Quando as Coisas Estao Ruins

Cerca de 207413 frases e pensamentos: Quando as Coisas Estao Ruins

A lua ilumina a rua,Ilusões me afundam na meia lua,Lebro dela nua,Escondo me nos escombros da rua,Ouvindo os gritos dos grafites,Tomando fel gelado,fugindo das minahs lembranças.

Poesia! Quando sua voz me chama

Minha alma se enche de inspiração
Pego logo a caneta e papel para anotar
Pois você passa mais rápida que avião
Não posso deixar de atender, guardar

Poesia quando sua voz vem me chamar
Meu coração atento, fica em alegria
Em cada verso que vou logo recitar
Pois busco neles, a beleza e harmonia

A poesia me preenche de felicidade
Não importa o estilo a quantidade
O teclado canta tão preenchido

A alegria domina com sua lealdade
A alma suspira, traça a sinceridade
Que vem do meu coração tão sentido
(Norma A Silveira de Moraes)
08/01/2019

Inserida por NormaSilveiraMoraes

Quando chega lá na frente quer fazer o diferente,
Pergunta por que de repente nosso amor veio acabar.
Foi o seu jeito inconsequente, tanto faz e bem pra frente que aos poucos, não repente fez tudo desmoronar.

Inserida por LayonSoares

Não sei ao certo quantas vezes já fui usado na vida, sei que foram muitas, e o facto de ainda me tentarem usar diz-me que ainda se lembram de mim quando precisam, o que é sempre bom.

Inserida por AntonioPrates

“Quando se tem a união, se faz a redenção.”

Inserida por LucasMorgado

Você se decepciona menos quando aceita que a realidade jamais alcançará suas expectativas.

Inserida por alexia_dolabella

Você é derrotado quando insiste em não desistir de vencer.

Kairo Nunes 28/08/2019.

Inserida por KairoNunes

Quando eu era criança e acontecia algo ruim, eu dormia. Tinha a sensação de que quando eu dormia, acordava e tava tudo melhor. E magicamente tudo era consertado.

Queria voltar a ter essa percepção de menina, onde descansar e confiar que o tempo cura, era a melhor solução dos problemas.

Inserida por naianabbrum

É quando estou mais triste e sozinho, que Jesus chega bem pertinho, me abraçando, me acalmando e sorrindo.

Inserida por dudakauan

“O conhecimento, quando repassado, pode ser considerado uma dádiva de Deus, pois auxilia no crescimento do próximo. Quando guardado, pode-se considerar inútil e tolo.”

Inserida por LucasMorgado

"Esqueço até de respirar quando te vejo."

Inserida por maurilio_venancio

"Sempre quando te vejo, divago no brilho dos teus olhos".

Inserida por maurilio_venancio

quando amamos alguém, e esse alguém nos faz bem, o coração parece sentir uma vontade enorme de gritar pro mundo o quanto estamos felizes. mas, ao mesmo tempo, sabemos que algumas felicidades só são vividas de verdade se compartilhadas com poucos (ou ninguém).
te amar tá sendo assim
te levo comigo.
em tudo que eu faço
e em todo canto que eu vou.
te trago
e encho meu corpo de você.
você é meu vício. Por mais imperceptível que isso pareça mais nunca deixei de pensar em ti
Isso tudo só adormeceu e agora reacendeu
cê me olha com essa cara de quem tá querendo algo mas não quer pedir
cê me abraça apertado
como quem me implora pra não partir
mas eu não vou, meu bem
desses seus braços
eu sou refém quero ser muito mais .
Eu sempre tô buscando novas formas de me conhecer mais, é melhor. Mergulhar nas camadas internas que nunca visitei e me descobrir, me permitir. Porque acredito que essa é a maneira ideal de ser feliz, amar a mim mesmo e assim ser capaz de amar os outros do jeito certo.
você me permitiu sentir emoções que eu nem sabia que era capaz de carregar em mim e eu sou grato por cada coisinha boa que floresceu em meu peito desde então. ah! se meu querer bastasse se teu sonhar fizesse o amor acontecer
por si só...

Inserida por Thimoteo20

Quando a ficha cair
As fichas de telefone surgiram no Brasil na década de 60 todo telefone público – o popular orelhão – funcionava com fichas, parecidas com moedas, em vez de cartões. Quando a ligação era completada, ouvia-se o barulho da ficha caindo dentro do aparelho com um segundo de retardo. Desde então – e mesmo após a extinção das fichas, em 1992 –, a expressão é usada quando uma pessoa entende algo com atraso.
Quando a ficha cair e você perceber que quem sempre esteve aqui, não esta mais, como vai ser?
Quando a ficha cair, sentira saudades, arrependeras, mas cera tarde. Acabaram seus três minutos!!!
Poderás sentir vontade de fugir do mundo. Deixar a janela fechada, o quarto escuro, não levantar da cama. Se entregar a sua própria tristeza e melancolia.
Quando a ficha cair, neste momento, chore o que tiver que chorar
Sofra se acabe...
Mas amanhã, será um novo dia e você vai ter que deixar o sol entrar em sua vida, pois ela continua...
Um novo tempo vai começar... um tempo de fé, de coragem, de força para enfrentar a vida.
Não tenho mais tempo a ficha caiu e meus três minutos se foi...

Inserida por Napoleao

"Deixo de existir quando tu não está do meu lado"

Inserida por maurilio_venancio

Quando vier a tristeza
Respire sua mente
Silencie e conduza caminho
O cansaço emocional
É grande
Mas a fé em acreditar
É a fortaleza dos teus passos
Acreditar que precisa caminhar
Para melhores dias.

Inserida por kaike_machado_1

Podemos sempre meter as pessoas a pensar, quando elas têm cabeça.

Inserida por AntonioPrates

E quando você se sentir protegido sem saber, se sentir abençoado sem entender e for amado sem por que, agradeça, é o amor de mãe atuando em você.

Inserida por GilBuena

Sentir-se pleno é indescritivel, não há palavras que possa transpor isso, é sublime, um sentimento que não enche, transborda, o que sinto é novo, tão novo quanto os passos de uma criança aprendendo a andar, as vezes desenfreada, tropeçando, caindo se levantando e tentando novamente, me sinto exultante, falante, tentando acertar, errando mas cheia de vontade de roubar um sorriso de orgulho de quem me observa aprender, o amor é tão puro e faz a gente parecer tão boba, admito, me perco as vezes, mas se tu pudesses calcular o que passa aqui dentro, tu certamente me entenderias, inspiração jamais faltará para expressar tudo o que tu me causas, e se um dia minhas palavras deixarem de fazer sentido, suplico que encontre novamente inspiração para entende-las, até aqui tudo foi por amor, tudo foi por você, e por nós, e se amanhã o destino disser que não foi como planejamos, ainda assim, tudo terá valido a pena.

Inserida por Chelly2016

"Deus quando nos contempla com sua graça não nos pede nada em troca, seja assim você também quando tiveres compaixão de teu irmão"

Inserida por ivo_goncalves