Quando mais Precisei de Ti
Teus olhos lagos de placidez... Estrelas
A brilhar... Teus olhos parecem rir-se
Quando fitam o mar...
E essa mania de escrever quando nada está bem? Será que isso contribui em algo para minha melhora? Será que faço isso pois quero expor minhas ideias, pensamentos, sentimentos e emoções e não consigo fazer isso de outra forma a não ser pela verbalização da minha dor? Será que tudo que sinto pode ser explicado e corrigido? Será que corrigir é a palavra certa nesse universo de incertezas? Será que o questionamento a perguntas sem respostas me fará evoluir? Será que voltarei a encontrar o caminho?
Tanto questionamento para uma pessoa só, já sei, prefiro ser uma formiga.
E quando ela chegar eu saberei valorizar a cada momento, sei como é difícil a espera, a dor, a solidão! Tudo esta tao acinzentado eu só queria um pouco de cor! Sentir o cabelo, a pele, a boca, o cheiro! E quando aquela coisa de ficar bobo por alguém voltar, vai ser tão bom, afinal terei esquecido e encontrei outro amor para chamar de meu.
Não esta fácil, parece que ela nem existe, e se existe onde esta? Que venha logo, pois a espera esta me transformando em algo que nem mesmo eu gosto!
ANIMAIS
Você se esquece de como nós éramos antes
quando ainda éramos de primeira classe
e o dia veio gordo com uma maçã na boca
de nada adianta preocupar com o Tempo
mas nós tínhamos alguns truques nas mangas
e fizemos umas curvas fechadas
todos os pastos pareciam nossas refeições
não precisávamos de velocímetros
de gelo e água nós fazíamos coquetéis
Eu não iria querer que fosse mais rápido
ou verde que agora se você estivesse comigo Ó você
foi o melhor de todos os meus dias
Felicidade está na simplicidade. O pouco se torna muito quando se é feliz. Pois viver bem é isso: querer e um sorriso sempre fazer.
A solidão é dolorida e não há como fugir dela. Estamos sós quando estamos sós, e mesmo acompanhados ainda assim estaremos, pois de nós nunca saberão qualquer suficiente! Eis então o bom Mal de Alzheimer...
Alguns milagres são imediatos, outros precisam de tempo. Mas uma coisa é certa, quando Deus cura não fica vestígios da dor, porque a obra que Ele faz é completa.
— Jucelya McAllister
Quando Deus permite que um filho seja lançado na cova dos leões não é para ser devorado e sim para sair honrado perante os inimigos que desejaram o seu fim.
— Jucelya McAllister
O homem, quando só, sente-se incompleto - tem medo. Opor-se à grei significa separar-se, permanecer só, morrer. Os conceitos do bem e do mal nascem da necessidade de convivência. É bem o que aproveita ao grupo, mal o que o prejudica ou não beneficia. O rebanho não quer que cada ovelha pense demasiado em si, e como a privilegiada é a que obtém a boa opinião das outras, vê-se forçada, ainda que contra os seus gostos e interesses, a agir no sentido do bem supremo do rebanho. Há que pagar, com a castração da personalidade, a segurança contra o medo.
(Relatório sobre os homens)
quando tudo parece ser o fim...
venha dançar com a morte...
deixe seus pensamentos para trás...
seja feliz pois a vida é curta,
tire a roupa tudo vai parecer estar morto...
"Até uma pétala caída ainda é bela. Não acredite que o amor só tem beleza quando não chega ao fim."
Eles tentam nos fazer acreditar que o amor é um enorme caos. Eles dizem que permitir alguém entrar em nossa vida é uma verdadeira burrice, e que dizer que ama é inaceitável, que ninguém deve parecer vulnerável demais. Eles nos fizeram crescer ouvindo teorias muito bem colocadas, como se estivessem, dia após dia, baixando a temperatura de nossos corações, congelando sentimentos e deixando no lugar ecos ensurdecedores de solidão. Eles querem poder provar que o amor é sinônimo de dor, e que só alguém sem nenhum amor próprio poderia aceitar se ferir tanto assim. Mas eles estavam errados. A verdade não se torna absoluta só porque do lado deles está a maioria. Se uma das faces do amor é a dor, eu não veria mal algum em acabar me ferindo com você. A cicatriz mais profunda da minha vida seria negar que eu te amo, seria deixar de viver uma história só porque eles não souberam tornar as histórias deles felizes, ou porque eles não aprenderam que, mesmo com finais, é possível se dizer, sim, que foi feliz.
Posso ser o seu maior erro, mas sou o que você ama cometer.
E eu percebo que errei quando meu olhar não consegue encontrar o seu, ou quando o seu abraço não é abraço, apenas um aproximar de corpos, ou quando eu te peço um beijo e você me dá um toque de lábios.
Olhos doloridos, suspiros involuntários, mão apoiada no queixo, semblante sério, é você, é sua cara de erro. E o pior é que reconheço que ainda vou errar muitas e muitas vezes, algumas você vai relevar, outras vai bater o pé, mas nunca deixarei de tentar fazer as coisas darem certo. Sou um erro persistente, e o que você ama cometer. Talvez o meu jeito seja esse, lutar pelo relacionamento, consertar, colar as partes que quebram, dar um pouco aqui e ali, remendar, mudar, tentar de verdade. Desculpa, mas não sei jogar fora algo que sofri demais para conseguir. O que vem fácil, vai fácil, mas o que vem difícil eu não largo.
E não vou te largar, acho que você foi meu melhor erro, ou eu sou o seu maior deles, mas um erro que ama é um acerto de uma vida inteira.
Serei sempre um cometedor de erros, um erro, um imperfeito, um tolo, que daria tudo para ser certo, mas que nasceu torto.
Existia uma distância entre nós que, mesmo quando nossos corpos estavam colados, ainda não desaparecia. Existia algo em nossos olhares que, mesmo refletindo toda aquela dor, nos impedia de enxergar além. Nós estávamos frente a frente, mas era como se estivéssemos virando as costas para tudo o que já havíamos construído lá atrás. Até tentar saber em que exato momento nós nos transformamos em estranhos um para o outro doía. E então nós despencamos. Nós nos lançamos num imenso vazio. Caímos num buraco escuro e profundo que nossos próprios egos cavaram. Nós chegamos ao limite de nossas emoções e pensamos em desistir. Mas, em algum lugar ali dentro dos nossos corações, nós vimos que a nossa história ainda existia, e que, na verdade, ela não havia sido marcada por um ponto, era só uma nova vírgula.
E quando eu acabar os meus dias aqui quero que as pessoas sintam a dor da minha partida. Só assim terá valido a pena todas as alegrias e tristezas vividas aqui pela minha intensidade. Não desejo levar nada de ninguém mas quero deixar muito de mim.
Sempre irá existir pessoas que nós acrescentam e pessoas que atrapalham;
Mas quando Deus escreve, não há borracha que apague!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
