Quando as Coisas Estao Ruins
POR UM FIO
Não quero o amanhã...
Debilitados estão os meus músculos,
A voz do discernimento geme,
Pedindo o propósito para prosseguir.
Quem vai cortar esse fio?
O ser que controla a navalha da vida indaga:
E Quanto as Alegrias...?
Foram imensos balões, robustos, coloridos,
Onde o tempo tirou as cores e os tornaram-se sem ar.
Fumaça; dissipou-se.
E as fortes Paixões...?
Correram nas veias enganando o coração,
O desejar e ser desejado,
Obra da imaginação.
Fumaça; dissipou-se.
E o amor...?
Voz pregando incondicionalidade.
Pura obra do egoísmo.
Ninguém ama por amar,
Imprescindível algo em troca.
Esperança...
Enganar meu coração?
Às vezes penso que sim, outras vezes penso que não.
É o que me resta!
Aguardarei a morte da esperança...
A china e o Japão estão aprendendo a arte do futebol, mas são os melhores jogadores, vendem milhões em artigos esportivos!
Não tenho culpa do mundo lhe parecer mais atraente. Os meus olhos estão certos, os teus que pegaram a direção errada.
Chegou o tempo em que um homem é medido pelo tamanho de seu braço; Os corações femininos estão cada vez mais em buracos profundos.
Se ficar só olhando para trás jamais conseguirá enxergar as oportunidades que estão bem na sua frente. Trate de mudar o foco
Pecar hoje esta sendo normal para as pessoas, pois elas já estão cientes de que se pecar e só ir a igreja e pedir perdão á Deus.
Todos os caminhos estão por aí, mas a caminhada é nossa.
Sem darmos o primeiro passo não haverá alteração em nossas vidas.
Nesta vida aprendi a valorizar as pessoas que estão ao meu redor. Aprendi que um amigo verdadeiro é um dos maiores tesouros que alguém pode ter. Uma vida sem amigos é vazia, triste, solitária. Aprendi que amigos são anjos que Deus coloca em nossas vidas para nos proteger, nos guardar. Aprendi que por mais que o tempo passe, por mais que caminhos desta vida nos separe, os verdadeiros amigos continuarão juntos, unidos pelo coração.
Existem pessoas que estão aqui neste mundo pra mudar algo, outras reles apenas pra seguir. Assim caminha a humanidade.
Enquanto vocês estão ai falando de coração partido, eu estou gritando pros surdos ignorantes sobre os problemas dessa sociedade ridícula.
Neste exato momento, muitas mulheres estão sendo espancadas e humilhadas por palavras e gestos. Isso acontece há varias vidas. As experiências se repetem e se repetem, até o dia em que entendermos que somos criação de Deus e que Ele, através do nosso livre arbítrio, nos criou livres e é essa liberdade que precisamos buscar, para que possamos caminhar e alcançarmos a luz. Portanto é necessário confiar Nele, entregarmos nossas vidas em Suas mãos e fugir de toda e qualquer escravidão. Somos LIVRES para escolhermos o caminho que queremos seguir.
Dubiedade faz parte do cotidiano das pessoas que necessitam
mostrar que estão acima do bem e do mal e tiram algum proveito disso.
Milhares de pessoas estão vivendo seus dias aparentemente numa boa, mas por dentro estão desconstruindo ilusões, tudo porque se apaixonaram por uma fraude, não por alguém autêntico.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp