Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 402839 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Não esperava aquele sorriso que simplesmente preencheu o meu dia.

Inserida por DaniloPsOficial

Caí em lágrimas

É... não esperava cair
Deixar de sorrir
Derramar muitas lágrimas em um dia

Foi inesperado para mim
Não queria me sentir assim
Doeu muito aqui dentro

Foram palavras e fatos
Mas é incerto se são verídicos
Não quero afirmar ou discordar

Lágrimas não possuíam gosto
Mas era dor que sentia
Salpicadas com sofrimento

Tudo que estava dentro de mim
Se rebelou e causou meu desmoronamento
O ápice foi uma combustão de sentimentos

Apenas não sabia o que fazer
A incerteza reinava minha mente
Não raciocinava de forma inteligente

Era tão grande a vergonha de mim mesmo
Por ser fraco e cair daquele jeito
Não fazia ideia de como levantar no amanhã

Contei a um amigo
Ele disse que assim iria chorar também
Conversar com ele me fez bem

Mas no amanhã que já é hoje
Meus olhos estavam inchados
Mas eu mesmo não sabia desse fato

Uma garota percebeu isso
E perguntou se eu estava bem
Mecanicamente afirmei que sim

Um tempo passou
Ela comentou que meus olhos estavam inchados
Concluiu que eu havia chorado

De certo modo fiquei impressionado
Não esperava uma dedução dessas
É... talvez iniciaríamos uma conversa

Mas... permaneci em silêncio
Porém agradeci pela pergunta
Com um singelo obrigado

Inserida por CastelhanoWolf

De tal maneira me tinham
Ao fugir-me
A mim, que tanto esperava
Ser fiel
E forte
E firme,
Que não era mais que morte
A vida então vivida
Auto- cadáver...

Inserida por dia_marti

Estou quase todo tempo,Sozinho no meu mundo,Espero que Deus não me castigue.Esperava aquela garota voltar,De fato eu voltei.Voltei para a realidade,De que quase nada é real,Não significa que eu use o VR,A vida me derrubou novamente poderia ter o VAR,A verdade é que,Tudo é sofrimento para se obter um pequeno ganho emocional.

Não esperava a oportunidade, mas ela veio.Abracei com tanta força, que dedico muitas horas do meu dia, para que ela dure o suficiente até que Deus diga: Você cumpriu sua missão!

Inserida por andrelina_lima

Quem eu esperava,
hoje não está aqui...
quem eu almejava,
sinto que já perdi...
quem eu amava,
hoje não tem amor por mim...
mais a vida é assim...
muitos vão, muitos vem...
só fica quem realmente
quer o seu bem...
a falsidade está no
olho na pele e na ação...
a falsidade é tão forte que de
alguns domina até o coração.

Inserida por Dav1d

Vc disse que não queria me ver triste sabendo que eu ia ficar.
sabendo que eu já esperava esse dia chegar .
Eu sabia no que estava me metendo continuando falar com você.
Eu não queria que isso acontecesse mas aconteceu.
Por mais que tente se explicar a cada palavra vai doer, mas só quero te ver feliz .
É espero que isso conte é que vc guarde pra você.

Inserida por taissa_ceci

A escuridão de uma caverna, estava presente no meu dia a dia
A ilusão de liberdade eu esperava, e com isso já me comovia
Entender a realidade é como ler esta poesia
Ande na escuridão mas no fundo sempre sorria

Inserida por Pedrocontessoto

(...) Ela o esperava sentada numa cadeira branca, entalhada em ferro batido, com desenhos vitorianos assimétricos nos pés. Em cima da mesa, uma xícara branca de café soltava fumaça em caracol. Aos seus pés, vários pombos de diferentes cores brigavam por migalhas de torradas caídas no chão. Se ouvia ao fundo "Charles Azsnavour" cantando uma versão doce de "La Bohème", enquanto ela observava o Arco do Triunfo e os inúmeros carros que cruzavam a Champs-Élysées. Ela olhava o relógio e nele marcava 18 horas. Ela começou a sentir um frio que vinha de dentro e que lhe atravessava a espinha. Faltava pouco, ela pensou. Abriu sua bolsa, retirou um batom, um pequeno espelho, e enquanto olhava seus lábios através dele, seus olhos, de relance, viram um moço usando uma calça jeans e uma camisa bege vindo de longe, olhando firmemente na sua direção. Seu corpo se arrepiou, seu coração bateu forte, um suor nas mãos pelo excesso de nervosismo. Ele carregava em suas mãos um buquê de margaridas coloridas, e nos olhos toda altivez de um encontro aguardado há anos. Seus passos eram apressados e podia ser ouvido de longe o barulho de seus tênis azuis tocando o chão da calçada. Era ele, tinha de ser ele, ela pensou. De repente, ele parou na sua frente e disse:
_Tá me esperando há muito tempo?
E ela, com olhos parados no tempo, um nó na garganta e com um doce sorriso nos lábios, disse:
_ A minha vida toda.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

De quem eu esperava fidelidade eterna, foi justo quem levantou-se contra mim...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Eu gritei pelo nome dela.
E ela novamente me encontrou.
Me abraçou e sussurrou que me esperava.
Contei que tentei amar, que fui amado e ela sorriu.
Chorei e pedi desculpas e ela enxugou minhas lagrimas.
Me deitei e ela me abraçou me dizendo que eu fui feito para ela.
Sorri e meu sorriso se misturaram com minhas lagrimas.
Sonhos, desejos e planos jogados ao vento.
Uma verdade absoluta.
Eu pertenço à ela e ela me tem.
Me levanto.
Copo na mão.
Evito o espelho.
Minha verdade, meu sorriso, minha vida é ela.
Grito bem alto para o mundo o nome dela.
- Solidão......

Inserida por lutadeus

E com 15 anos não esperava fazer 18, e com 25 queria voltar a ter 15.

Inserida por Elisom

Na beira do mar, esperava um novo começo, uma nova chance de ser feliz, depois de tanta coisa errada que aconteceu. Todos os dias tento esquecer tudo o que passou, ser mais feliz, só para ser mais feliz, eu só quero ser feliz.

Inserida por Ni1234

Moreno sabido,
que nunca esperava pelo cupido.
Achava o sorriso da bela dama,
um lugar de descanso e alívio.
Mas querido cupido, será que a bela dama me ama?

Será que eu apenas não me deixei levar,
por alguém que queria me usar?
Querido cupido seja meu amigo,
me diga para onde ir, pois preciso rir,
já que a bela dama me deixou ir...

Moreno sabido, queria um amigo.
Achava que o som de um violão,
acalmaria o coração.
Mas querido cupido, será que tenho algum amigo?

Será que ao me deixar levar pela bela dama, eu não deixei para trás meu amigo eficaz?
Como saberei quem é meu amigo agora, querido cupido? Já que estou sempre sozinho lendo algum livro?

Sentado nessa mesa, espero uma bela dama, que um dia dirá que ama.
Mas será que alguém tocará o violão, para acalmar meu coração?

Será que meu amigo eficaz verás que eu estou completamente apaixonado por uma bela dama? Querido cupido, você é quem é meu amigo? Você quem tocará o violão para acalmar meu coração?

Moreno sabido, fez uma canção com o violão e acalmou o coração.
O cupido amigo, logo apareceu com uma bela dama cheia de lama, dizendo que foi deixada por alguém que ela ama...

Será que ela é a nova bela dama do moreno sabido? Ou é mais um engano do cupido amigo? Será que o Moreno sabido, será quem a bela dama acabará dizendo que ama?

Inserida por feermunizs

Eu não esperava mais nada nem ninguém, encontrava-me resolvida diante a qualquer ideia que me remetesse amor. É normal que depois de muitas quedas você ande e esqueça qualquer parte sua em qualquer lugar. Mais um dia tudo mudou, eu nunca fui atrás de uma nova aventura, uma nova paixão ou um novo amor. E quando eu não mais quis um amor de livros ela me aparece, tão ferida, tão precisando de mim, tão linda, tão doce, tão meiga... Tão grande foi a minha vontade de cuidar e entrar sem pensar em tudo que eu havia me jurado, tinha prometido nunca mais sentir nada. Ela veio mudando tudo, a gente parecia ser prometida uma a outra, a verdade é que eu sempre esperei por ela, que eu sempre sonhei com ela. É algo que ultrapassa o pulsar de um coração normal, é sangue que chega a derramar com sua ausência, é tudo que esperei uma vida inteira, como via em meus sonhos, aqueles que eu achava que iria ficar só quando eu dormisse, ela tornou-se real. Renovou-me, renovou-se, renovamos juntas.

Inserida por adrielleoliveira

Sentimento é algo que as vezes toma uma direção em que o coração não esperava e a mente admira e corpo só entra em ação.

Inserida por kubajose47pedro

Ele funga meu pescoço

Eu esperava rejeitá-lo, tinha problemas emocionais demais para namorar um amigo, imagina eu perdendo o amor e o amigo a médio prazo. Não tinha cabeça para isso e preferi ficar contida.
Ele escolheu o próprio caminho de me conquistar e pagou o preço de me sentir fria, distante, pensativa, além do que ele se sentiu inferiorizado tentando encontrar desculpas que alguém bonita, popular e bem-sucedida se interessaria por ele, mas eu nem me acho essa maravilha de mulher.
Adorava dividir meu dia com ele, mas eu nem me lembro da última vez que fiz isso, era dolorido enfrentar esse distanciamento quando tu queres uma coisa e teu amigo quer outra, tudo estava nos tirando dos trilhos.
Não havia entre nós nenhuma implicância ou desdém, eu adoraria ter meu amigo de novo, eu não estou devendo nenhum favor, meu território amoroso é decisão exclusiva minha, porém me sinto triste pela maneira pela qual uma situação é percebida, tem mais peso que a realidade.
Ele por anos frequentou a lista dos dez mais, alguns anos por último, mas não menos importante, já estou quase desistindo dessa amizade, é difícil manter sempre o pensamento otimista quando se trata de nós, sendo cada um o seu eu.
Minha barriga dói só de pensar que as coisas não se encaixem como antes, mas o que fazer... Não houve química. Acredite se quiser, isso não faz com que eu me sinta melhor, às vezes me sinto entrando em curto-circuito, mas hoje duvido que consigamos superar tudo.
De jeito nenhum! Até parece que você não me conhece. Eu sempre com discurso pronto sobre a nossa amizade, ele conheceu outra pessoa, uma quase namoradinha, eu nunca o entendi completamente, quem disse que evitar uma aproximação funciona? Sentimentos de amor ou amizade não tem regras.
Pura felicidade é estar ao seu lado apesar da escassez com que nós nos encontramos, olho muito bem onde piso para não machucar ninguém, incluindo você. Minha vida tornou-se muito melhor depois que eu te conheci, você me faz inteira, não quero tirar tua capacidade de amar repentinamente, não quero que percas a empolgação por ninguém, nem quero te cobrar que nossa amizade seja feliz para sempre. Não quero se uma sanguinária e implacável, não sou lógica nem articulada nesses assuntos mais íntimos.
Nada me faria mais feliz do que te ver feliz, você trouxe alegria a minha vida, deletou muitos aspectos apagados e infelizes, eu te aceito como sócio, como amigo, como alguém que posso colocar num pedestal sem correr riscos de me decepcionar, curto viver um pouco do seu mundo.
Escolho as palavras com lágrimas no rosto, não gasto mais dinheiro à toa, vou direto ao assunto sem papas na língua, eu me acostumo com a ideia de nos afastarmos sem ressentimentos de minha parte.
Tenho pouca experiência em fazer sofrer corações, não faço joguinhos e me orgulho disso, você nunca soube o bem que me fez e que me faz.
Com você aprendi a me vestir como bem entender, com você aprendi a viver como se o ex não existisse, com você entendi como quero viver a vida de um casal de verdade, mesmo enfrentando as consequências de nós nunca termos sido um casal.
Em tom professoral eu digo que não consigo acolher a fungada no pescoço, não consigo usar você como meu escudo e minha proteção, não consigo me fixar na gente como nós. Talvez esse texto seja meu jeito de pedir desculpas.

Inserida por Arcise

Sobre a velha mesa me esperava
uma pequena e singela rosa...
era o Amor que se mostrava
na sua mais linda face.

Inserida por CikaParolin

"E olhando fora de si pressentia avisos, seculares avisos de sangue de que o que o esperava não tardaria. A isso chamava, amável, de uma esperança."

Inserida por katiacristinaamaro

Sentava naquele banco e esperava as horas passarem, a vida passar perante meus olhos coloridos e melancólicos. Algumas pessoas o observavam, como se fosse alguém que fizesse efeito no mundo. Enquanto ele não queria observar as pessoas, mas pensar nos seus atos, e em algum ato alheio que pudera influir em sua vida.

Inserida por LexKwy