Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 427384 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

O limiar de até onde você pode suportar algo, vai além da sua compreensão, as vezes para mais, as vezes para menos, apenas por base nas fases da vida, no fim o limite não existe, é só um ponto de vista.

Inserida por jpginhoux

Talvez, mas só talvez, se adaptar a vida 'comum' seja mais complicado e difícil do que se pensa, principalmente para algumas pessoas, a sensação de estar no lugar errado, na hora errada, rodeado de pessoas erradas te faz por muitas vezes questionar o propósito de estar ali, ninguém vai entender o que você sente, ninguém vai tentar te compreender o que você pensa, à não ser os seus iguais, pessoas deslocadas, com sorrisos muitas vezes grandes e cativantes se tornam amarelos, sem graça por estarem onde não deveriam ou simplesmente não fazerem parte daquilo, essas pessoas são verdadeiros sobreviventes, se adaptam facilmente onde se sentem bem, talvez de onde realmente são em suas mentes, talvez onde de uma maneira simples conseguem viver de sua própria forma, uma forma 'diferente' de ser 'comum'.

Inserida por jpginhoux

O mundo é muito maior do que se pensa, muito pequeno para quem quer mais, mas uma imensidão para quem busca a si mesmo.

Inserida por jpginhoux

Eu escrevo a poesia há muito tempo,eu vivo ela a cada segundo e tenho me sentido cada vez mais completa

Inserida por gabrielatoseti

E SE

E se eu dissesse que te amo
da boca pra fora jurasse
Que nunca te esquecerei
Por mais distante que eu fosse?

E se essa sinceridade
Te violentasse a alma
Que abatida buscasse
Um calabouço sombrio?

E se o Mel do meu beijo
Amargo então se tornasse
E em densas trevas o sonho
Em dor enfim convertesse?

E se tomasse outros rumos
Já decidido partisse
Matando a história da gente
Por um incerto futuro?

Se tudo isso viesse
Ao coração mentiria
Meu sol agora emagrece
Minh'alma então morreria.

Inserida por Ezhequiel

Os poetas

Existiam pessoas que amavam mais do que deviam]
Mas do que podiam
E não existia um amor para completa-los por inteiro]
Mas um dias essas pessoas encontraram a poesia ]
E foram chamados de poetas
Na poesia eles encontraram o amor perfeito
Aquele que completavam eles demais
E lhes davam paz

Inserida por gabrielatoseti

Pra mim, nada é mais prazeroso que a satisfação, do dever cumprido.

Inserida por fahula

Quero mais histórias, mais páginas em branco, mais capítulos, mais pontos e vírgulas, mais amor e um café, por favor!

Inserida por leandromacielcortes

Eu tenho andado tão feliz, tão leve, tão assim sem você. E, que ironia, passei a amar mais, me valorizar mais, depois que deixei de ter amar. E, te perder, fez eu me encontrar, reencontrar, amar, re-amar o amor de diferentes formas, como se fosse à primeira vez.

Inserida por leandromacielcortes

Enquanto a mim, jovem ainda, vou ser sujeito aos mais velhos e respeitarei os idosos; com humildade se sujeitando uns aos outros, e para eu poder me vesti de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.

Inserida por FranciscoWallas

É melhor passar um dia no teu cuidado do que mil dias em qualquer outro lugar. Eu gostaria mais de ficar no portão celestial da entrada da casa do meu Deus do que morar nas casas dos maus, ou até mesmo ser vizinho da peversidade, lá eu a junto meu tesouro; aonde o ladrão não pode entra pra roubar, porque eu sei que aonde estive o meu tesouro ali também estará o meu coração.

Inserida por FranciscoWallas

Nas aventuras da procrastinação

Homo dasatentus
TUDO fala mais alto do que escrever este poema

Inserida por desdeaqueledia

Humanização

Nada mais nonsense
que pedir a humanos que,
se possível,
ajam como tal.

Inserida por desdeaqueledia

Quer dizer, se a vida já é tão difícil, por que a gente fica arranjando mais problemas pra gente? Que necessidade é essa de apertar o botão de auto-destruição?”

[…]

“Talvez a gente goste da dor… Talvez sejamos feitos assim… Porque sem ela, sei lá… talvez não a gente não se sentisse real… Como é aquele ditado? “Por que eu continuo a me bater com um martelo?. É porque me sinto bem quando eu paro”.

Inserida por carolfc86

"Se souberes tu enxergar, cada flor se abrindo, de tão bela, nada mais é senão, um anjo bom sorrido".

Inserida por Santos21

O amor pode absorver muitos sofrimentos. Não fique ensinando sempre, você pode aprender muito mais.Não se aproveite de quem se esforça tanto, ele pode estar fazendo o que você deixou de fazer.

Inserida por mestrearievlis

.!E depreende tudo pode parecer estar perdido, mais nunca se esqueça que Deus está no controle e nunca nós abandonará!.
#MantenhaSuaFé

Inserida por AlexandreRibeiro

A MORTE É UMA DAS COISAS MAIS LINDA QUE DEUS CRIOU
ONDE NEM RICO NEM POBRE,NEM BRANCO NEM NEGRO E NEM RELIGIÃO ALGUMA ESCAPARA...
ALGO ONDE SOMOS TODOS IGUAIS

Inserida por paulinhopeniel

Mulher Elegante

Ser uma mulher elegante é mais do que saber escolher o vinho certo, está além de entender sobre moda, vai além da postura, da classe e da cordialidade!
Mulher elegante é aquela comprometida com causas sociais, que se interessa pelo futuro da humanidade, que está sempre pronta para cuidar e doar amor a todos que precisam!
É aquela que oferece um colo fofinho para uma amiga que esteja "deprê" ou um ombro para um amigo, escutando os dramas do universo masculino. É aquela que tem coragem de trabalhar com o que ama. Que sabe dar uns pitacos sobre economia e não acha a política uma chatice. É aquela que leva o avô no medico, o filhote da vizinha no veterinário e a arrumadeira para almoçar! É aquela que sente compaixão pelo próximo!
A mulher elegante reconhece que o seu papel como mulher é cuidar, acrescentar e construir.

Inserida por camilamarick

Qual o bem mais precioso que temos?

Cada dia que consigo uma conquista importante vem essa pergunta.
Qual será o bem mais precioso que temos?
Alguns vão responder que é a vida estarão certos. Ainda que simplista por exclusão, se não tivéssemos a vida, nada teríamos.
Seria então a saúde? Claro, a saúde é importantíssima, muitos têm vida mas não têm saúde para vivê-la completamente, como que está em coma ou tem uma doença que impede total ou parcialmente sua integração na sociedade e na família.
Então para vivermos bem temos que ter vida e saúde. Mas o que dizer de gente que vive miseravelmente, escravos da pobreza e da ignorância que os impede até de saber os direitos que têm ou como podem adquiri-los?
A resposta seria então cultura, bem que permite ao homem conseguir quase tudo.
Vida, saúde e cultura se integram tornando a vida a maravilha como é.
Mas até mesmo os mais humildes percebem que a igualdade entre os homens termina, onde entra o dinheiro.
A maioria tem vida, saúde, adquire cultura mas não pode fazer nenhuma das coisas que lhes enchem os olhos, como ter casa, carro, bens, roupas de boa qualidade, ascensão social e educação superior.
Poucos não acreditam que o dinheiro está entre as coisa importantes da vida. Todo mundo sabe que ainda que não seja fundamental faz muita diferença.
Temos então alguém que tem vida, saúde, cultura, que pode viajar e conhecer o mundo inteiro, com dinheiros suficientes para ter boa educação, acesso aos melhores bens materiais que se pode comprar e uma bela família.Terá tudo?
Acredito que não, o homem pode ter vida, saúde, ter tudo que o dinheiro pode comprar, mas se não tiver tempo, nada realizará.
Assim, administre bem seu tempo em cada estágio da vida e seja pródigo com ele, pois só se vive uma vez.

Inserida por marinhoguzman