Coleção pessoal de robertomendesb

Encontrados 11 pensamentos na coleção de robertomendesb

No vento ecoa minha voz, tantos corais, tantos grito aflitos, tantas lagrimas, tanta alegria e tanto azul, que nada me inveja o céu. fecho os meus olhos e todo o oceano cabe em mim, todas flores brotam em mim...e eu, um pingo de esperança a te esperar.

Roberto Mendes Barbosa

Sou um guerreiro inquieto e quando tudo passa a ser muito certo, sinto que há algo errado e que preciso mudar de lado, sempre a alguém para ajudar, um mundo para conquistar, uma paz para alcançar . um guerreiro só é feliz na guerra.

Roberto Mendes Barbosa

Hoje meu rosto cansado, sorri como se o melhor fosse envelhecer, passei por tantas mortes e não sei se é azar ou sorte dizer sobrevivi.

Roberto Mendes Barbosa

Quando você esta Triste ou alegre ainda existe um mundo, quando você esta vazio, nada existe.

Roberto Mendes Barbosa

Não é por sempre foi assim, que tem de ser assim.se você tiver uma brecha, uma fresta, estoure o dique e inunde seu mundo com novas idéias e possibilidades.O que você tem a perder? R- Só a chance de mudar.

Roberto Mendes Barbosa

Minha voz é a asa do pensamento, quando eu canto vou alem de mim, alem do que eu sei, alem do que eu não sei.

Roberto Mendes Barbosa

Te quero porque tudo em você me faz melhor.
Te quero porque me amo.

Roberto Mendes Barbosa

A imortalidade

O caminho para ser imortal é cantar, dançar, atuar, escrever, pintar... enfim é a arte. A arte muda a cada minuto, cria e recria a vida e, ao senti-la na essência, nunca mais a esquece e nunca mais serás esquecido.

Roberto Mendes Barbosa
16 compartilhamentos

Nisto erramos: em ver a morte à nossa frente, como um acontecimento futuro, enquanto grande parte dela já ficou para trás. Cada hora do nosso passado pertence à morte.

Sêneca
791 compartilhamentos

É "de esquerda" ser a favor do aborto e contra a pena de morte, enquanto direitistas defendem o direito do feto à vida, porque é sagrada, e o direito do Estado de matá-lo se ele der errado.

Luis Fernando Veríssimo
2.4 mil compartilhamentos

Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

William Shakespeare
7.6 mil compartilhamentos