Quando as Coisas Estao Ruins
Tributo ao irmãozinho
Meu querido irmão,
Quantas coisas queria lhe dizer ,
Estão guardadas em meu coração,
E destas não posso esquecer.
Lembro-me dos tempos de criança,
Essa cidade era a nossa sala de estar,
Tempos de muita esperança,
Tempo onde começamos a caminhar.
Quantas aventuras fizemos juntos,
Quantas noites em um banco de praça,
Foram sonhos criados, inúmeros, muitos..
E tudo isso tinha um preço, não era de graça.
A mamãe com suas broncas,
O Luiz, o seu fiel escudeiro,
Era difícil furar essa retranca,
E o que eles pegavam, apanhava primeiro.
Foi um tempo maravilhoso,
Onde a dor caminhava com a alegria,
Eu me sinto orgulhoso,
Pela nossa parceria.
Saiba que eu te amo,
Do fundo de minha alma,
Da vida eu não reclamo,
Pois tenho muita calma.
Feliz aniversário e sucessos infinitos,
Muita paz e muitas alegrias,
O amor que sinto por você, abafa o meu grito,
E se eu pudesse voltar ao passado, eu queria.
Saiba que lhe tenho muito respeito,
E você será o meu eterno irmãozinho,
Carrego você dentro do meu peito,
Por isso, não me sinto sozinho.
A mamãe sabia de tudo,
Pois conversamos muito sobre a família,
Por isso, é muito mais que profundo,
Era o êxtase da harmonia.
Se tenho saudades daquele tempo?
Muitas, ah, se eu pudesse!!!
Carrego dentro dos meus pensamentos,
Como se Carrega uma prece.
Que Deus lhe lhe dê muita sabedoria,
Concedendo paz,saúde e amor,
Felicidade, sucessos e alegrias,
Guardando-lhe das intempéries da dor.
Só para constar,
Se eu pudesse morrer e voltar,
Eu só conseguiria amar,
Se você, mamãe e Luiz pudesse ao meu lado, estar.
Lourival Alves
As coisas não estão fáceis, mas eu tenho uma esperança que independente de tudo estar ao contrario, eu vou conseguir extrair algo bom de tudo isso.
A sabedoria e o discernimento são presentes divinos e estão em todas as coisas. Nossa inteligência é um dom, ello dado por Deus para que possamos compreender, criar e evoluir.
"Estão querendo impor em um plano natural da realidade; a naturalização de coisas irreais e ideológicas, que não trazem benefício algum. Senão, prejuízos as crianças e jovens; destruindo o seu desenvolvimento como um ciente indivíduo do que se passa na política; além de trazer transtornos aos mais velhos."
Bonjour. Sabe aquela preocupação com coisas que não estão no seu controle? Coloca na caixinha de oração e libera espaço pra leveza e coisas gostosas. Afinal, suas curvinhas mais lindas estão no rosto, e se localizam nos lábios, não na testa!
24122024
As coisas mais simples e verdadeiras perderam o valor!
Estão dando valores a coisas supérfluas, quando acordam é tarde demais!
Os meus sentidos estão tão acostumados com as coisas da vida que eles reagem por si só em tudo, me deixando imune de certas coisas. Acabo não enxergando o que não é real, não escutando o que não é pra ser ouvido, não falando o que não é pra ser dito, não cheirando a essência estragada e não sentindo o que não é verdadeiro.
A vida é muito curta pra da importância para coisas que estão fora do seu controle e com inverdades ditas ou faladas.
“Os pesquisadores do Reiki estão divididos em dois grupos, os que fazem as coisas e os que ganham os louros. Tente pertencer ao primeiro grupo, onde a concorrência é bem menor.”
Domingo é um ótimo dia para fazer coisas que estão pendentes há tempo. Por exemplo, pode parecer "besteira", mas há meses que a camisa social estava pedindo ajuda para repor um botão que caiu e o ventilador solicitou auxílio para tirar o pó da grade. Em resumo, aproveite o domingo e foque em resolver tudo aquilo que precisa de um tempo (ainda que pouco) para ser feito.
Sentir ódio, não é algo tão ruim, porque você reflete e pensa nas coisas que estão acontecendo, ao contrário de estar feliz, contente, acomodado, quando tudo está aparentemente bem, não tem no que pensar, refletir.
Não é porque as coisas estão todas bem na sua rua, no seu bairro, que no resto do mundo também estão.
Se estão fazendo pouco caso, desmerecendo ou acomodados com o seu melhor, junte suas coisas e saia fora imediatamente, a vida é uma só, o tempo passa muito rápido, não desperdice.
As leis morais do Universo estão profundamente enraizadas na constituição das coisas. Nós não as quebramos - nós nos quebramos sobre elas.
O equilíbrio da nossa Autoestima nem sempre depende de coisas que chegam, e sim de coisas que estão indo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp