Sheyla Miglioli: O QUE VOCÊ REPRESENTA NA MINHA VIDA...

O QUE VOCÊ REPRESENTA NA MINHA VIDA

Fico pensando no que você representa para minha vida. E vejo que tudo que tenho e sou tem pelo menos um pedacinho de você. É como se desde o momento em que te conhecesse, em que nossas mãos e nossos lábios se tocaram, tivesse ocorrido uma transformação, uma união entre nossas almas, em que eu e você unimos para formar um único ser.
E agora não consigo ver o futuro sem que nele não esteja você, meu amor. É como se a minha vida fosse a sua, meus passos fossem seus passos, meus desejos os seus desejos e o meu amanhã o seu amanhã; é como se tudo que eu pensasse fosse tão somente pensando em você.
Eu vejo minha vida a todo instante se misturando a sua, como os ponteiros de um relógio, que se encontram diversas vezes ao longo do dia em todos os dias do ano. Pois é assim que vejo a minha vida.
Por isso não importa o dia do ano, se faça sol ou se chova, nem se seja feriado ou um dial qualquer -- não, nada disso importa! --, pois, para mim, o nosso dia não é só aquele marcado no calendário, onde os amantes comemoram a sua data; mas sim todos segundos, minutos e horas do dia, todos os dias do ano, todos os dias de nossas vidas. Porque você, meu amor, é o meu guia em direção à felicidade, é quem me faz lembrar a todo o momento o quanto à vida é maravilhosa.
Em face do que você, meu amor, representa para mim, para a minha vida, amar-te e ser-te fiel é o mínimo que posso fazer, embora mesmo assim ainda é pouco perto do que você mereça.

1 compartilhamento
Inserida por Sheyla-MIglioli