Quando Fico Fraco Fico mais Forte

Cerca de 21605 frases e pensamentos: Quando Fico Fraco Fico mais Forte

Do que será o amanha se hoje eu fico pensando no ontem....

Inserida por GEOVANEpe2013

Não quero mais sonhos. Fico apenas com aquele único que me mantém vivo. Você.

Inserida por jorgeviegasfcbook

As vezes me perco no vazio da alma, e na solidão do coração, me afundo nas lágrimas. Me deito, fico ali, imersa em pensamentos.

Inserida por mariaeduardafr

Eu fico procurando motivos pra estar assim, sabe... tão fria. Isso de ficar te olhando de longe, sorrir pra você, te dar boa noite e não dizer "te amo", isso é tão frio que não chega a ser eu ali.

Inserida por brendadgomes

Sempre tento te falar, mas sempre na hora... eu, simplesmente não consigo. Apenas fico ensaiando na minha mente cada palavra e gesto , mas eu perco a coragem apenas te olhando, vendo seu sorriso e escutando sua voz. E eu me contento me mantenho em silencio. Esperando a hora certa que eu consiga te dizer tudo que eu quero, e tudo que eu preciso dizer.

Inserida por JaquelineCarvalho

Senhor.
Não sou perfeita.
Muitas vezes fico sem forças.!
Neste novo dia quero parar de lamentar-me..!
Quero fazer das tristezas do dia a dia...
A minha alavanca que faltava.....
para que me leve à felicidade.!
Quero fazer do desânimo um motivo para....
encontrar a vontade escondida e esquecida.
Fazer de tudo para levar felicidade aos outros....
e principalmente "ser feliz com a alegria dos outros."
Afinal de contas, nunca é tarde demais para ser feliz!!
Tu és a minha alegria e a minha força..!
Fortalecei-me sempre mais e mais, a cada dia que passa!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Um ensaio sobre o preconceito
Fico pensando em como algumas pessoas conseguem se manter em um época de pensamento distante, vivendo num mundo inventado por elas, onde consideram particularmente o que é certo e o que é errado. É engraçado como alguém consegue odiar alguém por seu jeito de ser, vestir ou de amar. É isso mesmo, odiar alguém por sua forma de amar. Toda forma de amor existe, mas nem sempre é compreendida. “Que falta de respeito esses dois de abraçando” “essas meninas não tem jeito, perderam totalmente a vergonha” porque? Porque as pessoas pensam assim? É preciso de fato um casal gay se esconder por que a sociedade não acha ‘certo’ que eles se amem? “Não da pra dizer que ela não é lésbica, ta na cara” e desde quando lésbica tem que ter um tipo de cara? E qual é o problema de amar alguém que seja igual a você? São questões que a gente levanta depois que conhece as pessoas, quando percebe que homossexual é um ser humano como qualquer outro e que isso não é uma ‘doença’ não tem como ser ‘curado’, quando deixa as vendas do pensamento medieval para trás e começa a encarar a vida como ela realmente é, o que não parece ser tão fácil para certas pessoas, porque em pleno século XXI tratar homossexuais como pessoas doentes e excluir elas da sua ‘sociedade particular’ é demonstrar como algumas pessoas se recusam a evoluir. Opinião é uma coisa particular, é claro, mas quando a sua ‘opinião’ ultrapassa os limites de direitos das outras pessoas, você esta sendo apenas mais um animal andando pelo mundo. Não concorda com homossexualidade? Não seja gay. E fim. Afinal de contas ninguém precisa sair gritando aos quatro vendos que é hétero para ser feliz ou aceito. Tenho amigos gays que são tão preciosos quanto os meus amigo héteros e a eles dou todo meu apoio e força, sempre. E a você preconceituoso, apenas me poupe do seu egocentrismo, porque o mundo é muito maior e abrangente do que a sua pequena mente consegue compreender.

Amo meus amigos gays <3 (They’re so fluffly i’m gonna die!)

Inserida por MilenaDemetrio

Sinto saudade daquilo que ao menos nunca tive e nem sei como é.
Fico pensando dia e noite, criando imagens, expectativa
Não sei se vai ser doce e calmo, ou louco e traiçoeiro.
Consigo imaginar em qualquer uma das opções, o mundo para.

Inserida por priscilarodriguess

E eu fico pensando que eu preciso seguir em frente. Preciso deixar você ir embora. Preciso que me deixe ir ... penso o quanto vai doer ficar sem você, mas lembro que dói de qualquer jeito .. penso : uma dor que vai passar, sempre dói menos.

Inserida por vanessacobain

Penso as vezes fico triste em mente, com saudades daquela pessoas que não existem mais fisicamente.

Inserida por Diegojesus

Deus deu o mundo ao homem para gerir,mas o homem plantou pecados por isso fico envergonhado ser chamado homem

Inserida por barame100

Em alguns momentos fico em silêncio , porque é bem melhor que falar e não ser compreendida.

Inserida por DursoClaudia

Sem sono... Quando não tenho sono, e sou "obrigada" a dormir, fico pensando... Penso no que eu fiz, no que eu não fiz, no que eu devia ter feito, nos arrependimentos, nos momentos bons que passei, nos ruins,penso em quem eu sou e também em quem ou o que eu quero ser, penso no que eu preciso melhorar, no que devo priorizar, penso nos sonhos que ironicamente sonho em realizar e inevitavelmente penso em você!

Inserida por Pieguice

A cada dia que passa fico com mais duvidas se devo continuar ou parar…

Inserida por LarissaSS

Fico pensando na vida, rabiscando besteiras, deitado na rede, sentindo a brisa, o sol na frente, a mente na pista, coração latente e a saudade vigarista. Nessa minha forçada aposentadoria, sem você, aposentei-me do viver.

Inserida por AndreAnlub

Fico pensando o tempo todo em você, na vontade de te rever.

Inserida por Juuhfelix

Eu o beijo, feliz por ter ele ao meu lado. Depois apoio a cabeça sob suas pernas e fico olhando os olhos dele. Tão verdes, tão distantes. Será no que ele está pensando agora? Ele abaixa os olhos e sorri pra mim! Sorriso esse que me faz estremecer por dentro. E me faz lembrar do dia em que nos conhecemos...

Inserida por pensamentorasta

As vezes eu fico abismada com gente de tamanha falsidade ...
A globo está realmente perdendo vários atores ...

Inserida por Bymiranda

Todos os dias
Eu vou até a frente de casa
Eu espero você passar
Eu fico á imaginar como seria
Ver você vindo até mim
Sorrir para mim
Ou então
Apenas me olhar

Inserida por SabrinaNiehues

Olha pra mim e me escuta..
No silencio da noite meu coração chama por você fico quieto no canto sentado observando.. o céu estrelado, sereno morgado ,olho a estrela que dei seu nome ,e a sua falta me consome, pensei que tudo era eterno, vi o meu castelo gigante e belo se desmoronar ante a profunda falta sua, toda essa dor e pior que o romance do sol e a lua, que passam a eternidade sem se ver separados pela noite e o amanhecer.

Inserida por sentimentosescritos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp