Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 151547 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

“Quando Deus quer repartir, o homem não pode se dispersar!”

Inserida por BatistaBenson

Sabe quando você começa a se apegar a uma pessoa, e você fica com friozinho na barriga só de pensar em vê-la? E seu coração dispara quando vê que chegou uma mensagem? E você tem que aquela imensa vontade de ficar conversando o tempo todo, e se pudesse cuidaria dessa pessoa toda hora. Porque é ela quem te faz sorrir com um simples sms de bom dia, certo? E você pensa:

Caramba, ela lembrou de mim… E quando ela te liga você fica viajando pelo resto do dia. E quando você ouve uma música romântica, fica imaginando os dois, faz planos e imagina o futuro ao seu lado. E quando você está triste, ela fala uma bobagem e consegue arrancar um sorriso bobo, de quem já está apaixonada. E ás vezes ela diz que vai sair, e você também vai, só para vê-la, pra ficar admirando nem que seja de longe.

Inserida por derrole7

[...] Nem sempre afinidade nos une, quando se gosta de verdade até embaraços viram laços.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

ASSIM É AMIGO
Marcial Salaverry

Amigo, é aquele que está contigo,
quando precisas de abrigo...
Que te dá mão,
quando estás no chão...
Que te aplaude na vitória...
Que te apoia quando precisas de glória...
Que te apoia sorrindo
quando estás caindo...
Que contigo chora...
Que contigo sorri...
Que sabe te fazer feliz,
com algo que te diz...
Assim é um amigo...,
Se estás errado,
permanece a teu lado,
mas o erro aponta...
Receba-o em teu coração,
dê-lhe tua mão,
Leve sua imagem contigo,
Pois sempre terá UM AMIGO...
Um AMIGO, nos bons e maus momentos...

-Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Enfim 60

Parece impossível chegar aos 60, quando era criança e via os homens de 40, pensava que jamais chegaria a tal idade, pelas muitas dificuldades que passávamos, mas, enfim 60.

Foram anos de muito labor, (trabalho), mas também muitas alegrias em meio ao sofrimento, era o que me impulsionava, como um combustível de primeira, que dá força dobrada ao motor, mas, enfim 60.

Foram muitos amores, cada um a seu tempo, cada um com sua dose de sofrimento, cada um com sua dose de alegria, cada um com sua dose de paz, cada um com sua dose de dor, mas, enfim 60.

Foram muitos negócios, muitas tentativas de vencer, mas homens maus, sempre encravando o caminho, como pedra de tropeço, causando tristeza e decepção, se fazendo de amigo, mas com uma faca na mão, mas, enfim 60

Foram dias de solidão, mesmo cercado de pessoas, amigos ou familiares, mas a solidão sim, a solidão é que foi seu companheiro diário, dor profunda na alma, vencendo dia após dia as agruras da vida, sempre só, mas, enfim 60.

Nunca foi bem compreendido, por ser auto suficiente, capaz de resolver todo e qualquer problema sozinho, era considerado metido e não o levavam a sério, preferindo desprezá-lo, mas, enfim 60.

Não se fazia de rogado quando o assunto era ajudar alguém, sempre estava disposto a dar seu melhor em prol de quem lhe pedia ajuda, mas sentia que era desprezado, por sua intrepidez, mas, enfim 60.

Cumpria com a própria vida um compromisso assumido, palavra dada, é palavra cumprida, nada temia, ia até o fim com a verdade, caráter era seu nome, sempre prezava um bom caráter, mas, enfim 60.

Era desprezado por dizer sempre a verdade, viveu mil vidas, mas todas diante da verdade, se empenhou ao máximo para favorecer quem estava a seu lado, mas não deixava de dizer o que pensava, mas, enfim 60.

Sempre foi muito feliz, sempre vivia o momento com muito foco em quem estava no seu momento, se dedicava a tudo que estava em sua vida, seja amor, seja trabalho, seja estudo, seja prazer, se entregava ao máximo, para usufruir tudo o que se podia do momento, mas, enfim 60

Fé, era seu maior triunfo, cria sempre de forma muito intensa em Deus, não temia nada por saber que Deus era com ele, enfrentava o mundo se preciso fosse, confiando que Deus era sempre com ele, mas, enfim 60.

Nunca dizia não, quase sempre se dava mal, mas dizia que valia a pena, pois só assim sabia do resultado final, pois aquele que não se atreve, nunca saberá como seria se não tivesse tentado, mas, enfim 60.

Parecia um irresponsável, mas tinha confiança de que, se não morresse, continuaria tentando, pois dizia que enquanto houvesse vida, novas oportunidades surgiriam, e novos resultados teria, mas, enfim 60

Teve sempre dois amores, seus filhos, seria sempre tudo em sua vida, e através deles, novos amores surgiriam, e assim foi, e hoje seu coração se alegra com mais seis, aumentando grandemente sua felicidade, pois amores vem e vão, mas esses, para sempre são, mas, enfim 60.

Conheceu a verdade, a verdade o libertou, hoje é livre para seguir rumo ao seu destino, sabedoria adquiriu com a vida sim, mas também com dedicação aos estudos solitários, muito questionado por alguns, não se importando, mas sempre estudando, mas, enfim 60.

Uma coisa sabe, que Deus é com ele onde quer que vá, não importa se no meio da lama ou no aroma de uma flor, nunca temerá, pois o inimigo sabe que a sua força vem do Senhor, que fez o céu, a terra e tudo o que nela há, e nos deu um Salvador para sobre nós reinar, mas, enfim 60.

Se Deus permitir, começará uma nova história, sozinho ou acompanhado só o tempo dirá, mas não vai se amedrontar, quando o futuro chegar, espera lá estar.

Fim

Inserida por Carlos_Gomes_CG

Quando entendemos que BELEZA é a que vem do ESPÍRITO, externamos o que somos na essência., fazemos tudo o que nos da prazer e nos faz feliz, sem medo de errar,do que vão dizer ou pensar...
Não vivemos mais sem jeito, porque entendemos que não somos perfeitos.
Caminhamos direcionados apenas pela bussola interior...um sentimento bom que vem do coração.
Não sentimos necessidade de explicar e nem de explicação. Cada um tem que saber lidar com sua frustração sem depositar o peso do fracasso no irmão. ...Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua!
Finalmente abolimos a inveja, o rancor, o mau humor para nos harmonizar com a bondade, justiça, lealdade e assim, vivermos com liberdade em plena felicidade!☯️🙏

Inserida por LeoneteSilva

É fácil falar que não foi nada quando a dor dilacera o coração do outro e não o seu; É muito simples pedir que esqueçamos determinadas coisas quando a memória não é sua; é muito, muito, mais muito simples mesmo quando os problemas, as dores, as cicatrizes, as tristezas não são nossas, mas habitam em outro coração, em outra vida, em outra alma... É muito fácil falar sobre empatia, sobre amor, sobre gentileza, o difícil mesmo é encontrar pessoas que traduzam isso em práticas porque falar é vazio de significado, é preciso dar concretude às palavras para que elas se tornem realidade... A realidade só existe onde há prática, onde existem gestos, onde existe profundidade...

Inserida por paty_souza

Quando algo dá errado, é por quê muitas as vezes não era para ser em tal momento. As formas como são lhes dadas tamanhas provações, são de acordo com o que Deus permite ser e não ao nosso gosto. Deve-se sempre entender que, na vida nada é impossível em suas circunstâncias, mas não se prenda diante das adversidades. Obtenha-se da Fé em Deus que a vida é cíclica e ele te pôs de pé hoje para superar toda e quaisquer intempéries que a vida nos dá. Foco, Fé e calma... Uma tríade que te ajudará a manter seu dia bem!

Inserida por Paulo_Moraes

Sabe quando você tem um carinho tão grande por alguém que mesmo você sabendo que nunca vai ter nada com a pessoa cria esperanças ? As vezes ate ri das piadas dela mesmo elas sendo sem graça, e tudo isso para fazer ela feliz. Que as vezes só um sorriso dela te tira do fundo do posso e renova seu dia, que mesmo sabendo que você fica sempre de lado, se contenta com um simples abraço. As vezes finge que é bobo ou burro para chamar a atenção dela, sempre se preocupa com ela, não vive um dia sem sabe se ela está bem e como foi seu dia, ah mano e no final você descobre que tudo que você fez, todo amor que você deu foi atoa.

Inserida por gustavo_carleti

Somente quando você se afasta e tem uma perspectiva maior das coisas, é possível enxergar o que é melhor para você.
Por tanto não foque nas pequenas coisas, tenha um olhar amplo.

Inserida por nickeforuck_eu

Mergulhe no azul de Deus
No mais profundo dessa piscina,
Nade o máximo possível, e quando achar que chegou no seu máximo limite,mergulhe mais.

Inserida por MarcileneDumont

Analógico
Não se mata o boi e diz ama-lo quando se come a carne, de nada se tem amor quando o usamos como desculpa para satisfazer somente as nossas vontades.

Inserida por MarcileneDumont

Que Deus me conceda a graça de ser criança quando as circunstâncias permitirem, e me dê equilíbrio e sabedoria nas horas difíceis.

- Flavia Grando

Inserida por flavia_grando

Quando dinheiro e poder chegam às mãos se perde a originalidade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Quando o sentido do vento muda, precisamos ter certeza de que é Deus quem está fazendo isto, assim não teremos dúvida de que; estamos seguindo a folha na direção certa.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Caráter moldado é quando você tem passado por momentos ruins onde falsos julgamentos e críticas sem misericórdia tentaram desmotivá-lo a seguir em frente e ao invés de se revoltar e pagar com a mesma moeda, você continua bondoso e amando, isto é o que a essência do amor de Deus provoca.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

As pessoas só irão se importar com você, quando você deixar de existir.

Inserida por jessicavalente

Quando a ARTE deixa de ser a simples expressão da alma, passa ser o envenenamento do coração.
Sandra Lima.

Inserida por sl44

Eu sei que aquele vestido é o carma, o perfume do arrependimento
Você me faz pensar em quando você era minha
E agora eu estou totalmente na sua, o que você esperava?
Mas você não vai para casa comigo hoje à noite

Inserida por pensador

E quando você me deixa só
Eu fico perdido, sem um lar
Como um cão sem osso
Eu só quero você para mim
Eu tenho que te ter, amor

Inserida por pensador