Quando as Coisas Estao Ruins
Moça, não fique triste. Sei que anda desanimada, tentando compreender por que as coisas não estão dando certo. Aquiete esse coração, moça, e acredite que essa tempestade é passageira; em breve, a brisa leve voltará a tocar esse seu coração. Mesmo que seja difícil, mantenha a fé e acredite em você. Tudo o que aconteceu foi necessário, mesmo que você não queira acreditar.
Moça, chega de se lamentar, pare de remoer feridas. O tempo passa, moça, e nem sempre acompanha nossas vontades, mas ele costuma deixar o que realmente precisa permanecer. É para frente que se anda, moça. Agora, vá. Quero te ver recomeçar.
"Se as coisas estão virando de ponta cabeça tem algo de errado, em nosso mundo objetos não gravitam. Mude seu ângulo de visão pois é para o alto, no alvo do Criador que se encontra esperança."
"As coisas mudam. Mas as palavras escritas são aquelas que não foram as mesmas ditas...estão lá para serem recordadas no ápice dos momentos mais tóxicos de nossas vidas."
quanto mais você estuda,sabe mas você vê que as coisas estão erradas,é você não pode simples mente chegar é concertas ideias que já estão erradas mesmo antes de você nascer isso me revolta de uma formar que não consigo explicar. será que alguém me entende ??
Você só poderá desfrutar das coisas que estão escritas na palavra, a partir do momento em que você considera-la do modo em que ela realmente te vê.
Tudo parado, as coisas ja não estão no mesmo lugar. O vento bate mas nada balança, o frio guarda os sentimento que ninguém sabe mais onde esta!
Na vida aprendi muitas coisas, entre elas estão cinco que considero fundamental para a eternidade: Aconteça o que acontecer, não abandone a fé, não deixe de seguir a Jesus, não se afaste da Igreja, não se esqueça dos irmãos e perdoe sempre.
"Não se preocupe as coisas não estão fácies para você hoje, mas Deus tem um propósito em sua vida e se tu tens que passar por tudo isso para só então entender o real significa da vida, a tua lutar não será em vão."
As melhores coisas estão reservadas àqueles que enfrentam os desafio e são persistentes diante daquilo que muitos outros prefeririam abandonar e desistir!
Permaneça em movimento, as coisas vão melhorar! Tenha sempre algo em mente, dias melhores estão a nossa frente, o melhor está por vir.
"Há coisas que não estão ao nosso alcance. Só o tempo é remédio; só a espera pode curar. Mexer no que já está muito mexido pode ser sinônimo de dor. Deixe estar. Tem coisa que se acalma no silêncio...".
O auge das suas vivências está nas coisas que estão ao seu redor:
Na relva que se estende diante de sua casa.
Na rosa em cima de sua mesa..
Na música que você ouve.
No silêncio que você se concede
As belezas estão todas aí...
Você só precisa percebê-las.
Cika Parolin -  Fevereiro de 2014
Do jeito que estão as coisas, neste acelerado processo de destruição, agressão e desrespeito a MÃE NATUREZA, creio eu que futuramente essa tal de (avançada tecnologia) não servirá para nada. E será apenas um amontoado de lixo.
Existem coisas tão bonitas
Que a gente pensa
Que não estão aqui,
Não acredita e não espera
Pois elas estão escondidas
Atrás daquela densa atmosfera
Que criamos ao nosso redor
Que é pra nos proteger
E tornar este mundo
Um lugar um pouco pior
Essas coisas bonitas 
Existem de verdade
Estão espalhadas
Nas coisas grandes
escondidas nas pequenas
Aguardando apenas
Um pouco de boa vontade
Pra poder saltar aos olhos
de quem não acredita 
Que fadas vem na madrugada
E que há Anjos 
caminhando na Avenida
Não crê
No Sorriso de Deus no pôr do Sol
E Seu Olhar, a nos guiar no escuro
Nosso Farol, Nosso Porto Seguro
Seu carinho na chuva que molha
E a nova vida que brota
Protegida 
Sob a folha rota
E se oculta  aos olhos de quem
Não vê e nem quer ver
E passou pela vida
Sem ter aprendido nada
Nasci da poesia, a arte é a minha companheira e piso num chão de coisas que estão além da sobrevivência humana.
Se não andar nas nuvens me deixe só. Você corre o risco de despencar da minha ilusão pra sua realidade...
Muitas pessoas vivem de fantasias, as vezes estão destruídas por dentro e postam coisas como se não fossem humanas, e com isso acabam deixando de ser ajudada por amigos que REALMENTE se importam, pior, as vezes despertam uma inveja de pessoas ruins de algo que nem existe! 
Parem de esteriotipar felicidade, cada um sabe da dor de sua renúncia. 
Como cada um sabe exatamente aquilo que trás felicidade.
Então vai em busca da SUA! 
E esquece a vida do irmãozinho ao lado, respira fundo, segura na mão de Deus e vai...
Nem que seja em passos lentos, não pode é ficar parado e muito menos deixar alguém te parar!
"" Às vezes é preciso ignorar certas coisas 
e apreciar outras
que estão ali, esperando apenas um olhar...""
É parece que as coisas hoje em dia estão diferentes,as mulheres preferem aqueles caras que irão faze-las passarem noites e mais noites em prantos sem dar a minima,elas vão correr atraz daquele homen que nunca demonstraram sentimentos e sim so o desprezo.Mas o que posso fazer a respeito se ouvi isso da boca de uma mulher! Ela me falo que caras como eu não prestam talvez por ser aquele cara que vai mandar flores so pra fazer ela se sentir unica,que vai mandar mensagens na madrugada pra arrancar um sorriso do seu rosto ou ate mesmo vai fazer com que cada segundo que passarem juntos seja eterno em seus pensamentos..
Mas se não é isso que elas querem quem sou eu pra criticar.!
"Muitos estão vivos, e fazem coisas de gente viva, mas estão desalmadas por dentro, parecendo zumbis. São pessoas que perderam suas almas, só que em vida."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
