Quando as Coisas Estao Ruins
Sera mesmo que os dias estão se passando rápido?
1 hora sempre teve 60 minutos o dia sempre coube dentro de 24 horas.
#VivendoUmDiaDeCadaVez
Tência Medeiros.
"Alguns supostos 'homens de Deus' ainda hoje, em pleno século XXI, estão apedrejando as pessoas que acreditam e professam religiões e credos diferentes daquilo que os mesmos acreditam e professam. A intolerância é realmente absurda e lamentável, e deve ser repudiada e denunciada pelos homens de bom senso. Melhor que ser um 'homem de Deus', é ser um homem de bem. Todo homem de bem, certamente é de Deus. Mesmo que ele não acredite no criador."
(Austri Junior)
Muitas vezes julgamos as pessoas próximas à nós sem ao menos procurar saber que batalhas estão enfrentando. Não sei você, mas eu já tive que chorar muitas vezes sozinho, enfrentar situações difíceis e não tive ninguém próximo que ao menos perguntasse o que estava se passando. Por isso, hoje em dia procuro sempre ouvir, ajudar, fazer o que precisei que alguém fizesse por mim. E como é bom poder ajudar. Não somos melhores que ninguém, e precisamos uns dos outros. Todos nós, independentemente da classe social, cor de pele, gênero, sexualidade e religião queremos a mesma coisa, ser feliz.
O que fará as pessoas pensarem no que elas estão fazendo não é o que voçê pensa e diz, e sim o que voçê faz sem dizer.
Pálpebras caídas
As horas estão passando,
Já não sei mais o que faço!
O sono não vem,
E a tormenta do meu coração só aumenta.
Já são três da madrugada e nada,
As minhas pálpebras estão caídas,
Mas não durmo!
O que será de mim ao amanhecer...
Só penso nos infortúnios da vida,
Atordoado eu fico só de imaginar o pior!
Mas, porque de tanto sofrimento...
Se não sei como será o amanhã?
Que momentos loucos são esses...
Será medo de encarar os problemas?
Sofrer antecipadamente é sofrer duas vezes,
Então, eu vou dormir até que o dia amanheça...
Bom dia!
Sinto-me mais seguro trabalhando na casa de detenção. Lá dentro estão contraventores, mas é fora que ficam aquelas pessoas que jamais foram pegas na prática das seus pequenos crimes diários.
Pessoas dedicadas e comprometidas ao trabalho precisam ter certezas absolutas que não estão se tornando escravas do dinheiro, quando poderiam fazer o melhor para o sucesso de sua felicidade pessoal, familiar e profissional.
Quão distante estão aqueles que fazem conclaves com as falsas religiões e por mais puras que sejam suas intenções, não acrescentam nada à salvação das suas almas.
O sistema está propagando a falsidade e seus servos estão apanhando a mentira. O "amor" que existe em cada ser deste sistema não é o verdadeiro Amor, é apenas um fruto podre revelado em seu lado exterior. Se não plantarmos o verdadeiro Amor sempre colheremos o fingimento.
A frieza e a indiferença me invenenam, onde estão os verdeiros e autenticos sentimentos?
As pessoas perderam ou simplismente não se importam.
Eu não sei se choro ou simplismente, finjo que sou forte.
VENDEDOR DE COPOS
Comprem, comprem,
Comprem copos...
Descartáveis, sem asas
Já estão com café, quente
muito quente!
Uma brasa.
Uma brasa derretida
despejada no afago
assolando a vida
causando rococó.
Choque térmico na mão
um gosto pelos ouvidos
o copo caiu no chão...
O olhar ficou estendido.
Olhe o copo,
olhe o copo
cem copos por dez reais
barato assim ninguém faz.
Antonio Montes
O estado está contra as tribos ou as tribos estão contra o estado?
O que estou fazendo? Aprendendo!
Quantas tribos só querem existir? Muitas!
Quantas tribos querem sobreviver?
Quantas tribos querem espaço no ambiente?
O que é tribo? União de pesssoas que trabalham bem juntas!
O que é estado? Uma tribo que foi escolhida para interligar e unir todas em um imenso trabalho coletivo!
Quantas tribos estão sucumbindo?
Falar é fácil em uma tribo instalada na natureza!
Mas as tribos colhem o que plantam? Então, minha questão! Por que a existência de um estado?
Muitos estão perdendo as bênçãos da presença de Jesus, conjugando o Verbo Ser do Presente do Indicativo no Passado, quando Ele continua sendo conjugado pelas Escrituras como o Verbo de Deus.
Estação das flores
A primavera chega com seu colorido
As ruas estão repletas de flores
Não sei quais as que mais se admira
Fico extasiado em meio aos colores
Após a cor cinza das nuvens carregadas
Vejo os lindos jardins com pudores
Mesmos sendo eles os protagonistas
Humildes são canteiros e bastidores
Estação que mais embeleza a cidade
Aquece os corações das lindas moças
Haja buquet de flores em toda parte
Dom Ruam da vida se assanha todo
Essa linda estação é muito confortante
Um preparo para as paixões ardentes
O verão espreita para unir essas gentes
Mas só é possível com a primavera quente
Se quiser saber algo sobre mim posso ler algumas páginas. só não pergunte quantas ainda estão em branco.
Palavras flutuando estão...
Qual delas te fará sorrir???
Um minuto para decidir...
Um minuto q te faça rir...
Difícil decidir, quando o objetivo é poder te ouvir...
A final qual é o melhor minuto do dia pra te fazer sorrir???
