Quando menos Esperava Voce Aparece
Eu me apaixonei por mim a partir do instante que apreciei estar comigo mesmo; foi quando notei que eu precisava de mim, para ser feliz.
Quando uma criança é isolada ou deixada sozinha por longos períodos de tempo e com certa freqüência, a fantasia e os devaneios passam a ocupar o vazio da solidão
Quando os olhos se fecham, a mente esquece a razão, e pensa apenas com a emoção… e assim que surgem os sonhos.
Sabe quando a gente acredita que alguém, um projeto de vida, irá nos levar à felicidade plena, e as coisas não acontecem como a gente quer, aí temos que admitir e nos convencer de que toda a luta foi em vão, de que não vamos mais viver com aquele sonho, de que não é pra ser? Pois é. Não é fácil desistir do amor por alguém, por um projeto. Com muito treino e persistência a gente consegue lentamente. Mas não deixa de ser triste. Especialmente quando sabemos que poderíamos ser muito feliz com o sonho abandonado.
"A gente só errou quando ignoramos que precisávamos um do outro."-anotou ela no canto da folha para tratar de nunca mais esquecer.
"-Amar um louco é tão difícil, mas recomendo. A gente sabe que ama mesmo quando perde o juízo de si." - sugeriu ela a amiga.
"É isso mesmo! Quando as estripulias do amor perdem controle é que encontramos uma maneira de sentir".
"Ela respirou fundo e disse: Eu preciso de alguém que me diga coisas feias quando eu precisar ouvir e coisas lindas quando eu não pedir."
Sabe, quando não se tem mais vontade de seguir em frente, e nem coragem. Não porque ama alguém, mas por ter desistido da maioria das pessoas. E ter deixado seu destino com Deus. Sabe quando você ama alguém, e quase nem se lembra mais disso, por já ter desistido de tentar, sem ao menos tentar uma unica vez. Sabe quando a inspiração vai embora, e você fica deprimida por ter tanta coisa pra escrever e não conseguir escrever nada. Sabe quando a tua unica saída e se trancar no quarto e chorar até pegar no sono. Sabe quando suas lágrimas secaram, e você é tão triste que não consegue nem por um segundo derramar uma gota de lágrima. Porque eu não sei mais chorar. Sabe quando as coisa andam muito mal, mas você não demonstra nem um tipo de preocupação, por já ter se acostumado com esse rotina toda torta. Sabe quando você sai na rua e espera que por um milagre você ache o que tanto procura. Sabe quando você se perde de si mesmo por um motivo muito bobo. Sabe quando você não acorda mais de manhã para ir pra escola e começa faltar a aula. Sabe quando seus pais chamam você para ter um conversa séria sobre o seu estado, e você diz que vai melhorar, mas no dia seguinte começa tudo de novo. Sabe quando as pessoas começam a te cobrar um sorriso, e você estranha isso. Sabe quando eu não consigo fazer, é quando eu paro pra pensar que eu já passei por tudo isso, e que ainda não estou completamente curada. Ainda não consigo chorar, e sorrir eu sorrio sim, mas só de algo muito engraçado. Sabe quando você tem medo de se tornar algo que você já é a muito tempo, tinha medo de me tornar fria, sendo que já era fria demais.
Se o meu "tudo" for alguém, quando esse alguém for embora, fico sem nada.
Se o meu "tudo" for algo, quando perco isso, me perco junto, pois meu coração estava lá, e, perdendo o que tinha, perco meu coração.
Se o meu "tudo" for eu mesmo, quando descubro que não sou muita coisa, fico com baixa auto-estima.
Agora, se meu "tudo" é Deus, então, por mais que eu fique "sem nada" em algumas ocasiões da vida, ainda assim, ele será o meu Pastor e, portanto, nada do que eu realmente preciso me faltará...
"Somente os apaixonados sabem viver. A paixão nos transforma em guerreiros. Quando temos batalhas a travar descobrimos o sentido da vida. A depressão vem quando as batalhas se vão".
"Fazer, falar, duas coisas que sempre nos levam a algum lugar, quando fazemos algo chegamos mais perto do nosso objetivo e quando falamos descrevemos em palavras aquilo que sonhamos"
Quando uma pessoa para no meio do caminho, é porque nunca usou a fé, sempre se deixou ser guiada pelo coração!
" Amor quando eu saí o cais deu prum deserto, aí eu fiquei tão triste e certo: Que o amor é coisa dolorosa, qua a lágrima fria é saborosa"
PRETENSÃO
Desfaço-me do sorriso quando olho os grilhões que limitam meus passos. Perverto meus sentidos para que na inconsistência dos meus atos, eu possa conscientemente fingir minha alegria. Distraio-me das minhas verdades, para que eu não me afogue nas lágrimas vertidas sobre minha pele clara, ou desapareça nas angústias represadas na profundidade da minha alma. Recolho-me a insignificância dessa pretensão poética, que de tão prolixa se perde nesse torpe desejo de algum dia, me revelar em poesia tão límpida, que nenhuma entrelinha haverá mais o que esconder.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp