Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 390352 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Quando se acredita na meta
Os passos não se perdem
Nos atalhos dos caminhos

Inserida por fernando_r_luis

Foi…
(Nilo Ribeiro)

Foi imenso,
foi encantado,
quando penso,
sinto-me compensado

foi preciso,
misterioso,
foi narciso,
foi gostoso

foi bonito,
foi profundo,
quando reflito,
domino o mundo

foi alma,
espírito,
foi calma,
conflito

foi belo,
verdadeiro,
foi sincero,
faceiro

foi divino,
foi idálio,
quando imagino,
sinto-me sábio

foi pé,
foi mão,
foi fé,
foi oração

foi rico,
foi fruto,
pudico,
foi bruto

foi infinito,
foi emocional,
quando medito,
sinto-me imortal

foi tudo que não quero expor,
mas foi antes de tudo, amor

meu amor é tanto,
que se na poesia não couber,
espalho-o para todo canto,
mas nunca deixo de amar esta mulher…

Inserida por NILOCRIBEIRO

Deus quando toca em uma ferida nossa, ele toca para curar.

Inserida por GustavoReis3010

E podemos pensar que realmente amamos Outro ser humano, quando nasce em nós o sentimento de respeito, admiração, paciência, perdão. Quando a felicidade do outro torna-se mais importante pra nós, até mesmo que a nossa felicidade. Quando conseguimos querer, que o Outro se de bem, que progrida, e que seja bem sucedido. Quando conseguimos perdoar toda arrogância inerente a humanidade que há em nós. E assim em amando o Outro, deixamos de pensar e se importar conosco, priorizando a felicidade do nosso irmão.

Inserida por iracema_f_n_romano

Tudo o quanto queria era sentir-te
Mas quando descobri que o teu plano era apenas só mentir-me
Resolvi fingir que não queria-te no meu coração
Mas tuas fotos só me causavam rememoração
Dei conta que apenas mesu pensamentos meteram-te em reticências
Tuas mensagens causavam-me reminiscências
E não me deixas em paz com estas tuas palestras
Que estremecem a minha cabeça...
NÃO ESTOU MAS AFIM.

Inserida por GildoChiteta

Do Direito....

Quando dona Maria Rosa uma simplória e inteligente senhora foi despejada de seu apartamento na rua das Condominhas no Porto/Portugal e precisou voltar a casa dos seus pais já falecidos, cujo irmão o mais esperto de todos ja tinha se apropriado, eu Lai com meu restrito e sagaz conhecimento de leis, disse a ela sobre seus direitos como herdeira. Ela me olhava com um brilho feliz nos olhos e depois de pensar sobre o caso disse:
- Vou falar tudo o que me disse ao meu filho mas não diga a ele que estudou direito no
Brasil
Só não gargalhei na sua frente porque tive aula de cinismo. Mas ando eu pelos cantos pelas ruas da Alegria, da Firmeza, Cedofeita, Aliados e até na Diogo Cão, rindo até não mais aguentar e correndo
Rápido, por favor,
Tenho pedido nas confeitarias, padarias e mukifos afins, um banheiro.... ops... uma casa de banho.... please
Lai

Inserida por marcialailin

Não temos como escolher o Amor, a quem amar. Pois o amor quando acontece devemos simplesmente acolhe-lo. Receber de braços aberto essa dadiva que é Amar alguém que aparece em nosso caminho. Regar com cuidado e esmero, fazer crescer, multiplicar. Ter gratidão nessa coisa tão boa que é Amar. Amar a nós mesmos, quando nos descobrimos. Um companheiro quando o temos, um filho quando nasce, um irmão, um amigo especial que pinta no nosso caminho. Enfim.....acolher o Amor. E se dar nesse sentimento

Inserida por iracema_f_n_romano

Acredita, quando te digo que tentei o melhor para nós, o melhor para ti. Acredita que, sempre que te vir me irá doer a alma, pois fomos uma história inacabada, sem culpas, sem rodeios.

Inserida por PatriciaRebelo

Quando se termina uma relação, sem dúvida que se corre o risco das coisas não ficarem 100% esclarecidas, 100% resolvidas.
Não , a culpa não é de quem termina ou de quem vê terminada uma relação.
A culpa também não morre solteira, como tantas e tantas vezes, acontece… Nada disso.
A culpa simplesmente não tem o nome de A ou de B.
A culpa é uma mistura de situações ou acontecimentos que provocam o término abrupto ou demorado de duas pessoas que se amam.
Ah sim… em algum momento, elas têm de se ter amado, cada um há sua maneira tem de ter dado, o seu melhor, num determinado momento, e consequentemente, deve ter mostrado o seu pior, pois só é possível fazê-lo com quem se ama.

Inserida por PatriciaRebelo

O amor surge devagar,mas passa mais rápido que as ondas do mar.
E quando aquela estrela brilhar, vai ser para um caminho trilhar.
E se tudo for tão devagar, a ponto de ninguém enxergar,fique calmo porque um dia, ele há de se destacar.
E pra ser visto, ele não precisa estar previsto, porque viver é cada dia um risco, deixando mais um rabisco...
Eduarda Marron

Inserida por Eduard18Marron

O que nos faz especial para alguém? Para alguns? Para muitos?
O que realmente se vê, quando se olha nos olhos, de quem é importante e especial para você?
Quanto tempo leva para algo ou alguém virar saudade? Pensamentos?
Quanto de mim, deixei pelo caminho ou entreguei de bom grado a alguém?
Quem realmente sabe, a verdadeira história por trás de um sorriso ou de uma lágrima?
Quem me tirou muito, também me deixou bastante e, sou grato por isso.
Mas, onde quer que eu vá, eu sei que não é o suficiente. Pois, o meu "nada" e o meu "ninguém" é sempre tão cheio de "tudo" e de "todos"

Inserida por miguelparenteneto

As pessoas têm necessidade de sensações, síndromes típicas de Tomé que só acreditou quando viu e tocou... Na verdade a beleza e a sinceridade da fé está justamente no oposto da sensitividade. Mesmo porque nem tudo o que a gente sente procede de Deus.
"Bem-aventurados os que não viram e creram".
Eu não preciso do sobrenatural para acreditar. Vejo a presença de Deus nos pequenos milagres do dia-a-dia, nas pessoas que se assemelham ao caráter de Jesus (que fazem o bem podendo fazer o mal), na grandeza do universo, na beleza e inteligência de toda a Sua criação. Mas, ainda que eu fosse cega e impossibilitada de ver tudo isso, ainda assim eu creria! Tenho uma certeza que não provém de mim e está enraizada em todo o meu ser.
De nada vale ver, ouvir, tocar e sentir se Deus não estiver na consciência e no coração dos homens.
Cresça na fé, até que a confiança seja tanta que você não precise ver o chão para dar um passo a frente.

Inserida por ketantonio

Casamento: ter autocorretor mesmo quando seu celular está desligado.

Inserida por guilhermesteves

A imoralidade de algumas pessoas são como gárgulas. Ganham vida quando o sol se vai.

Inserida por guilhermesteves

Só valorizamos quando perdemos.
Quando perdemos alguém.choramos.escrevemos e elogiamos esse alguém..
Estamos só confirmando a nossa incapacidade de reconhecer o quanto era importante esse alguém.quando ainda estava entre nós.
Agora choramos.abraçamos e dizemos: ah! Como essa pessoa era legal.inteligente.de bom coração...etc.
Mas porque raios não dissemos isso tudo quando essa pessoa estava entre nos ?
Agora ? Quando petdemos é que damos valor.

Inserida por Gilbraga

Nao tenho a mínima ideia de como e quando isso aconteceu. Só sei que, olhei e já estava lá; rápido e silencioso. Em minha opinião eu não marecia isso, mais ora falar a verdade minha opinião já nao consta mais nada a muito tempo. Eu estava esperando sua decisão, andava para la e para cá com o celular em minhas mãos a mala já estava pronta; para entrar em sua vida ou para sumir dela. Estava enjoada nao sentia fome, Eu estava desesperada a ponto de entrar em um colapso nervoso. Sentei no sofá, e levei o copo de vodka á boca, parei no caminho e me perguntei se vc Gostaria que eu bebesse "vai a merda" pensei e dei um longo gole. As chaves do carro estalava em minha mão quando eu as girava. Levantei mais uma vez e enchi meu copo novamente, meu celular apitou no sobressalto corri ate ele na mesinha de centro minhas mãos trémulas... Coração trémulo. " Eu sinto muito mas ... :/ " era oque dizia a mensagem, 'mais que diabos ainda ousa colocar emotion?! ' respirei fundo. ' eu nao vou chorar... Nao posso chorar ' engoli o resto da minha bebida cor âmbar " Também sinto muito .!. " Digitei de volta e enviei , joguei meu copo na pia peguei minha mala a coloquei no porta malas do meu jeep dei partida, ' isso nao vai ficar assim' repetir o mantra ate pegar a rodovia principal e ir rumo ao desconhecido.

Inserida por Jacquelineoliveira

Pensamento do dia 17/02017

Quando alguém lhe estender a mão aceite, já é um grande passo para demolir muros que ainda lhe aprisionam.

Inserida por Alevillela

O pior momento da civilização é quando, contra bandidos de verdade, restam apenas os heróis de mentira.

Inserida por DamVob

Ironizando a verdade quando a dizemos, mentimos.

Inserida por DamVob

Jamais faça algo quando estiver com ódio!
O ódio é um dos maiores combustíveis das obras do mau, feitas por um ser humano.
É certo que o arrependimento virá logo após!

Inserida por DouglasMiguel