Quando mais Precisei de Ti
Queria muito te esquecer, mas você é inesquecível. Por mais que eu finja bem, em algum momento do meu dia sorrirei ao pensar em você.
Há mais sabedoria no silêncio do que em um amontoado de palavras vãs e sem nexo, porque o silêncio é quase impossível de decifrar...
Basta uma pequena gota de veneno para contaminar a água mais pura. Assim também é a mentira, por menor que seja, compromete toda a verdade que sustenta a confiança da relação.
— Jucelya McAllister
Em todas as multidões, como em toda a Humanidade, os medíocres são infinitamente mais que os grandes; os calmos, mais que os violentos; os simples, mais que os profundos; os primitivos, mais que os civilizados; e é a maioria que cria a alma comum que imbrica e nivela todo o agrupamento de homens.
os dias são feito de momentos que sangram em meu silencio,
tua voz rebate em meus pensamentos mais pesados.
e tudo parece ser tão singular ao sentimento atroz...
que me conduz no imenso vasto vazio.
Não. Só não. Não porque você não é só mais um rosto na multidão. Não porque você não é só um pensamento não dito. Não porque você não é só mais um "estilo não seguido". Você é tudo! Você é a sabedoria, a perspicácia, a esperteza, a mais pura beleza, a exuberância em pessoa, a moda que ainda não se viu nas passarelas. Você é você! E ninguém nesse mundo pode ser você, mesmo se quisesse. Coisa que eu acredito que não querem, pois preferem viver em sua mera ignorância.
Indagações:
Eu sou eu, porém não sou eu;
-Mais então que é você?
-Sou mais um personagem dessa vida cotidiana.
Você nao é só um pedaço de mim e nem só a parte mais importante .. em meu corpo tudo é tão perfeito como importante ..Assim é você , não um pedaço mas sim todas as partes importantes em meu ser .Você é tudo em mim.
Talvez a vontade não seja a chave. Pra chamar de amor é preciso ter algo mais. Algo tão divino pra ser explicado e quase involuntário que puxa o nosso corpo pra perto e faz os nossos corações baterem acelerados. É preciso muita sintonia e a reciprocidade deve vir de modo natural pra que não dê origem a uma lista infinita do que deve ser cobrado. É preciso ter mais do que uma vontade racional de querer fazer dar certo, porque é imprescindível que a emoção esteja profundamente presente, calando nossas dúvidas e não deixando sobrar tempo pra razão consumir nossas mentes. É preciso obrigatoriamente sentir, porque é tudo tão forte e espontâneo que o resto a gente deixa o destino decidir. E claro: é preciso acreditar, caso contrário a gente pode se cegar e deixar o amor passando perto, mas sem nunca ser capaz de o nosso coração alcançar.
Gratidão é um dos sentimentos mais belo do ser humano. Todos nós deveríamos saber agradecer em forma de palavras em gestos, as coisas boas e ruim que acontece em nossas vidas.
Se soubéssemos o quanto é lindo agradeceríamos ao levantar, ao sol, a chuva, a saúde, daríamos mais valor as coisas mais simples em nossas vidas.
A palavra obrigada é tão pequena para agradecer a atenção e a paciência que você tem oferecido.
É um privilégio ter a nossa volta pessoas assim como você que nos ajuda, que nos ensina, que nós acalma, cada um a seu modo e do seu jeito.
Obrigada a vocês que me deram a mão quando eu cai, que só propuseram a me escutar quando eu chorei, que me acalmaram quando estava desesperada.
Devemos ser gratos pelos pequenos gestos e detalhes da vida, porque são nesses momentos que descobrimos a realidade de cada pessoa, e o valor de cada ser humano...
O jugamento das pessoas é inevitavél até você provar que estava certo , uma das provas mais objetiva para muitos é vendo bens materiais daquele que fala com sabedoria .
Uma das coisas que aprendi na vida, foi abraçar. Mais eu aprendi também que várias coisas tem que ser ignoradas. Então eu simplesmente ignoro!
Ore sempre pelos necessitados,
Mas ore mais ainda por aquelas pessoas que só tem mágoa e rancor pra te oferecer...
O presente mais precioso que você pode receber só você mesmo pode se dar. É o melhor da vida; aquilo que nenhum dinheiro pode comprar.
O tempo pode passar mais sempre serei o mesmo, da onde ser o mesmo é o mesmo que não se corromper com meus ideias e nas coisas em que acredito. Lutar para vencer as dificuldades e agradece-las pois sem elas a vida não teria graça.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
