Quando as Coisas Estao Ruins
Não vivamos há quebrar tanto a cabeça com as coisas pequenas da vida,para que quando vier as mais pesadas a gente possa suportar
A gente se apega muito a coisas ,quando na verdade o que tem valor são pessoas .
Devemos ser mais atentos a olhares ,a gestos concretos de amor ,que se dá no cuidado diário de quem nos ama e de quem amamos .
"Coisas" muitas vezes duram uma eternidade enquanto pessoas tem tempo limitado e não avisam quando vão partir .
Quando estou triste
E me pego a pensar nas coisas da vida
Ele vem consolar
Me traz a esperança
De um dia melhor
E sigo o caminho sem desanimar
Quando penso em pessoas esqueço as coisas...quando amamos verdadeiramente não precisamos criar nada para manter o amor, ele é auto suficiente para durar o tempo que for....
Fé é mistério. Se caso exista a menor dúvida ou oscilação quando as coisas parecem contrárias ao que se pediu, ela não opera.
Existem muitas coisas que não digo. Guardei-as para quando fizerem sentido. Essas são de Deus e minhas.
Tem coisas que não dá pé, um beijo, uma carícia ou um cafuné... Mas eu amo quando você me dá atenção, uma resposta ou um pensamento, talvez uma vontade de dizer algo que não pode naquele momento...
Eu me debruço em cada palavra escrita sua, eu imagino suas mãos, suas unhas... Qual será a cor!?
Eu beijo seu nome por amor...
Cada mensagem penetra no meu coração...
Quer saber!?
Eu curto você toda hora!
Eu sinto calafrios percorrendo todo meu corpo...
Com carinho, com malícia...
Sinto falta de quando olhava para trás e lembrava das coisas boas, mas quanto mais olho para trás, só vem pensamentos ruins, parece que minha vida se perdeu em algum momento do passado, então prefiro olhar para frente, pois oque vier é oque vai ser.
Quando as coisas carnais, chamam mais atenção do que as espirituais, é porque estamos sendo mais carnais do que espirituais.
Como as pessoas podem querer
que as coisas aconteçam em suas vidas?
Quando são incapazes de se
moverem em busca do que sonham?
Muitas pessoas começam a ter sorte,
apenas depois de muita luta e esforço!
Duas Coisas Que Agradeço a Deus Quando Acordo, a Primeira é Por Mas Um Dia De Vida e a Segunda é a Mulher Que Acorda Todos Os Dias Ao Meu Lado.
Valeu Boi !!
Quando esperamos e aceitamos ver as coisas diferentes das usuais, quando concordamos que sejam feitas diferentes da NOSSA FORMA DE FAZER, a possibilidade da existência de conflitos diminui sensivelmente.
Bom mesmo é quando as coisas dão certo.
Quando as nuvens dão lugar ao sol e a gente deixa a tristeza lá no canto dela.
As coisas acontecem quando a gente é fraco ou se descuida o mínimo que seja.
Mas podem ser evitada as coisas que a gente sabe que não é certo e que vai causar danos e até desatar os laços.
Não sei como te dizer isso
Não sei como te dizer isso
Só sei que quando te vi as coisas ficaram mais bonitas
E os dias não se pareciam mais como dias comuns
Contava, e ainda conto, as horas para poder falar com você
Pedia para te ver
Só para contemplar o seu ser
Tentava fazer os seus dias não parecerem dias comuns
Cada um deles eu fazia um
Poema
Onde vivia um dilema entre o seu ser e o seu sorriso
Ficava a observar
Qual era o mais belo diante do olhar
E me perdia, e via que não tinha como comparar o mais belo
Pois a sua beleza era o conjunto dessas coisas que tentava separar
Quando percebi que você não tinha belezas individuais
Meus olhos começaram a brilhar
Diante de tal beleza que nunca tinha visto algo tão singular
O céu parecia que tinha sorrido para mim
E foi assim que comecei a devanear
Com a sua beleza singular
Pensamento do dia 13/06/2017
Agradeço a Deus quando sobrecarrega meu dia com coisas positivas, isso faz com que não me sobre tempo para desperdiçar com coisas sem valor algum.
"Acho que quando as coisas começarem a dá certo, eu vou até estranhar e perguntar se estou na minha vida mesmo"
Bom dia 16/06/2017
Quando já levanta com o pensamento voltado a resolver as coisas ao seu modo, acredite terá um péssimo dia.
Quando se termina uma relação, sem dúvida que se corre o risco das coisas não ficarem 100% esclarecidas, 100% resolvidas.
Não , a culpa não é de quem termina ou de quem vê terminada uma relação.
A culpa também não morre solteira, como tantas e tantas vezes, acontece… Nada disso.
A culpa simplesmente não tem o nome de A ou de B.
A culpa é uma mistura de situações ou acontecimentos que provocam o término abrupto ou demorado de duas pessoas que se amam.
Ah sim… em algum momento, elas têm de se ter amado, cada um há sua maneira tem de ter dado, o seu melhor, num determinado momento, e consequentemente, deve ter mostrado o seu pior, pois só é possível fazê-lo com quem se ama.
Há coisas que falam por mim, que são um pouco eu, e podem me representar. Então eu digo, quando não for capaz de me visualizar, esteja eu longe, ou invisível no teu campo, olhe para o céu, e procure aquela estrela redonda que se move entre as nuvens, o maior destaque da escuridão. Então, serei eu, a Lua.
