Quando as Coisas Estao Ruins

Cerca de 205072 frases e pensamentos: Quando as Coisas Estao Ruins

⁠⁠É comum dizermos que os jovens atuais são fracos, pois digo, não o são. Eles apenas estão em contato com seus sentimentos, é isso não é fraqueza, na verdade é assim que se encontra a real força.

Inserida por FredCorselli

⁠Oh senhor tempo,
Fica mais um pouco
Vamos conversar...
Me conta como andam os minutos?
Como estão ligeiros...
Nem os vejo passar por aqui!
E as horas? Onde foram passear?
Estão sempre a voar por todo canto...
E aquelas horas que se perderam?
Onde podemos encontrá-las?
Me fala daquela tarde que não te vi passar....
Você passou tão apressado
Nem pude te cumprimentar
Quando o senhor passa de novo por aqui?
O trem das 12 horas já chegou...
Fica mais um pouco
Vamos conversar...

Inserida por saskia_de_menezes

⁠Assim com a vida, e a morte estão em cada palavra que falamos. E também em cada pensamento que meditamos, Não são nada perto vida de Deus que emana de nós. E que nos liberta da influência e do poder da morte.

Inserida por leonardomenin

⁠No piscar dos olhos

Tudo passa tão rápido, não importa se alguns estão andando ou vagando pelo tempo, estranhamente os giros e o ritmo descompassado de como as coisas acontecem, tem nos devorado impiedosamente.Prefiro não confiar nos meus olhos, temo que tudo seja verdadeiramente passageiro.

Inserida por Ricardossouza

⁠Não se iluda, eles não são seus amigos, eles não estão preocupados com você, eles apenas querem que você seja hábil o suficiente para atender as necessidades deles.

Inserida por carlosdelfino

⁠...como eu, milhões estão a esperar, sementes a germinar,vidas a encaminhar, vergonhas a enrubescer, partilhas a se integrar, maldades a terminar, poéticas a não mais rimar...ar...somente ar ...
piu

Inserida por piu_amaro

⁠VIOLAR AS PRERROGATIVAS DA ADVOCACIA É VIOLAR O DIREITO DO CIDADÃO.
Nossas prerrogativas estão sendo violadas diariamente.
Só o fato de não poder ter acesso aos processos físicos já é uma violação.
Com a palavra a comissão de prerrogativas da OAB.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Amanheceu
E a solidão me acompanha
Vago, divago
Sonho acordada
Sem ninguém ao meu lado
Pois estão dentro de mim
Carrego no coração
Que é para não
Nos perder pelo caminho
A vida com vocês é mais feliz!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠"Família é um grupo de pessoas ainda imperfeitas que estão unidas pelo laço do amor para crescer, evoluír e atingir a perfeição"

Inserida por willyswillys10

⁠Cemitérios Políticos estão cheios de imunidade parlamentar...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Nossos dentes estão com resquícios das cicas das maçãs que comemos no outono passado.

Inserida por WilmarLeitte

⁠relógios que contam
as preciosidades
já vividas
e as que ainda
estão por vir
no porvir da aurora
e mostra que eu sou
a pérola negra da família
e que saem pérolas
da minha boca sensual
e quanto mais me irritam
mais pérolas eu produzo
"só não joguem pérolas aos porcos"
porque de nada adiantará
então pendure-as no meu pescoço
a fim de me enfeitar!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Os cortes estão se tornando rotina, são pequenos, em locais visíveis, é um pedido de socorro, mas que ninguém ouve.

Inserida por mafilosofa

⁠ Vivemos a época em que as heresias estão no ápice, e os falsos mestres e falsos profetas chegaram ao clímax das heresias e extremismos. Temos heresias nacionais e heresias importadas.
Temos várias xerox do paganismo e das seitas. A Bíblia para muitos já não é a norma máxima de fé e prática. Estamos vivendo a época do “eu acho, “eu penso”, “eu vejo desta forma”, eu “entendo assim” e “nada a ver”. A Bíblia deve ser a norma máxima de fé e prática, o Espírito Santo deve ser o nosso único guia, e a nossa intimidade com Cristo e com a sua Palavra, deve ser uma realidade diária e constante.
Temos que permanecer com os pés no chão, mas, com a mente e o coração no céu, temos que pensar na nossa vida material, mas, temos que atentar para com a nossa vida espiritual e com a salvação dos perdidos. Não podemos perder o foco do Evangelho simples e puro, não podemos esquecer das Palavras do Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Não podemos esquecer das advertências sobre os falsos profetas e sobre os falsos ensinamentos.

Inserida por marciodemedeiros

⁠Muitos estão preocupados apenas com números, com igrejas cheias, e cheias de pessoas vazias. Não estão preocupados com qualidade e progressão cristã.
Estão preocupados com movimento e não com o avivamento. Muitos procuram mensagens mirabolantes, mensagens que gerem refrigério para a sua alma, mas, não procuram uma palavra de fé, de santificação e que produza arrependimento e tristeza pelo pecado.
O Evangelho de Cristo não foi feito para enriquecer ninguém, tampouco, foi dado para agradar grupos seletos e nem para agradar pessoas. A Palavra de Deus deve ser pregada de forma completa e correta.
As Escrituras devem ser propagadas para a salvação dos perdidos.
Deve ser pregada para evangelizar as pessoas, e para levar as mesmas à terem uma vida de comunhão com Deus, uma vida de adoração, santificação e oração.

Inserida por marciodemedeiros

Que seria do céu sem o sol a iluminar, assim são os verdadeiros amigos, sempre estão no horizonte do nosso coração, iluminando nossa vida!⁠

Inserida por kutscher

⁠Se aqueles que amam estão em Deus, e Deus neles?. Qual a razão de tanto ódio, preconceito, descaso e discriminação. A razão é que, na mente e alma dessas pessoas, o amor de Deus é apenas um conceito ou informação. E não a vida, e a graça que transformam toda a sua realidade e faz fluir o amor de Deus em favor daqueles que não podem reagir ou tomar qualquer atitude que os livre de tamanha opressão e escravidão.

Inserida por leonardomenin

⁠As pessoas não estão em nossas vidas por acaso... algumas para curar aquela ferida que há muito nos incomoda e insistimos em “volta e meia” a toca-la. Ela dói, sim, e muito... mas essas pessoas vêm com a dose exata de calmante e com a luz do tempo perceberemos que aquela ferida cicatrizou... a cicatriz estará conosco para aprendizado. Toda vez que se lembrar da cicatriz, a escolha será nossa: o aprendizado da pessoa ou daquilo que a deixou? ou o aprendizado da pessoa que nos curou? Afinal não guardemos mágoas, exercitemos o perdão, e de outro lado, o aprendizado com quem nos faz bem.

⁠Seja diferente , sirva a si mesmo , olhe para si , pessoas estão cada vez mais cansadas do mesmismo , elas buscam , algo diferente entre elas.

Inserida por Ruttul

Hoje estou no vazio de minha mente, meus pensamentos distante estão e almejando o impossível, estou num lugar escuro onde só vejo o brilhos de seus olhos, em um vazio de pensamentos nada obtenho a não ser sua imagem diante de meus pensamentos, me aprofundo em meu silêncio e te busco entre ter querer é o não poder lhe ter, nada tenho, a não ser minha mente e meus pensamentos, e assim neste vazio onde é preenchido com o brilho desse tão desejado de seu olhar, olhos que vivo a desejar, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp