Quando as Coisas Estao Ruins
Ate quando as pessoas vão se iludir com coisas fúteis?
Ate quando as pessoas vão se agredir por causas inúteis
Ate quando as pessoas vão se destruir por nada
Ate quando as pessoas vão interromper a caminhada
Ate quando iremos nos iludir, ate quando vamos nos agredir
Ate quando vamos viver em cima do muro, como borboletas presas em casulos.
E quando achamos que sabemos de mais, as coisas desaparecem de forma espontânea em nossas vidas, e criam um ferimento terrível em nosso narcisismo delirante.
Para quem acha que tudo na vida é uma desgraça, principalmente quando desgraça significa coisas que não saem do jeito que imaginou, uma desgraça se aproxima da outra, sem dar tempo para viver. Corte essa sequência, quem sabe tenha boas surpresas. A vida e as pessoas não são como imaginamos e sim como são.
É tao estranho a sensação de esta forçando as coisas, quando você sabe que tem a opção de deixar o tempo passa, no amor sempre tem dessas coisas você uma hora ou outra se pega em cima do muro com o nariz pintado de vermelho.
O homem quando não possui um propósito maior sobre as coisas, tudo que o tem, o faz achar que nada é o bastante.
É sempre justo pra nós quando somos nós a fazer as coisas...agora quando são os outros torna-se injusto...
Imagino que quando temos alguma ideia sobre a vida e alguém fala as mesmas coisas que pensamos, podemos sentir que fazemos parte da vida da outra pessoa. Normal. A realidade nunca é assim, mas nos sonhos, pode ser.
Nada funciona quando é feito às pressas. Talvez até funcione para coisas materiais e o que pretendemos conseguir. O despertar espiritual, esquece, a pressa não vai ajudar ninguém. Ele é lento e oportuno para enfrentar provações com nós mesmos. Nenhum mestre ou guru, vai te dar a chama que já está dentro de você. Eles podem até ajudar a despertar, mas o ato final sempre sempre será nosso.
Já discuti muito com meu pai, as vezes não concordo com certa coisas que ele faz.. Mas quando me deito e começo a pensar em mim, descubro que tudo que eu sou, devo a ele.
Quando as coisas parecerem pesadas demais e por mais que a gente lute, parece que não saímos do lugar, é preciso parar, respirar fundo e transformar as lamentações em preces para serem ouvidas por Aquele que nunca nos abandona e nos ampara quando nossas próprias pernas se recusam a nos manter de pé. Eu acredito.
Quando a gente gosta de alguém imagina coisas tão bobas e tão simples pra se fazer junto, andar de mãos dadas, beijar a testa, pegar no colo, dar um forte abraço. Fazer alguém feliz é tão simples, eu sei, o difícil hoje em dia é ser simples.
Sinta que a vida corre e quando essas coisas acontecem veja como você estava parada(o) esperando estaticamente.
