Quando as Coisas Estao Ruins

Cerca de 206362 frases e pensamentos: Quando as Coisas Estao Ruins

Pretendo lançar um livro,
Mas não será um lançamento qualquer.
Primeiro lançarei da janela do quinto andar e ficarei olhando
Se alguém o pegar, abrir, ler alguma coisa e ainda assim o levar embora.
Lançarei outro... Dessa vez em um banco de praça de uma avenida movimentada, tipo a VX de Novembro, por exemplo.
Esperarei alguém pegá-lo e se da mesma forma se interessar por ele
Levando-o embora com carinho. Lançarei outro.
Dessa vez lançarei direto nas mãos de uma pessoa simples. Quero ver a reação de seus olhos logo nas primeiras palavras.
Se em todos esses lançamentos obtiver a felicidade de ser aceito como um escritor, farei um lançamento maior. Levarei o livro em uma escola e o entregarei nas mãos das crianças... Se a acolhida for boa, pensarei o futuro...
Passando por todos esses lançamentos, buscarei alguém de maior expressão literária e tentarei lançar nas mãos do secretário de cultura ou algum diretor, por exemplo. Se um não for Cordiolli a minha literatura o outro haverá de me colocar numa Guerra sâ, em busca de entendimento..
Para melhorar o lançamento, procurarei uma psicóloga que tenha Ramos de bondade ou uma alma boa que Gavita. Um professor de Jesus que me oriente ou ainda um Mariano que me apóie. Isso tudo depois de um mágico produtor ter feito das suas e concluir todas as minhas expectativas.
Se ainda assim meu lançamento não der sola, procurarei um nome famoso
Vai que cola. No próximo lançarei nas mãos do Brizola..
Depois de todas essas investidas
Não será demais agradecer
Aos meus queridos amigos
E também escritores... Escritibas...

Inserida por OscarKlemz

Crescemos na medida em que nos auto-aceitmaos, quando nos respeitamos. Quando não nos obrigamos, não nos violentamos. Quando aceitamos os "nãos" irreversíveis que a vida nos impõe, e quando dizemos: NÃO, serenamente, como so uma grande convicção permite.
Quando identificamos de olhos fechados, nossas mais puras emoções e sensações, e ao abri-los sabemos dar valor e reconhecimento ao que e a quem nos proporciona.
Quando somos seletivos ao escolher os companheiros de caminhada, lembrando sempre de ser cordial com todos os caminhantes. E Quando a agitação e o barulho externo, não desorientam a quietude que ha em nós.

Inserida por mrbarbosa8

"" O que a vida nos reserva, senão o dia de amanhã...””

Inserida por OscarKlemz

E quando?

E quando tudo q fazia sentido, começa a perder o sentido, e quando tudo q parece perdido, aparece e puts q estralo e quando a vida lhe põe opções as quais vc só tem dois caminhos e ambos são atrativos, e se do nada o que parece certo é errado e o que pode ser errado acaba se tornando certo,.
E quando, e quando, e quando?
Sabe quando a vida nos prega, essas peças, é a hora de usarmos todos os sentidos, coração, mente, e principalmente a logica, tudo é questão de ponto de vista, nada na vda é por acaso, nem mesmo uma topada no movel mais improvavel da casa. Tudo é questão de saber usar o discernimento e saber qual a opção te caira melhor, mas e quando tudo q vc resolve e parece ter ficado perfeito, volta ao inicio e começa tudo de novo. Nessa hora a melhor alternativa é tentar seguir, da maneira menos dolorida para vc, nunk seja definitivo, se vc ainda quer voltar atras, nunk tenha meias palavras se vc sabe realmente oq deve dizer, nunk faça rodeios, se vc pode dizer literalmente a real. Não há nada q vc não queira fazer, q vc não possa fazer, sempre será questão de ponto de vista. Sempre pense numa coisa, nada é definitivo, se vc colocar o E Se... Afinal com um e se, qualquer coisa por vir acontecer.

Inserida por GrazielleMendes

Eu vejo a galáxia brilhando
Quando a força chega até a mim
O brilho das estrelas cintilando
Presente esperado de Deus enfim

A força está contigo
Quando no caminho com Deus andar
Jesus é o Grande Amigo
Nele prefiro confiar

Trilhar para compreender
Esse Sagrado Mistério decifrar
Deus é o Segredo profundo
Para um dia eu destrinchar.

Deus é a porta do coração
No coração do mundo
Mora Deus , o Segredo profundo
A bondade e a compaixão!

Inserida por SamuelRanner

Chuva no molhado

“” Dois mais dois são quatro
E fim de papo
O melhor mesmo é somar
Dividir jamais...””

Inserida por OscarKlemz

Primeiro, fria
Lava a alma
E é apenas começo
Depois chuviscos
De um sentido imenso
E quando penso
Molhou a folha
Por fim
Se mostra assim
Encharcada de desejos
Lampejos
Não demora
E ventos
A levam embora...

Inserida por OscarKlemz

“” No meio da multidão há alguém
Que pra ser meu bem
Falta só me encontrar...””

Inserida por OscarKlemz

SERÁ ?
"" Abaixo a miséria
E sua escória legalizada
De gente a sucumbir ao pão
Quando há sementes a germinar o chão
Abaixo a hipocrisia
Mediana do dia
E sua cordial arma de astúcia
Abaixo a tristeza
E sua severa beleza
Moldando pessoas capazes
Pra incapacidade voltar
Abaixo a riqueza
E sua nobreza
De servos sem ideais
Abaixo a tudo que manda mal.
E nos escraviza como num ritual
De continuar achando que está tudo bem,
Quando se sabe
Que o bem já se foi
E quem sabe, não voltará jamais...""

Inserida por OscarKlemz

Sinais.

Quando sei que eu estou vivo?
Quando você me olha,
Pisca e sorri.

Inserida por FrancismarPLeal

"" Pra quem não gosta, qualquer coisa boa é porcaria e pra quem gosta qualquer porcaria vira coisa boa...Depende do ponto de vista.""

Inserida por OscarKlemz

Todo seu.

Quando faço amor,
Saio todo de mim,
Pra entrar em você.

Inserida por FrancismarPLeal

Seja sempre você mesmo, busque sempre a essência e não a aparência .Procure viver uma vida de paz com todos, mas nunca dependa de ninguém para ser feliz,e não coloque a sua felicidade nas mãos de ninguém! E se tiver que agradar, agrade primeiro a Deus e a você mesmo.
Lute pelos seus objetivos, queira sempre o melhor para você e nunca deseje o mal a ninguém.
Se errar tente novamente,se cair levante.
Invista nos seus sonhos, a sua felicidade depende de você, e quando tiver conquistado todos os teus desejos, não se esqueça de agradecer a Deus por tudo que realizou, e nunca perca a humildade e não esqueça as suas raízes,e onde deu o primeiro passo pois lá começou a história da sua vida.
E por mais que a nossa vida mude para melhor, que a gente continue mantendo sempre a nossa humildade, porque somos grandes quando somos pequenos.

Inserida por GlauciaSCosta

E quando o amor tocar deixa harmonizar

Inserida por IAMLEO

"Quando o sábio tem razão,o tolo se incomoda".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"" E agora me chama de maluco quando sabe que sou mesmo, maluco por você...""

Inserida por OscarKlemz

"" O pessimista quando encontrou a felicidade,desconfiou e não acreditou...""

Inserida por OscarKlemz

"" Você começa a sentir a amizade quando percebe a falta de algumas pessoas...""

Inserida por OscarKlemz

Eu Sou a Tua Árvore!

Quando
eu propus
te amar...!
Cobrir-te com uma
sombra fresca
e perfumada,
onde cantam
passarinhos.
Voam borboletas.
E passa uma brisa fresca.
Só para te acalmar!
Que seja sempre eu
a tua paz.
O teu lugar preferido.
Onde tu possas sonhar!

Inserida por daysesene

"" Quando era jovem atirava pra todo lado, agora espero e miro bem pra não errar...""

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp