Quando Morre Alguém que Amamos

Cerca de 51402 frases e pensamentos: Quando Morre Alguém que Amamos

Friozinho bom...
Para se aquecer perto do coração de quem amamos e próximo à lareira.

Inserida por DECKCRUZ

⁠Quando amamos… não importam os obstáculos, no time que está ganhando... não se mexe.

Inserida por DECKCRUZ

Amor e odio são tão intimos, um conhece o ponto fraco do outro.
Por isso as vezes amamos loucamente e ao mesmo tempo odiamos tanto...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

As vezes amamos tanto, que temos que pedir perdão ao coração por fazer ele passar por tamanho vexame...
(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Agudos, a cidade que nós amamos. Agudos, parabéns por mais um ano!

Inserida por DanielChrystianno

Nós nos amamos loucamente, mas também acabamos machucando uns aos outros. Essa imaturidade de esconder sentimentos quando o que sentíamos era extremamente intenso foi nosso principal erro. Não posso dizer que eu estou bem, pois ainda não consegui te perdoar...e acho que você também não. Está sendo tão difícil seguir em frente, é como se uma parte da minha vida estivesse ligada a você.Porém, apesar do que eu ainda sinto, não vou mudar quem eu sou, e muito menos perder meu tempo mais uma noite com você pois já sofri o suficiente.

Inserida por droplets

Nem sempre... estamos perto de quem amamos, mas, podemos amar quem está perto.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠⁠Quando amamos a Deus acima de tudo, as vaidades terrenas perdem o poder sobre nós e encontramos a verdadeira liberdade.

Inserida por Sarahkoelho

Muitas vezes devido a certas circunstâncias, somos separados daqueles que amamos e ⁠uma das coisas mais valiosas que podemos deixar com aqueles é a saudade da nossa presença por ser uma parte de nós que se fará presente quando estivermos distantes fisicamente.

É uma forma de mostrar a relevância das lembranças que construímos juntos, onde o amor foi e será uma constância com a gratidão prevalecendo sobre a dor e os lamentos, uma luz de esperança a se carregar aonde for e em vários momentos.

Isso pode acarretar em lágrimas mas também em sorrisos que darão forças até chegar a hora exata do almejado reencontro e do regozijo de almas que se amam tanto, consequentemente, enquanto for preciso, que a saudade possa continuar com o seu brilho radiante nas nossas mentes.

Inserida por jefferson_freitas_1

Pureza e Nostalgia


⁠Na música
Louvamos
Amamos
Esperamos
Recordamos

Toma forma
O espírito
Em vibrações

Capta
Transmite
De forma
Singular

O âmago
Da mente
Da alma

Vibra-se
Em voos
De fantasia

Depois veio
O verão e veio o medo
Desceu de seu castelo até o rochedo
Sobre a noite e do mar
Lhe veio a voz

Outros que contem
Passo por passo:
Eu morro ontem

Nasço amanhã
Ando onde há espaço
Meu tempo é quando

De onde a árvore do castigo
Dará madeira ao patíbulo
E de onde os frutos da paz
Tombarão no chão da guerra

Inserida por samuelfortes

⁠Como podemos dizer que amamos se, de fato, não conhecemos O Amor?
e, conhecendo O Amor, como diremos que amamos?
O Amor nos amou e nos moldamos permanentemente limitados em tornar recíproco a tal equivalência!

Inserida por andercamazzola

"Não é sempre que conseguimos viver ao lado de quem amamos."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Belo é tudo aquilo que amamos"
Haredita Angel
19.08.14

Inserida por HareditaAngel

⁠Sorria, seja alegre, Emanar a FELICIDADE
Esse Mundo não lhe merece...
Pessoas que Amamos
Irão demostrar o quanto Vale o Sentimento Verdadeiro?
Você irá saber o que realmente Vale
Esse Mundo não lhe Merece...
Você é de outro Tempo
Você pertence a outro Lugar.

Inserida por senssuiy

⁠Sentimos saudades do que valeu a pena
Do que e de quem amamos
Pessoas, acontecimentos ...
Passagens breves ou longas
Instantes de bons momentos
Herança eterna de felicidade!

' O triste da vida é saber que passamos nosso maior tempo chorando pelas pessoas que amamos, que sorrindo com elas.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'Sei, que o bom de termos vindo à terra é isso mesmo...deixar sementes, marcar as pessoas que amamos, brotar e fixar raízes.
Sei, que durante uma vida, a caminhada sempre deixa marcas e cicatrizes.
Considero marcas e cicatrizes ótimos instrumentos para reflexões e mudanças.
Não tenho o riso debochado e furtivo de Demócrito,mas a minha maneira de viver a vida ajuda muito a estender braços, mãos, coração e também a superar e amenizar marcas e cicatrizes muito fortes e pesadas; marcando uma história que às vezes mudamos as páginas, o livro, mais o autor(a) deve ser sempre o mesmo.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Níver do meu tesouro que hoje faz 9 anos... Te amamos, mi pqeño ♥

Quando você nasceu foi uma alegria imensa tanto pra mim, pro papai, seu irmãozinho... como para todos que o rodeavam. Você foi crescendo, dando os primeiros passos e eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse.
O tempo foi passando e a cada dia você, com o seu jeito meigo e carinhoso, foi conquistando o coração de cada um que te cercava, hoje você já está um pouco crescidinho e a cada dia mais lindo.
Quero lhe desejar neste dia tão especial meu carinho e o meu amor por você. E, se você precisar de mim, pode contar comigo, meu fiote
Ame-se, seja gentil consigo e com o próximo. Aprenda a ter paciência com suas próprias limitações.
Tudo que eu te desejo neste dia é um feliz aniversário, meu filho.
Parabéns... você merece toda a felicidade que possa ser proporcionada a alguém, saiba que poderá contar sempre com meu apoio e compreensão, pois, além do grande laço fraternal que nos envolve, somos também amigos e é muito bom participar da sua vida, das suas conquistas e descobertas.
E, com minhas experiências, aconselhá-lo para que comece a sua busca pelo caminho correto pra Deus e pelas estradas que percorrerá com o Senhor!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Ai Deus quanta HIPOCRESIA. Dizemos que amamos mais não ESTENDEMOS as mãos pra ajudar. Dizemos que Te amamos e NÃO AMAMOS o próximo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"O tempo serve para vivermos grandes momentos com pessoas que amamos e poder recordar com alegria cada uma delas."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha