Quando duas Pessoas se Amam
Bom mesmo e ter pessoa que nos amam e fazem de tudo pra estar ao nosso lado ..
Bom mesmo e amar e ser amado
saber que podemos contar sempre com quem esta ao nosso lado..
to dispensando falsas amizades, falsos amores ,falsos carinhos ,falsas promessas,
ou soma ou some !!
Hoje e dia faxina na minha vida!
cansado de tantas pessoas idiotas mulheres sem conteúdo e opiniões inúteis...
Eu tô pra valer nessa porra
até o momento que eu morra
Eles me humilhavam agora me amam tipo Naruto em konoha
O que Deus propõe para os que o amam é caminho de vida e só faz bem.
O que o mundo que jaz do maligno oferece é caminho de morte e só faz mal.
Deus não cobra nada de ninguém, pelo contrário, Ele pagou muito caro por cada um de nós.
Ele não cobra, Ele pede entrega completa do(a) corAção para dar produção de vida.
Ele dar e muito, concede força, amor, perdão, salvação, vida, alegria, harmonia, paz, saúde, realizações e muito mais!
EM DEFESA DA FILOSOFIA
É preciso se fazer ouvir as vozes dos que amam a sabedoria, e não contentar-se somente com o eco de suas palavras – que são suficientemente agudos e sutis para causar tempestades. A filosofia é a nação dos que pensam na gruta da solidão, duma solidão povoada, expatriada do grande público; que dá força àqueles que procuram a verdade e duvida com veemência daqueles que dizem a ter encontrado. Os que proferem ter encontrado a verdade, são estrangeiros da nação do pensamento, desconhecem a linguagem própria da filosofia, que é ora caos, ora luz. Sempre deserto, sempre vasto e silencioso, mas também iluminado e encantado pela canção das estrelas. Filosofia não é palavra qualquer para ser usada como um modo de entretenimento; tão pouco é sinônimo de método ou sistema. Filosofia é o idioma do incógnito, do mistério, da busca sem objeto, da flecha lançada ao abismo. E o amante da sabedoria é aquele que encara o abismo, se joga no precipício e constrói as asas no caminho.
É claro que me odeiam porque falo, eles amam somente aqueles que permanecem resignados e dispostos a agir conforme suas ordens
Parabéns e feliz "Dia dos Namorados" a todos que amam e são amados. Em qualquer tempo, em qualquer idade, em qualquer lugar. O mais importante é que seja intenso e verdadeiro, pois sem amor não somos muito... Somos quase nada!
Todas as coisas cooperam com o bem daqueles que amam a Deus simplesmente pórque se você realmente o ama, fará de tudo para não entristece-lo com sua desobediência. Não podemos querer com isto dizer que nossos pecados irão cooperar com o nosso bem. O pecado faz separação nossa para com Deus e mesmo que depois ocorra algo de bom, não é porque o pecado cooperou com o nosso bem, mas porque Deus é bom e longanimo.
É um amor tão grande que salva pecadores e perdoa até os que não o amam, pois entende que estes não “sabem o que fazem”.
Há aqueles que me amam indiretamente, rondando...
Na conversa com minha mãe, quando passa na avenida ou naquele olhar no qual quase julgo indiferença.
Minha poesia é simples, doce, afável
Aos que amam se encaixa e nada lhe falta
É encontro nos desencontros
É o amor beirando a dor
É suave e tempestuosa, é um perfeito encaixe
Minha poesia é alma e minha alma toda poesia.
Na linha da vida só precisamos de dois tipos de gente: as que nos AMAM e as q nos INVEJAM. - As que nos invejam pra nos fazer progredir ainda mais - E as que nos amam, para ajudar-nos a comemorar as vitórias conquistadas.
Os brutos também Amam...Por mais que finja ser durões e viver dizendo que nunca sentiu nada por ninguém e se perguntando por que o amor não bateu em sua porta ainda. Tudo tem seu tempo e nada acontece por acaso, Na vida tudo tem o porque! Os brutos apesar de ser brutos tbm são seres Humanos, Sabe as vezes chego a pensar que não demostram os sentimentos por medo de decepções e medo de sofrer pois os brutos chegam a ser as pessoas mais frágil quando o amor fala mais alto.
A distância é sólida e física, como uma pedra atirada de um abismo, corações quando se amam, ultrapassam a razão do real e surreal existencial, lembro-te, amo-te, quero-te, meio ao exausto de muitas barreiras o sujeito se pluraliza, dando existência e covalência onde nada existia. Lhe busquei de várias formas, na oposição insistente: "Te encontrei...
- Relacionados
- Frases de Amor Complicado
- Estamos juntos há pouco tempo
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
