aqui comigo.
Neto, eu espero só um coisa… que seja você quanto for a minha hora…

Trecho do texto Carta para um anjo:
http://josane.blog.terra.com.br/2010/09/27/carta-para-um-anjo/

Inserida por josaneph

O amor vale a pena , quando a pessoa te dá chão para caminhar .

Inserida por Ronialves

"Quando uma pessoa sonha pelos menos a metade já conseguiu, agora é só mãos a obra para que a segunda metade aconteça"

Inserida por EduDoroteu

O dom da musica quando empregado de forma correta contribui com o despertar dos bons sentimentos em todos.

Inserida por monalisatomazini

Sou um guerreiro inquieto e quando tudo passa a ser muito certo, sinto que há algo errado e que preciso mudar de lado, sempre a alguém para ajudar, um mundo para conquistar, uma paz para alcançar . um guerreiro só é feliz na guerra.

Inserida por robertomendesb

"Deixei de acreditar no 'Pra Sempre', quando vi que as pessoas que disseram que estariam comigo 'pra sempre', me deixaram na hora que eu mais precisava"

Inserida por BiielMiranda

"A sinceridade é uma arma contra a falsidade, quando vc começar a ser mais sincero com as pessoas que estão a sua volta, ai vc saberá se elas são realmente são verdadeiras".

Inserida por mateusclassico

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp