Quando duas Pessoas se Amam
Amor verdadeiro não acredito
Quando se amam de verdade sem interesse é raro e ainda sim tem algum interesse pra ter a relação.
Existe uma linha tênue
entre amar e ser amado
Alguns amam
outros são enganados
Mas até no amor,
há um jogo no qual o perdedor
sempre será o culpado
Nesse jogo de hostilidade
prefiro não brincar
Uma vez tentei entrar
me queimei profundamente
Ficar em meu lugar
sombra e música boa.
Dizem que os amores vem em vão, mas isto não é verdade, porque os corações que amam de verdade, fixam sua paixão no seu coração!
Quais Homens íntegros não Amam a capacidade evolutiva de um mundo com maior sensatez, evolução continua, empatia, Autruismo e compaixão.? Quais? Com certeza os resolutos...
Há os que ovacionam e amam o passado!
Mas a sobrevivência é no presente.
O passado é referência.
O presente evolução!
Véspera de Natal.Momento de união, estar com a família ou com os que nos amam. Que neste dia pratiquemos o perdão, valorizemos nossa saúde e sejamos empáticos com os que necessitam de apoio emocional ou material.
Em 2020 o Natal para muitas famílias será distante daqueles que se amam. Seja por distânciamento social , seja por perda para o Covid. inexplicável esse Natal..
Eu, ateu, adoro os feriados religiosos, assim como os religiosos amam os adventos científicos e tecnológicos provenientes da ciência.
A vaidade abafa o amor. Familias com menor poder aquisitivo amam mais por serem desprovidas de vaidade, familias com poder aquisitivo alto são cheias de vaidade e confundem os seus presentes, chantagens e charmes com amor.
"Não dizer que ama uma pessoa,
não quer dizer que eu não ame-a. Os mais que dizem que amam são os mais que nos decepcionam."
Os livros que amamos nos amam de volta. E assim como nós marcamos a nossa posição nas páginas, as páginas deixam marcas em nós.
Livro Nevernight.
Família....
Família é trem, difícil de se embarcar,
pois só dizem que te amam,
na hora de te sepultar.
Parece bicadeira, na hora de um
sepultamento, é tantos e gritos e
choros, lamúrias e lamentos, mas
tudo isso não passa: de puro fingimento.
Se você me ama,
agora tu pode falar,
pois quando descer a capa fria,
não poderei mais te escutar.
Tem chance de mim ver, mas
tempo nunca tem.
Quando eu morrer,
tua visita, não me convém.
Ás tuas lágrimas,
não poderei enchugar e
nem os seus gritos,
poderei contemplar.
Amarás o Senhor teu Deus... o problema é que muitos amam deuses e os classificam como deus. Embora a palavra de forma escrita seja a mesma, os seres não o são. Então aqui começa um dos grandes problemas da humanidade; quem é o seu deus? De onde ele vem? Pra onde vai? Quem é o deus do seu deus? Aparentemente às perguntas são tolas, para um néscio. Mas vamos a uma outra questão; mesmo que você diga que ama a Deus, segundo a lógica humana os indivíduos tendem a repetir gestos e características daqueles admiram; Então agora lhes convido a se olhar no espelho; o que vês? Mas vamos para uma outra questão, o Cristo sobre o madeiro; não vamos entrar na questão do Cristo menino que vos nasceu; quando repetem continuamente o gesto sob seu deus, significa que não o deixam descer da cruz, ele está morto o que os tornam assassinos em tempo integral. Então vamos trazer o inferno p/cá “ talvez “ asSIM entendam de forma prática.
