Quando menos Esperava Voce Aparece
Se não conseguir escrever um capitulo, de tempos em tempos, escreva ao menos uma linha da tua historia.
Existe um tipo de pessoa que eu admiro menos que um( a ) ambicioso( a ): a que não se intitula como tal porque faz qualquer coisa, mas só por pouco dinheiro!
Isso é o de menos, toda essa dor, todas as dificuldades, todo excesso de pensamentos, isso tudo é só a vida passando. O corpo suportando, espezinhando, a irritação, a preocupação, a depressão, é a vida com seus traços de morte. É o processo, é o organismo processando, absorvendo, mastigando as necessidades. É a mente assimilando as ambiguidades. A pele é uma coceira nervosa coçada por unhas roídas em horas de nervosismo. Isso tudo é o de menos, isso tudo é o que temos. O que vemos, mas não o que somos. Não o que queremos. Não o que almejamos. Que seja um dia o que fomos, pois não é o que sonhamos, nossos planos geram danos, que sejamos planejados para o que fomos gerados. De fato, no momento exato, estejamos aptos à disposição do perdão, com as portas abertas para encher a casa. Com a família toda reunida, com o melhor que há da vida. A reunião das experiências de quem viu as consequências de viver voltado pra si mesmo. As lagrimas vem por lamentar as conveniências massacrantes que reduzem tudo a um empurrão diário. Eu sobre mim já cansei, sobre ser já cessei, sobre andar já parei, já sonhei que dormia e gritei de alegria a verdade tardia que já me dizia que um dia seria. Pesadelos são sempre sobre o que deixamos de fazer. Convulsionado pela solidão de movimentos quase involuntários em dias sombrios de verão. Os dias nublados são e serão os mais belos dias de reflexão. Pela incomum visão de preenchimento e criatividade e não de escuridão. Pelas cores ocas e sucintas de uma nuvem prenunciando a chuva. Pelas poucas dores resumidas em um dia incomum e perfeito, pois o grande feito é suportar a dor e vê-la sumir. Que seja em mim o que acreditas que eu posso ser. Que em mim seja viva a esperança vívida do eterno viver. Isso tudo salta agoniado tentando existir, vindo à tona e perseverando nos corações obstinados. Isso tudo é a vida tentando viver. Um dia seremos a realização de um sonho sonhado antes de nascermos. Por enquanto sou um verme lutando para que a tristeza seja um sentimento em extinção. A vida preenchida com vislumbres de amor, revidando a ilusão de sermos condicionados à completa exclusão. Quando a morte morreu, a vida passou a ser a eterna conclusão.
Talvez ela não esteja interessada, não queira que o amor chegue, talvez ficar sentada seja menos doloroso. Talvez ela tenha medo, arregou, roeu a corda. Talvez ela espere por alguém que não chegará.
Talvez goste de alguém, que como de costume não pode corresponder por motivos óbvios, como a falta de interesses, excesso de gordura abdominal, ou ela é chata demais, tem manias esquisitas.
Talvez esse alguém tenha razão, quem sabe ela mereça ficar ali, plantada feito uma árvore, ou talvez ela goste mesmo de idiotas, sei lá.
Não quero mais nem menos do amor que necessito. Porque no final de uma dia estressante, chegar em casa, receber alguém ou uma mensagem dizendo o quanto te acha especial, é revigorante.
E que me perdoem os devotos dos contos de fadas, o amor não tem nada a ver com andar nas nuvens, pelo contrário, ama quem tem os pés no chão e constantemente se mantém acordado pra não correr o risco de perder uma das suas fontes de felicidade.
Ama quem não tem medo da solidão mas sim, de vez em quando a tira pra dançar. Ama quem coloca no coração a certeza de que possuir um amor é perdê-lo,seja por desencontro ou dia determinado, a certeza que temos é de que nos perderemos pelo caminho.
No fim, o que resta é o amor dentro dos corações, dentro da alma de cada um. Se tem uma verdade a ser dita, é que estamos destinados a perder algo ou alguém, coisas do ciclo da vida.Então, hoje dizer o quanto eu amo muito meus familiares, amigos e aquele amor meu de infância. Já que estamos fadados a perder alguma coisa nessa vida, que não seja essa coisa que chamamos de tempo.
somado mais um estou nem ai...
sonhado menos ou mais um selados mais um
mesmo sonhos falidos por mais um,
neste passado mais do que se passou,
num momento que tudo foi um sonho,
me dei mais uma hora que tudo se foi,
passo a passo na escuridão...
o encanto por mais profundo
no retrato vertente de algum sentimento
que perdi nas tentações da minha alma...
desprovida de tanta dor esquecida
nas falanges da opressão,
puros pecados que nunca assumi...
quando penso temos um a outro,
sem num imenso na difusão das profundezas...
mais um caos de tantas descrições...
minha face em chamas do lado de fora
somente cinzas na cruel realidade,
por que estamos vivos?
pelo terror que representamos...
temos um outro...
sempre soube que mundo da voltas,
nessa face que compartilhamos a dor...
amar talvez seja possível...
na minha linguá a sede não tem fim...
lençóis molhados de sangue...
tudo pode ser especial mesmo...
quando construímos tantas ilusões.
Tem pessoas que fazem um bem para os outros, não porque sabem como é a necessidade, nem muito menos porque sabem que um dia poderão estar em necessidade, e sim porque querem se sentir bem com a gratidão do outro. Essas pessoas transformam a caridade num gesto de amor próprio.
Se não quer estar ao meu lado tente pelo menos me deixar partir. Porque me prende nesta solidão, se não me pode dar o amor que necessito? Passaria meus dias ao seu lado, mesmo que fossem dias com poucos minutos. Faria qualquer coisa para poder ver seu sorriso todas as manhãs, e todas seriam manhãs especiais porque você estaria nelas. E você sabe disso, você sabe bem. Por isso vem destruindo meu coração, então venho escrever em silêncio, afim de escapar da tristeza que me espera em você.
E agora esse silêncio.. e hoje é tudo que eu tenho, mas foi tudo que eu menos tive na hora que mais precisei. Falei o que podia e o que não podia e assim, tudo se calou diante de mim, dando origem a esse silêncio... esse silêncio barulhento que apavora, que faz mais barulho do que todas as minhas falas e do que qualquer multidão. Esse sim faz o barulho que incomoda. Espero que alguém quebre esse silêncio.
Um dia a mais, um dia a menos. Isso não parece mais ter importância nos dias solitários, no cotidiano da mesmice. Um dia foi meu motivo de luta, e hoje é o motivo das minhas feridas. Foi-se quem te jurava segurança, foi-se o motivo da tua luta. Olhos prateados na lua cheia. Mas o que uma fada iria fazer com um lobo? Seria ela uma Peeria? Não. Uma Perséfone? Talvez.
Um dia a mais, um dia a menos... isso não tem mais importância.
É preferível estar vivo ainda em partes e em outras pessoas, do que estar inanimado sem ao menos ter feito a diferença para uma família.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
