Quando Morre Alguém que Amamos
Quando Amamos
Quando estamos amando, tudo acontece diferente, os carinhos vem com mais empolgação, as palavras se tornam marcantes e os gestos mais simples ganham vida;
Quando estamos amando, tudo a nossa volta fica mais engraçado, o que é bonito vira um encantamento fascinante e conseguimos equilibrar melhor as nossas escolhas e decisões;
Quando estamos amando, tiramos o peso das nossas costas sobre si mesmos e eliminamos o cansaço diário das mazelas do mundo;
Quando estamos amando, acordamos todas as manhãs renovados para tomar uma caneca de café e vamos dormir sabendo que a nossa alma e o nosso coração sempre estarão purificados através dos nossos sonhos de amor.
Nem todo pedido de ajuda é manifesto, é preciso estar atento às necessidades daqueles que amamos se verdadeiramente queremos ajudá-los.
Paralelas
Que nossos sorrisos tenham sempre a companhia dos sorrisos daqueles a quem amamos...
Que nossas despedidas sejam sempre por períodos tão curtos, que não percebamos as mudanças geradas pela ação do tempo...
Que o sentimento de família unida seja nossa maior fonte de força para persistirmos na realização dos nossos sonhos...
O amor se personifica no sorriso de quem amamos, e percebemos isso quando nossas realidades são resultados dos sonhos sonhados juntos.
Como passa rápido o tempo em que estamos com quem amamos, em compensação são momentos de tanta qualidade que nos preenchem completamente.
A saudade é traiçoeira
brinca com a alma da gente.
Faz a ausência de quem amamos
se tornar a cada dia mais presente…
“Os pronomes possessivos nos pregam peças, fazendo-nos acreditar que possuímos aqueles que amamos: meu marido, minha esposa, meus filhos, meu tempo. Mas, na verdade, o que de fato nos pertence?”
Primeiro Jesus nos ama e só depois nos amamos Ele! Primeiro Jesus vem morar em nos e só depois vamos morar com Ele! Primeiro Jesus reina em nos e só depois vamos reinar com Ele!
O amor e devastador..
por si proprio..
amamos sabendo dos riscos..
relacionamos sabendo que nao ha cura...
“Antes de iniciar uma aplicação de Reiki, podemos recordar de uma pessoa que amamos profundamente, nosso cônjuge, nossos pais, nossos filhos e netos, etc. Permita que a energia desse amor invada e ative o seu chacra cardíaco, de forma que você possa canalizá-la pelas mãos para outra pessoa.”
Alguns amores não nos merecem.. vieram feito cometas , amamos intensamente ..doamos a nossa alma , nosso coração, nosso corpo . Mas ingratos eles , nada nos deram ..do mesmo jeito que chegaram , foram embora , de mãos atadas , de mãos vazias ... porque a vida é assim , é isso , se você não doa , não recebe.
Não sabemos quando estaremos longe ou perto de quem amamos.
Que possamos viver todos os dias como se fosse o ultimo de nossas vidas.
Demostrar amor, carinho, amizade tudo de forma recíproca.
Pois embora, sonhamos com o futuro, como diz o dito popular, este (o futuro) pertence a Deus.
Sejamos verdadeiros.
Estamos em uma viagem, e cada paisagem é mas interessante da que ja passou, mais as que amamos nunca esquecemos.
Devemos celebrar cada instante que passamos na companhia das pessoas que amamos, pois a vida é feita das memórias que partilhamos enquanto vivemos.
- Relacionados
- Textos sobre a Morte
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
