Quando Perceber que me Perdeu

Cerca de 162845 frases e pensamentos: Quando Perceber que me Perdeu

Sera que você consegue perceber os meus reais sentimentos por você, ainda mais sabendo que os seus sentimentos por mim são os mesmos ? Sinceramente, quando eu te conheçi nao achei que ia acabar surgindo sentimentos tão fortes, mas com o tempo eu começei a perceber que tudo o que eu mais quero é você, somente você e mais ninguem. Não sei como lhe explicar todo esse amor que eu sinto por você, só sei que quando eu te conheçi jurei não me apaixonar, mas foi impossivel. Você com esse seu jeito tão carinhoso me fez perceber que eu não sentia só carinho, e sim, uma paixão que com o tempo foi virando um amor, e que hoje esse amor é tão grande que nem consigo lhe explicar o quanto eu te amo. Posso dizer que o dia que eu te conheçi foi um dos melhores dias da minha vida, pois foi apartir desse dia que minha vida foi mudando completamente, e hoje já nao posso e nem quero viver sem você, porque você é a razão da minha vida. E como não lembrar o dia em que você me pediu em namoro ? você me mostrou que realmente me amava e que eu ia ser muito feliz. tenho a absoluta certeza de que eu sou e serei muito feliz ao seu lado, pois é você que sabe me dar meu verdadeiro valor, mesmo estando longe de mim. Mas a distância só faz aumenta o nosso amor, porque é atravez da distância percebemos que somos capazes de suportar qualquer barreira que queira nos separar. Não existem mais palavras que eu possa escrever pra falar de tanto amor. Eu te quero pra sempre, porque eu só amo você e mais ninguem

Inserida por thamycavalho

Primeira vez que estive em sua frete
Pude perceber que você não sairia de minha mente
Algo que não soube controlar
Até pensei em me apaixonar
Te aceito do jeito que for
Só para poder ter o seu amor
Era em voce...
Que todo momento pensava
Que a todo instante queria,
Descobri o quanto a amava
Esse amor em mim não cabia...
Pra você quis entregar todo meu amor
Encontrei o meu lugar de uma maneira
Mesmo com certa alegria e dor
Me fez feliz e se entregou de alma inteira
Era por voce...
Que meu corpo implorava
que meu coração tanto pedia,
quando perto de voce chegava
então,a felicidade eu via...
Em minha janela vivia a sonhar
Noites com você chegava a suspirar
Te vendo em meus sonhos andava a cantar
E por você sempre irei lembrar!

Inserida por FaelSaicom

Achar alguem pra vida inteira,tão fácil perceber
que a sorte escolheu você
e você cego nem nota...

se a sorte lhe sorriu
porque não sorrir de volta
você nunca olha a sua volta...

quando sempre é sempre nunca...


[Acima do Sol]

Inserida por nanssy01

Em poucos momentos o tempo vai parecer não ter passado, olhar nos olhos e perceber que ainda é o mesmo, passado os anos, permanece o motivo.

Inserida por RosiDavid

"O ruim da vida é saber que ela tem um fim, você passa a perceber que cada momento pode não ficar na memória. Ao menos não na sua memória."

Inserida por FelipeDCastro

Suspirar sem perceber. Adormecer sem preocupar.

Inserida por murilloleal

É como uma xícara de café para você perceber que bebeu o suficiente pra ficar acordado a noite toda.

Inserida por camilahawthorne

Feito para você

Seu jeito de ser,
Conquistou-me para valer,
Somente agora pude perceber,
Que lhe amo para valer,
Aquele lindo olhar,
Que quando eu irei olhar,
Sempre venho a me envergonhar,
Seu sorriso radiante,
Faz com que meus dias sejam mais excitantes,
Tente intender,
Pois fui feito para você,
Talvez você demore em compreender,
Mas o que sinto por você é realmente para valer,

(Refrão)
Eu posso ser forte como o sol,
E ser leve com a neve,
Mais não importa onde eu estiver,
Sempre irei te levar em meus pensamentos.

Me lembro ainda hoje,
Daquele beijo roubado,
Daquele abraço apertado,
Juras de amor,
Para você não ir,
E com o tempo,
Ao me ver,
Você começou a sorrir,
Ao lhe abraçar,
Senti seu coração pulsar,
Sua pele começou a soar,
Eu mal sabia o que fazer,
E ao olhar para esses lindos olhos,
Comecei a entender,
Que realmente amo você,
Ao lhe beijar,
Senti meus pés a flutuar,
Ao olhar nos seus olhos,
Enxerguei a verdade,
Que no seu coração,
Existe a bondade,

(Refrão)
Eu posso ser forte como o sol,
E ser leve com a neve,
Mais não importa onde eu estiver,
Sempre irei te levar em meus pensamentos.

Pois não importe,
Como seja daqui para frente,
Irei viver a vida de uma forma diferente,
Na qual você venha a me enxergar,
E realmente comece a me amar,
Espero que isso não seja mais um sonho,
Pois cansei se sofrer,
E agora que lhe encontrei,
Jamais irei querer lhe perder.

(Refrão)
Eu posso ser forte como o sol,
E ser leve com a neve,
Mais não importa onde eu estiver,
Sempre irei te levar em meus pensamentos.(2x)

Inserida por distadnick

"O Vento" levou minha história hermaníaca e só comecei a perceber isso depois de “Onze Dias”.
“Fingi na Hora Rir”, mas realmente, "Todo Carnaval Tem Seu Fim", todo “Pierrot” chora e toda “Descoberta” assusta!
Hoje eu sei, a verdade vai muito "Além do Que Se Vê...
"Quem Sabe" um dia eu consiga entender o que até hoje explicação nenhuma respondeu?!
Consiga entender as atitudes de um "Cara Estranho" e ao mesmo tempo tão "Sentimental" que simplesmente um dia acorda e resolve que “Vai Embora”.
A "Primavera" se foi, "A Flor" desabrochou, "A Casa Pré-Fabricada" nunca saiu da idéia e também não compraremos uma na “Marambaia”... A "Anna Julia" não nascerá, não será "Morena" e não iremos todos juntos à "Paquetá”. As fotos viraram fatos passados, não sobrou nada, nem um “Retrato pra Iaiá”.
"Pois é"... "Os Pássaros" hoje cantam num "Horizonte Distante". Dos passos na areia "Fez-se Mar", nem "Dois Barcos" salvariam nós dois...
Como “Tanto Amor” pode “Evaporar” e deixar alguém “Tão Sozinho”?
Um dia eu quis me jogar do "Primeiro Andar", do “Sétimo Andar”, mas "O Pouco Que Sobrou" de fé em mim de repente se fortaleceu, como se alguém me dissesse: “-Desce”, “Eu Vou Tirar Você Desse Lugar”! E eu fui salva...!
Descobri com a “Liberdade” que tinha “O Mundo aos meus Pés” e acordei para a vida que independe de “Um Par” para me sorrir e dar “Bom Dia”.
As “Lágrimas Sofridas” secaram, a “Máscara Negra” deu lugar à “Cara Valente”, o “Azedume” aos poucos foi virando doce, e ter um “Outro Alguém”, “Alguém Pra Mim” ou ser “A Outra” foi se transformando em reais possibilidades.
Dos erros não sobraram “Traumas”, “Sem Ter Você” redescobri “De Onde Vem a Calma” e segui em frente, sem pensar quem recomeçaria primeiro ou seria “O Vencedor”.
“Veja bem, meu bem”, ao fim de tudo isso, “Quando eu Digo” que “Tá bom”, não é apenas “Pra Ver Se Cola” e nem quero que “Tenha dó”... Eu só não entendi e desisti!
Hoje não somos como “Romeu e Julieta”, não somos “Dois em Um”, não teremos um dia a tal “Conversa de Botas Batidas”, não falaremos “Sobre o Tempo”, não teremos “Mais Uma Canção” “Pra Falar de Amor”, não dançaremos um “Samba a Dois” sob a “Santa Chuva” em um “Sábado Morto”, tão pouco admiraremos “O Ritmo da Chuva” pela “Janela”.
Já não poderei um dia comparar você entre “O Velho e o Moço” que conheci ou questionar: “-Cadê teu Suin?”, mas poderei levá-lo comigo sempre “Do Lado de Dentro”, ainda que eu encontre um “Sapato Novo”, uma vez que desistiu para sempre de seguir ao meu lado como meu “Último Romance”.
Toda “Despedida” “É de Lágrima”, mas “Deixa Estar”, isso passa...
Eu poderia dizer: “Ainda é Cedo”, “Deixa o Verão”, mas “Vambora”, seria como esperar por novas explicações no meio desse “Cinema Mudo”, por isso “Assim Será” e sem “Condicional”!
“Perdoa”, hoje sou eu que preciso dizer: “Adeus Você”.

Inserida por florboleta

acordei ao perceber que te esperava ainda.
E me percebi ao te encontrar.
Teus olhos com chamas de dor, declararam o remorso.
Perdoei-te, sim...
Todos os dias e noites.
Há cada espera de tamanha delonga,
Minha coragem enfrentava o fustigante medo daquele dia.
Fugas...já não te era possível.
Quão tolo te notou ao me ver refletida em ti.

Inserida por FernandaArantes

Perceber que o que você estipulava ouro era lixo, e o que você passou despercebido era uma pedra preciosa..

Inserida por julianarabay

"Perceber que a minha alegria é contagiante foi a parte mais difícil, a partir daí, lidar com isso foi relativamente fácil. Tal descoberta me fez pensar muito na nossa responsabilidade perante as pessoas em relação ao poder de mudança, o quanto podemos transformar um ambiente com o nosso estado de humor, o quanto sentimos a felicidade alheia, o quanto ajudamos ou não as pessoas com o nosso jeito, que na maioria das vezes não nos damos conta da força que tem.
Ao entrarmos em contato com a alegria dos outros, de uma forma ou de outra, adquirimos tal sentimento e isso gera uma responsabilidade imensa, visto que teríamos que manter a chama acesa, pois a sensação de felicidade foi tirada de seu verdadeiro lugar, no coração de quem pronunciava e nos foi concedida sem custo, sem muito pensar e, esta sensação, é empolgante. No mesmo segundo pode e deve ser repassada aos outros que, contigo estão, para que de forma intensa seja repassada a noite toda, a todos que estiverem presentes, para ai, sim, fazer com que esse momento seja inesquecível e pra sempre lembrado como o dia mais feliz de nossas vidas. Até porque, levar a vida de forma mais branda sempre vai nos dar bons frutos, amigos e energia para continuarmos em frente."

Inserida por JVRDentista

Pensem bem no amanhã. E tentem perceber que ele não existe, que ele é so o amanha. Viva o hoje, o segundo, viva sua vida.

Inserida por SirFhodastic

O tempo passa sem eu ao menos perceber...
O tempo voa e eu não queria mais crescer...
Tudo na vida que eu sempre sonhei em ter,
Acabei perdendo em um descuido, sem querer...

Até parece que o passado me acorrentou.
Presa nele, junto a ele eu sei que estou.
A saudade, os momentos não me deixam esquecer...
Não sei como, mas hoje eu vivo sem você...

Quem sabe, um dia, os mesmo caminhos iremos cruzar...
Os meus olhos com os seus olhos vão se encontrar...
Mas isso não passa de um sonho em que eu insisto em sonhar...
Mesmo de longe, não deixei de te amar...

Inserida por marcellafurtado

As vezes me pego a refletir sobre meus momentos... Momentos esses que me levaram a perceber o quanto vale a pena viver... As pessoas que passaram pela minha vida deixaram tantas histórias, algumas boas e outras nem tanto. Mas o importante de tudo isso, é que fizeram parte desses momentos tão especiais e que hoje me levaram a abrir mais uma das cartas do passado, essa que leio em silêncio e volto a reviver... Ah!se eu pudesse voltar e abraçá-lo novamente...

Inserida por richelaamaral

Dói perceber que a gente sente saudade da vida, que, tão simples, nos observa em silêncio, temendo ser complicada demais e, assim, acabar intragável, sem possibilidades de solução. A beleza de nossos dias pode até ser custosa, mas não custa nada aprender a ser lindos através de momentos assim: simples e belos.

Inserida por Carotta

Não pense que eu esqueço do que me fazes,apenas aguardo a hora certa para te fazeres perceber que não esqueci de nada.

Inserida por DanielaLacerda

As vezes nos deparamos com um sentimento de pura tristeza em perceber que fraquejamos em relação a alguma coisa que poderia ser diferente...
O fato é:
Ou se olha pra frente buscando lutar por uma nova história, um novo começo ou nova chance a si mesmo...
Ou se fica olhando pra trás, sabendo que não tem volta, o que passou passou e dificilmente se conseguirá construir uma nova história estando preso a um passado negativo... Filtre as coisas boas e as coisas boas e as conservem no coração... O resto é só somar forças com as coisas boas resgatadas e olhar pra frente na esperança de dia melhores.

Inserida por caculaweb

Sim , entendo que fui muito complicada dava pra perceber , mas uma relação
sem complicações não é uma relação ! A gente já não tinha mais papo e fica falando
coisas que não faziam sentido algum , aquele eu te amo que parecia ser decorado já não
queria mais sair.
Eu tentei te dizer , várias vezes mas você sempre tentava evitar o assunto , tentei te dizer
que não sentia mais nada e que me sentia mais segura sem você :S você iria me levar na brincadeira , mas é verdade é que você nunca me levou a sério .
Eu tentei me aproximar a você , várias e várias vezes , só que todas as minhas atitudes me levavam de volta a você e cada momentos juntos eu tento não esquecer não tou dizendo que quero reviver o passado , só estou dizendo que você pra mim foi importante !

Inserida por jaquealmeida

Porque meu coração gosta de ser feito de troxa,será que nunca vai perceber que frustrações existem e machucam?!

Inserida por IAGOBELLINI