Quando não Tiver Escolha

Cerca de 12291 frases e pensamentos: Quando não Tiver Escolha

Não tenho tido tempo para deixar amores inacabados me despedaçarem, ou verter-me em choro no meio da noite enquanto não encontro motivos pra parar. Isso tem me feito bem, mas é angustiante não ter escolha.

Inserida por anapaularib

⁠Deus não interfere imaterialmente(sem matéria) ou pelo Espírito(sem um corpo de carne), ele interfere humanamente e pela liberdade de escolha que os homens no Poder fazem que é pelo todo, ele não faz interferência por pedidos mesquinhos, individuais e egocêntricos como a Igreja prega, isso o sistema pela I.A.(Inteligência Artificial) já da acesso aos pedidos da maioria que buscam necessidades ou interesses humanos mundanos pelo mérito, por isso é lento as profecias bíblicas, não é rápido e misticamente pelo Espírito como as Igrejas pregam.

Inserida por tarsis_campos

⁠Não diga querer a vida eterna se o seu prazer está todo na vida passageira.

Inserida por JoaoPauloDamas

⁠Quando Deus libera uma palavra sobre a sua vida, Ele não te leva até o que Ele liberou, cabe a você ser guiado pelo Espírito Santo!

Inserida por JoaoPauloDamas

⁠Transformei a dor em direção! Uma direção que pessoas comuns sequer suportam o início e desconhecem a chegada!

Inserida por JoaoPauloDamas

⁠Quem sabe o caminho que trilha, não para por causa da lama que às vezes cobre a estrada.

Inserida por lobo13

⁠A convicção de que você é capaz é tão real quanto o contrário. Você que escolhe em qual dessas verdades quer acreditar.

Inserida por ednafrigato

Destino

Ei, o que você acha que é Destino?
Pensa um pouco antes de continuar:
O que te vem à mente quando fala em Destino?
...
Destino, pra mim, é simples.
É o objetivo final de uma jornada, de uma viagem.
É pra onde a direção aponta.
...
Hein?
Ah, você não pensou neste tipo de Destino?
Pensou em Destino no sentido de futuro de vida.
Entendi.
Eu também!
...
Destino não tem nada a ver com sorte ou acaso.
Nem com essa ideia de coisa inevitável ou imutável.
Destino é escolha diária do caminho.

Com a palavra,
Alice Coragem.

Inserida por alicecoragem

⁠Meu querido R,

Você disse que eu preciso me comunicar melhor e eu concordo , por isso estou lhe escrevendo de novo. Eu não sei se o fato de escrever significa que mostrarei a você esses versos algum dia ou eles morrerão no meu coração e nestas paginas. Não sei.
Sei que eu ardo em versos. De amor? De ansiedade? De desgosto? Quem é que sabe? Eu acho que é um pouco de tudo. Amor por você. Ansiedade pela vida que corre lépida e atrapalha meus planos. Medo de te perder. Medo de nos perdemos um do outro. Você disse que precisamos melhorar nossa comunicação e é verdade. Precisamos melhorar muita coisa entre nós. Eu preciso dizer o que me abala, sem medo. Você precisa aprender a escutar sem se ofender. Nós precisamos crescer de jeitos diferentes . Você precisa parar de agir como um adolescente em muitos aspectos. Mas eu não pretendo te escrachar nesta carta. Não seria certo, não seria justo pois eu sei que também não sou perfeita. Longe disso. Tenho defeitos terríveis e você sabe.
A dúvida que reside em meu coração é se conseguiremos. Nós conseguiremos fazer isso dar certo a longo prazo? Temos nos equilibrado diante de tantas adversidades, mas até quando? No início de um relacionamento nos apaixonamos pelo brilho nos olhos, o calor dos beijos, a maciez das palavras …mas passado tanto tempo, com as ondas da realidade quebrando na praia, vendo o outro como ele é de verdade, com todos os defeitos , ainda há vontade de continuar? Você ainda quer continuar? Porque eu sou eu. Poética, lírica, telúrica. Jurídica, intensa e por vezes indecifrável… mas eu não posso ser tratada de qualquer maneira. Eu não mereço isso. Eu sou extraordinário e eu tenho certeza que você jamais vai encontrar alguém como eu. Você deveria erguer as mãos para o céu e agradecer todos os dias por eu ter aparecido na sua vida. Eu espero que você entenda isso.
Você errou.. Nós erramos. Um relacionamento é isso: um amontoado de erros e acertos e duas pessoas que estão tentando equilibrar as coisas e permanecer juntas apesar das dificuldades. Haverá muitas coisas que podem abalar nosso caminho. Seria ótimo se pudéssemos afastar todas as dificuldades para amar em paz. Ficar dentro da nossa bolha e esquecer do mundo. Porém, o mundo não vai parar para que isso aconteça. Problemas familiares sempre existirão e concursos e dificuldades da vida. No meio de tudo isso eu ainda escolho você. Eu ainda amo você. Eu ainda te admiro, apesar de muitas vezes você mesmo não se admirar e não se olhar com carinho. Eu sei que você errou em muitos aspectos. Mas eu ainda estou disposta a tentar. Você ainda é a pessoa que eu escolho pra mim. Por isso eu ainda tento. Por isso eu ainda estou disposta a tentar. Porque eu acho que quando se ama é necessário lutar com todas as armas. Hoje eu escolho você. Hoje eu escolho nós. Eu não sei qual será a sua escolha, mas eu estou disposta a tentar.

Inserida por audreyponganborteze

Preste atenção em quem presta atenção em você.
Dê ouvidos a quem dá ouvidos a você.
Se importe com aqueles que se importam com você.

A vida é reciprocidade. E, muitas vezes, uma escolha.

Não é sobre você menosprezar os que te menosprezam.
É sobre você se concentrar no que te fortalece, nas coisas que fazem você ser uma pessoa melhor.

Inserida por ketantonio

⁠Não confunda as coisas: o fato, de eu respeitar as suas escolhas, não significa que eu as aprove.

Inserida por ednafrigato

⁠Entre a plenitude da nossa própria vida e a hipocrisia da vida que o mundo quer que nós tenhamos está o nosso poder escolha, único, soberano e intransferível.

Inserida por ednafrigato

Não se engane. ⁠A formação de alguém diz , supostamente, sobre o que ela sabe e não o que ela vive .

Inserida por Fdecastro

Faça as escolhas certas, pois isso determinará o teu presente e o teu futuro!

Inserida por PameladaCunhaAlmeida

O destino te escolheu, só isso. Mas você não é o único a arriscar sua vida aqui. Todos nós arriscamos.

Inserida por pensador

⁠As aflições são tantas,
Que acabo por enterrá-las,
Ainda que vivas,
Todas,
Sem cortejo,
Sem cantoria lacrimosa,
E muito menos desalento,
Somente uma escolha irrevogável,
Viver,
A la vontê,
Pax,

Inserida por Madasivi

⁠"Ninguém escolhe ou pede pra nascer, mas renascer é algo bem discutível, questionável e, em todas às vezes, escolha própria."

Inserida por glauberlimadesouza

Ao decidir fazer suas mudanças interiores, o Universo ⁠vai eliminar da sua vida tudo o que não está na mesma frequência. Embora você escolha mudar, a escolha do descarte, não é sua!

Inserida por JulioLotus

⁠A vida é um teatro!
E o autor da história é você.
Na vida, seja o ator principalmente e não coadjuvante.
A escolha é somente sua.

Inserida por ednbezerra

⁠Felicidade não está no ponto de chegada nem na velocidade com que se alcança algo. Ela desabrocha da direção que se escolhe seguir nesse exato instante.

Inserida por drleonardolourenco