Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423090 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Quando perdemos a referência da família, os caminhos sempre serão piores!

Inserida por NinoCarneiro

Quando
Nossos lábios se tornam únicos
Leio neles
Todas as poesias bonitas que tu me dedicas
E embriago-me
Com todos versos adocicados do nosso amor
Compartilhado
Trazendo- me
Sonhos apaixonados, nos quais revelo-te
No íntimo de nós dois.

Inserida por Lourdesousa2016

quando se vai para o inferno não suas chamas que queimam a carne e nem dilacerações e sim as lembranças e as imagens de quem sofre na terra, com impotência as piores punições são deixadas no passado e no futuro,
pois esta inerte em uma escuridão tão profunda que nada pode fazer ou falar apenas observar o sofrimento eterno.

Inserida por celsonadilo

Quando a paixão está em casa, a razão não entra, e o dono da casa não insiste para que entre; quando a razão por sua vez está em casa e por acaso a paixão bate à porta, assim que esta se abre, ela vai entrando, toma conta da casa e põe a razão para fora, sem o dono da casa perceber.

Inserida por FrancisIacona

Quando a gente passa a vida toda fazendo de tudo para ser amada, usando recursos que as tornam somente desejadas.

Inserida por Iasminfs

SAUDADE

" A Saudade apertar forte, quando penso em nós DOIS.
E no quanto a gente se amava. se queria e se gostava de um jeito
Tão precioso, tão bendito, que quando lembro-me!

Meus olhos
Revelam... a ausência tua, dentro do meu querer profundo, que ainda
Aguarda o retorno dos seus abraços, das suas carícias e do seu amor
Dentro do MEU.

PULSANDO
Vida, ternura e paz num elo de sentimentos
Que só a noss'alma compreende

Quando nos tornamos em um só coração."

Inserida por Lourdesousa2016

"Quando te afastas me parte em tantas
Que já não sei quantas de mim andam por aí a te procurar..."

Inserida por janafigarella

Aprenda a amar o som dos passos quando você se afasta de tudo que te faz mal.

Inserida por alinegurupi

Quem nunca saiu de casa, quando sai dificilmente encontra o caminho de volta.

Inserida por clovisrosa43

Estou com Drummond e não abro quando o poeta diz que certas amizades comprometem a ideia de amizade. Certas amizades corrompem o caráter e pervertem a personalidade.

Inserida por areopagita

“A psicanálise pode auxiliar o indivíduo na caminhada para dentro de si, quando está fora; e para fora de si quando está dentro. Para que assim assuma a responsabilidade sobre seus atos e possa agir e não a fugir ou paralisar-se frente à vida, para que fale das insatisfações e silencie quando sua fala não for positiva para si mesmo.”

Inserida por RicardoDihRibeiro

"Você pareceu bem surpreso quando descobriu que lancei todas nossas memórias pra trás e segui em frente. Você disse que abandonei o “nós” muito rápido, mas vou ter que te lembrar que eu tentei, eu chorei, eu lutei, mas em se tratando de amor, os dois lutam e você nada fez, ficou apenas observando a tempestade naufragar nossa história. Eu pensei que não suportaria te perder, mas existe sim uma história depois do adeus, e ela se chama “recomeço”. Nossa separação foi inevitável, você me perdeu antes mesmo que eu cruzasse a porta, nunca fui do tipo que implora atenção, mas sempre esperei que você notasse que mudei o cabelo, nunca pedi que você fosse atrás de mim, mas falei varias vezes pra não me deixar partir. Não fique surpreso, você sempre teve as respostas embora nunca compreendesse quais as perguntas, mas agora é tarde demais, longe estamos bem melhor."

Inserida por regianerodrigues

Sempre lembrarei daquele momento único, singular
quando no primeiro dia, ao meu lado ela veio se sentar
De repente ela sorriu, não me lembro o que falou
Mas foi o primeiro passo para uma amizade que marcou
Não falo de coleguinhas de sala, que logo se esquecem
falo de corações que batem juntos e permanecem
E a sintonia não foi da menores, um laço entre nós se firmou
ela me ouvia, me entedia e até mal dos homens a gente falou
Mas o destino mudou sua rota, ela anda por outro caminho,
mas mesmo que esteja longe, eu não me sinto sozinho
São tantas lembranças dessa amizade que deu certo
que basta fechar os olhos para que ela esteja aqui perto
Ela ama Melissa, um vicio que você não tem noção
Tem de todas as cores, ela fez uma coleção
Ela tem a azul, a rosa, a verde e até na cor de brasa
A loja fica sempre vazia, todos os pares ela leva sua casa
E como esquecer quem me chamou de gambiarra do coração
Só porque sou muito bonito, mas ando na contramão
São lembranças que marcaram de verdade
Não são apenas momentos, são marcas da amizade
E no coração de quem fica resta muita sinceridade
Cada dia longe eleva mais a saudade
Ela sempre será querida, uma amiga de valor
Ela merece de maneira divina todo meu amor

Para minha amada amiga Nayrane Luiza.

Inserida por jucsom

Hoje eu sonhei com você. Nesse sonho, você me dava um abraço tão gostoso que eu lembrei de quando você estava aqui e fiquei com uma sensação boa o dia todo. Olhando essa foto, lembro de você, suas histórias, suas risadas e seus xingamentos. O cheiro do cigarro, inconfundível, que, mesmo depois de 8 anos, eu ainda sinto.

Inserida por tainacrz

E quando nossas folhas caem, fertilizam o chão ao nosso redor!

Inserida por tainacrz

Feche os olhos. Conte até 60. Esse foi o número de vezes que acordei pensando em você.

Quando acordei a primeira vez com esse pensamento, não imaginava que ele faria parte dos meus dias. Não imaginava que faria parte de mim.

Todos os dias, antes de fechar os olhos pra dormir, pensei em você. Pensei em nós. E pensei: como pode ele já fazer parte do meu eu?

Somos dois. Quando estamos juntos nos tornamos um. Mas, nos teus braços sou quem eu queria ser. Não porque te encontrei. Mas porque contigo eu me encontrei.

Todos os dias quando abro meus olhos, tenho ainda mais certeza de quem eu quero ver e de quem eu quero ser. Quero ser sua.

Quero ser sua, mas não ser tua prisioneira. Quero a liberdade de te amar, assim como quero que me ame por querer, por ser, por estar livre pra escolher. Pra me escolher.

Eu poderia estar, agora, em qualquer lugar do mundo, em qualquer outro abraço, mas escolhi me abrigar no teu peito, escolhi olhar no teu olho, ganhar os teus beijos. Escolhi amar você.

Inserida por monicaermirio

“De vez em quando bate aquela vontade de morar no seu abraço.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Felicidade
Se encontra nos pequenos momentos
Da vida
E se expandem quando à alma e o coração abraça ela
Na sua intensidade de ser!

Inserida por Lourdesousa2016

Tudo é...
Belo quando as miudezas
Se tornam amplas aos olhos
De quem ama!

Inserida por Lourdesousa2016

"... O tempo escorre pelas mãos
Quando não usamos ele ao nosso favor."

Inserida por Lourdesousa2016