Quando a Gente Pensa
Índole é o que você tem, eu tenho, as pessoas têm, e todo mundo conhece - ou pelo menos pensa que conhece.
O homem, quando ama, sofre alterações em três níveis: no psicológico, em relação ao que pensa; no emocional, sobre o que sente; e, no corporal, naquilo que ele faz.
O Deus que habita em mim pede pra mim te dizer assim!!
Fica em Paz!!!
O que você pensa que veio pra te destruir,vai te dar forças pra vencer!
Aquele que te caluniou,te criticou e te julgou vai perceber que errou!
E vai voltar atras e te pedir perdão,porque eu vou te honrar,te restaurar e te levantar!
Fica em paz!
Estou no comando da sua vida !Não temas eu sou contigo!
Soneto dos Apaixonados
Aquela que nunca imaginara
Ser chamada pra uma dança
Talvez jamais pensara
Que teria tal lembrança
Então Dança menina, Dança
Enquanto você ainda não se cansa
dança menina, dança
Porque a noite é uma criança
Essa noite de céu estrelado
Que tudo se realiza.
Como algo que já fora planejado
Enquanto a menina que dança
Se perde no reflexo
De um olhar apaixonado
nos não devemos ser aquela pessoa em que só pensa coisa negativa , nossa cabeça esta ligada com a terra pensamos em coisas em que nunca imaginamos e não sabemos o que ela e nossa vida pode aguardar por nos
Às vezes, faz-se o certo errando,
e quando você pensa que fez o certo, errou.
Só o tempo te mostrará.
É simples assim!
Eu amo o jeito que o homem pensa. Eu amo o cheiro do homem. Eu amo a figura do homem. Sou amarrada no físico masculino.
Quando não tem nada para fazer e pensa em falar, faça algo para ter o que fazer e não o que falar, pois o que fica são seus trabalhos e não suas palavras.
"Quem pensa pouco erra muito,quem pensa muito acaba não agindo com medo de errar.O pensamento e a ação são duas coisas distintas,mais que precisam de aliança para que seus anseios imaginários tornem-se reais."
o amor, na maioria das vezes – e diferente do que grande parte do povo pensa -, manifesta-se por meio de singelezas, sem vestir grandes ornamentos ou peças que brilham no escuro.
Só de você pensa em mim, ja sinto você aqui comigo, Não é o suficiente mas é o necessário para que eu fique feliz.
Vou escrever meus pensamentos no papel e só quem vai saber é eu e ela: " Máquina dos meus pensamentos"...
Não existe experiência mais gratificante que ao partilhar tudo e até o que pensa não ter, descobrir o quanto rico é.
Ela quer viver...
Ela ainda se deita sobre o travesseiro e pensa na vida após aquele dia cheio de alegrias momentâneas. Deitada lendo um livro qualquer, ela aprende como é a vida de quem ama e é amado. Ela quer o mesmo pra si. Ela quer ser respondida e correspondida. Ela quer encontros de verdade, com olhares sinceros, sorrisos tímidos e um "vem pra mais perto" ao pé do ouvido. Ela quer aquele frio na barriga e a dúvida medrosa se pode ou não dar as mãos quando saírem no terceiro encontro.
Ela ainda suspira ansiando chegar o dia emque ela vai sorrir sozinha lembrando momentos verdadeiramente bons.
O DIABO TAMBÉM TEM PODER
Nao substime o diabo, ele é mais inteligente do que vc pensa, mais poderoso do que vc imagina e mais astuto que um homem namorador.
Nao o provoque, pois da mesma forma que Deus nao esta do lado de alguém que procura brigar, também nao ajudara quem provocou o que nao compreende.
Ao invés de desafiar é melhor calar-se e temer, assim, com certeza quando ele vier para lutar contra vc estaras protegido e ele nao podera te tocar, pois o diabo nao tem medo de crente que fala muito e tem cara de crente, ele tem medo é daqueles crentes fanaticos que para o mundo paracem loucos, mais que quando falam o inferno extremece.
A sabedoria glorifica o homem mais a tolice o distroi.
Reflita!
