Quando Perceber que me Perdeu
"Sentir-se solitário e infeliz nos relacionamentos, muitas vezes é o simples deixar de perceber as infinitas possibilidades que todos possuímos, de encontrar novas partes de nós mesmos e novas partes de outras pessoas, ou de reencontrar as partes de nós e dos outros que sempre nos fizeram bem, mas perdemos ou nos afastamos por descuido no meio do caminho.
Relacionamentos sempre exigirão nossa flexibilidade de visão para percebermos em nós e nos outros o que nunca nos permitimos perceber, e também o que sempre percebemos, mas por algum motivo, deixamos de enxergar com o tempo e as adversidades da vida. Nem sempre o melhor caminho é buscar novos relacionamentos que nos despertem novas visões, mas sim nos permitirmos construir uma nova visão, ou recuperar uma visão perdida, sobre quem está ao nosso lado."
Aconteceu em passos lentos sem que eu pudesse perceber e hoje eu tenho certeza que o grande amor da minha vida é você
Estar ao lado de pessoas consideradas loucas faz você perceber o mundo de modo distorcido do que normalmente é visto no comportamento social.
E quem irá de ver, em meio a tanta chuva, minhas simples lágrimas? E quem vai perceber, em meios aos trovões, os meus rumores de saudade?
Olhe à sua volta, você vê um povo feliz? Impossível. Temo pelo futuro, pois fácil é se perceber o presente. Sobreviver é diferente de viver.
''Deixe sua raiva, rancor e magoas se transformarem em amor próprio... Você vai perceber que tudo aquilo era perca de tempo!''
O homem que tem sensibilidade profunda, toca a mulher na alma, faz ela viajar mesmo sem perceber, chamo isso de atração, que provoca certos sentimentos, que não podem ser ditos aqui, faz ela sentir sensações jamais sentida ou vivida por homem nenhum, esse homem consegue leva-la para o universo, como um som que paira no ar a faz mulher!
Até os loucos se apaixona pq eu não será q sou normal demais ou louco demais para perceber q a paixão e o extremo da loucura
Eu precisava de uma honestidade agressiva pra perceber que não há o que se comemorar, o que resta é matar a fera e regar a flor.
Temos medo de ser infelizes, tememos a angústia, tememos até mesmo perceber que somos frágeis, que somos passageiros, que tudo e todos um dia terminarão de existir (neste mundo). Assim tentamos distrair essa angústia, essa aflição, correndo o tempo todo atrás de alguma coisa que desvie nossa atenção, atrás da “injeção de felicidade imediata” que nos traz acalanto e paz interior, mesmo que somente aparentes.
Você me fez perceber o sentido de viver, nada é tão perfeito do que acordar do seu lado e ver o quanto é especial se sentir vivo e viver a vida com você.
Eu passei a perceber que não é a idade que nos muda, mas sim, nossa própria capacidade que nos ensina a sermos mais maduros...
"Existem dores que são necessárias para perceber o valor de cada sorriso, de cada olhar, de cada abraço... As cicatrizes servem para mostrar que a dor passou e que a vida continuou"
"Comecei a perceber que eu tinha muitas lembranças... Havia guardado um bucado dentro de mim, e algumas velharias em minha caixa... Pois bem, sou nostalgica assumida, logo digo.
Porém ao que me faz mal e me prejudica preciso urgentemente me livrar, preciso larga minhas lembranças e me esvaziar, preciso dar uma chance real de novas lembranças tomarem lugar dentro de mim... Ah, como me custa... Como me custa dizer um "adeus" definitivo. Se na vida da gente a gente soubesse o que uma escolha nos pode fazer, acho que trocaríamos um bocado delas...
É tão difícil apagar algumas coisas de mim, é tão difícil permetir que alguém escreva outras palavras em mim, é aquele medo de repetir um erro, ou dois, ou três... Eu nem sei mais quantos erros foram, mas eu ainda guardo um pedaço de cada um deles... Talvez isso seja a razão de eu não acertar, ou apenas aceitar...
É difícil deixar algo ir quando parecia tanto que aquilo era pra ficar..."
