Quando a Gente Cresce
O que posso dizer é que no fim a gente acaba se encontrando com o máximo de nós. Ninguém é perfeito, buscamos sempre não errar, mas os erros sempre virão, porém, o resultado de tudo é aquilo que melhor podemos ser. Por isso, façamos tudo com amor, pois só ele é capaz de superar as nossas falhas, sempre!
Ricardo F.
Tem muita gente que acredita que a minha grama é mais verdinha. Mas ninguém sabe como eu faço para deixá las assim. Querem apenas os meus resultados e não o meu trabalho de regar.
Quem sabe um dia a gente se esbarre
Numa encruzilhada qualquer nossos olhos se cruzem
Não tendo para onde fugir
Só assim
Parem de fingir.
A vida é como uma trilha onde a gente sobe, desce, cai, se levanta, ri, chora, faz amigos....pra no final chegar mais perto de Deus.
Quanto mais rápido a gente aceitar que a diversidade existe, mais tempo a gente vai ter pra se preocupar com o que realmente importa.
"Tem gente que só dá valor aos outros quando está na LAMA, basta ela melhorar um pouco que deixa de lado quem sempre lhe ajudou. Assim também fazem com Deus."
—By Coelhinha
Coração a gente não manda, mas podemos ser guiados para novos caminhos e novas pessoas com propósitos.
Gente que vai...
Gente que fica,
Gente que chega pra ficar.
Gente que parte...
Para nunca mais voltar!
Só pensando:
É tanta coisa bonita
que a gente vê nessa estrada da vida.
Tanta coisa que a gente inventa de ver ...
tanta coisa que a gente acredita.
Tanta coisa bacana acontece
nessa minha vida cigana,
(Minh'alma cigana)
que sonho e pretendo livre,
mas não leio destinos
porque cada um é apenas o que vive.
Uns gostam de planejar,
uns gostam de se jogar,
uns preferem sorrir
outros preferem chorar.
Dizer quem está certo ou errado
é algo muito inusitado:
o julgamento é, decerto,
o comportamento menos acertado.
Confio, me dedico
e ponho um pouco de arte
no que me reservou a sorte.
Rio e choro, choro e rio, imenso,
as vezes um "mar"
porque tudo em mim soa assim, intenso.
Tudo passa nessa vida,
é frase das mais ouvidas
mas, de tudo que passou,
eu valorizo mais é o que fica.
Cicatrizes, reconstruo em tatuagens,
porque guardar dor é muita sacanagem.
O que fica não quero apagar,
- nunca duvidei -
Pode ser que volte um dia
nessa ou numa próxima viagem...
Dizer, não sei.
Saindo dessa mesma estação,
o trem da vida já passou
e pode ser que vai passar ainda,
numa outra encarnação.
De mim, eu digo que me libertei.
Não escondo as rosas, flores
E nem os frutos que conquistei.
Deles eu provo: aprovo ou nego
e, dependendo do momento,
eu fujo ou eu me entrego.
Nenhuma culpa carrego comigo,
também meu ego não dá sinal de troféu;
na minha cabeça não cabe mais
caraminholas escondidas
por debaixo do chapéu.
Vivida vida ida. Vai.
Benvinda, ainda, vida. Vem.
1 Velocidade - seja ágil
2 Gente excelente - Qualidade
3 Abertura - Se abrir para o mundo ( CLAREZA não esconda nada )
4 Cooperação - Trabalhar em equipe
5 Disciplina - Não tenha dó SERIEDADE
6 Boa comunicação - Quem deve saber Primeiro
7 Relevância da informação - Passar só o que é Importante
8 FOCO no cliente / mercado - Único centro lucrativo
9 compartilhar conhecimento - seja organização de aprendizado
10 Liderança Pelo exemplo
No meio disso tudo,há tanta hipocrisia,gente sem coragem sem força de vontade,te chamando de louco por tentar,por querer,te chamam de estranho por ser diferente,e eu acho estranho por serem todos iguais,nunca me entenderão,tenho perguntas sem respostas,e respostas sem perguntas,não sei bem,sou um mar de confusões,ou confusões em um mar? Ser estranho não é defeito,é só seu jeito,que se faz e se refaz até que você conheça a si mesmo! Se conhecer não é tão fácil.E quando não se segue os padrões,será o que então? Um deslocado,um zé ninguém? Tanto louco por aí,procurando por alguém,que se encaixe em sua loucura,enquanto os outros dizem ter alguém.Ter ou não ter alguém? Independência é tão bom,nesse mundo de carência,se juntam só pra dizer que juntos estão,pessoas estranhas,dizem amar,mas não sabem se amam ou não.Só estão carentes a procura de alguém que ocupe o espaço vazio que nelas estão! Magoadas por serem tão sós,procuram por uma solução,não deixam o coração ter paz,e depois dizem que é tudo em vão! Não pensam,só falam,num mundo tão estranho,me chamam de estranho por ser só e desacompanhado,mas digo,antes assim,do que ser hipócrita e viver às margens desse mundo tão confuso e embolado!
-
Essa é das minhas
Que saudade de gente como eu, gente que pensa no outro, que se coloca no lugar do outro, gente como a gente. Fico feliz em me ver nas pessoas, fico feliz em ver o lado que me reconheço bom nos outros que estão ao meu redor.
Quando a pessoa morre você perde o amor que elas tinham por você na prática, minha vó não me mimará mais, mas sei que através dos exemplos que ela me deixou posso eternizá-la aqui.
Isso ninguém substitui, a herança dos gestos e atos, a lembrança do carinho e do afago, o amor concreto que abranda o vazio que toma conta. O dia fica lindo só de lembrar-se dela.
O encantamento pela outra pessoa e o desejo de agradar está presente nos relacionamentos, no campo da felicidade é muito bom a sintonia. O que eu falo sempre sobre a gente conhecer outras pessoas, sobre liberdade, continua valendo. O amor não precisa se fechar em si. Quanto mais amamos mais felizes somos. Aliás esse e o único jeito que sei amar.
Preciso de estímulos, eu vivo pra te ver sorrindo seria o meu lema, gosto da leveza da vida, da simplicidade dos atos, da melodia do viver. Muitas pessoas têm entrado no relacionamento com amor e saído com ódio, eu sempre vou ter carinho por quem amei.
Sempre exercerei minha liberdade de ir e vir, sempre saírem de relacionamentos insustentáveis, sempre verei o dinheiro como meio e não como fim. Inicio uma nova era com muita facilidade, sou de ciclos.
No começo ficava injuriada com poucas atitudes de certas mulheres, outras vezes notava bastante que é bem comum se anular a qualquer custo em troca de qualquer coisa.
Nunca fui digna do amor, achava eu. Levava foras por ser eu mesma, levava foras por não fazer joguinhos, levava foras por não ter ciúmes e confiar na relação, levava foras por dar liberdade que era confundida. Pensei que eu deveria mudar, até que conheci pessoas que pertenciam a esta comunidade, pessoas que pensam parecidos e me senti parte dos que amam transparência e lealdade.
Às vezes a gente encontra uma pessoa que já passou por nossas vidas, mas não ficou.
E derrepente passa um filme em nossas cabeças, nossa eu conheci essa pessoa.
Tive momentos ao lado dela, mas hoje ela é só alguém que eu conhecia. Às vezes a vida nos da uns livramentos, de primeiro não conseguimos entender. Porém lá na frente vemos que foi melhor. E toda pessoa que vai, abre o caminho para outra entrar em nossas vidas.
Amor, foi tudo tao derrepente na conversa que a gente foi se entendendo, as ideias foram batendo e a paixao aparecendo, amor eu me apaixonei por vc como quando alguem cai no sono gradativamente e por inteiro, vc me deixa cm um sorriso bobo no rosto que eu nao tinha vc esta trazendo um colorido novo pra minha vida, entao por favor fique, fique e vamos fazer um colorido so nosso ❤
