Profetizar sobre o Filho

Cerca de 50962 frases e pensamentos: Profetizar sobre o Filho

Manifestação do demônio sobre o homem,brigas,palavrões,destruíção,raiva,injustiça,inveja,
egoísmo,falsidade,traíção,e quando estivermos alguns desses sintoms, nesse momento o demônio estarà tentando tocar em nossas mãos...

Inserida por tudoazul

Os urubus voam, pairam sobre os restos das suas presas, se deleitam nas suas carniças; algumas pessoas pensam, cobiçam, praticam, e se deleitam nas suas maioras aberrações, inquidades!

Inserida por servamara

ALGO ASTRAL

Algo astral sobre natural.
natural de ser pois tudo é poder
penso numa flor que venha a desabroxar,
toda redonda a flutuar.
"dizem que os melhores perfumes
vem em pequenos frascos."
só posso dizer caíba eu esperimentar pra eu saborear
seu doce aroma a me levar ...

Inserida por rogeringtba

Hoje acordei pensando em te levar para ver o planar do sol ao mar, de mãos dadas a caminhar, sobre a luz do luar, e nossos coração a pulsar, com um sentimento de amar.

Inserida por DanielMachado

Tente oferecer o melhor de si para as pessoas sem se importar com o que elas vão achar sobre isso.
No final o que conta mesmo é sua boa intenção

Inserida por Marcellothadeu

Quando tenho dúvidas sobre uma pessoa e não consigo decifrá-la, observo seu reflexo no caráter de quem a acompanha. É infalível

Inserida por UlissesFormiga

"Quando você diz algo sobre amar, sobre amor, tenho a impressão que não é apenas um rosto que tu vês diante dos olhos, nos teus sonhos. Várias caixinhas vão guardadas no fundo do teu coração. Cada uma delas com uma dose de carinho por alguém. Vez ou outra, abre uma delas e se delicia com as memórias dos dias bons ou se angustia com as dores da distância.

O sentimento diante de cada uma delas é o mesmo, embora os rostos diferentes. Você os recolhe, fechando a caixa rapidamente, como se flagrando-se em um crime, recolhe a si mesma. Tranca-te.
Tu'alma não suporta doses tão grandes de sentimentalidade sempre. Tens uma alma convalescente dos desvarios e desenganos. Por isso finge-te forte nos dias comuns...

É como se eu te visse, neste momento acessando algo hoje proibido, pelas desventuras do tempo e pelos acontecimentos que a vida nos traz. Mas sei também que te delicia a cada lembrança, a cada momento bom que guardastes dentro de ti. Embora haja o mundo a tua volta, teu espírito segue em luto, calado. E se juras hoje e antes um amor eterno é para distrair-te da tediosa necessidade de fugir te si mesma..."

Inserida por PhiLucas

*** "Liberdade, liberdade abre as asas sobre nós" ***

Quando amamos, nossa liberdade é dividida, não precisamos deixar de ser o que somos para agradar o outro, aí não seria amor e sim submissão, consciente ou inconsciente. Nossa liberdade sofre reservas e ficamos felizes quando esse amor é retribuído, por isso abrimos mão de muitas de nossas vontades para dividir com as vontades da pessoa que amamos. Mas aí, não é perder nossa liberdade, mas sim nos darmos à oportunidade de vivermos novas experiências.
A liberdade é um engano, positivo creio eu. Não quero ser livre, quero que minha liberdade tropece em outra vida, não quero viver isolado...
Então pensem, repensem se gritar por liberdade, não é se tornar cativo dos próprios pensamentos, dos passos incertos, das palavras soltas ao vento, dos gritos sussurrados, abafados pelo não conhecimento do seu “EU”!
No momento em que colocamos nossos ideais de liberdade acima de tudo e de todos, podemos correr o risco de afastar pessoas que nos amam.

PENSE NISSO!

Inserida por THONKNUST

Uma verdade sobre eu e você: não fugimos. Eu bem que poderia, é típico eu fugir, sumir na manhã seguinte, trocar de telefone, esquecer, deixar passar. Comigo o amor precisa ser insistente. É típico seu não se deixar levar. Porém, como uma música feita para tocar exatamente no nosso ritmo, o destino soube bancar o cupido e a vida soube juntar as confusões, dúvidas, medos e vontades. Outra verdade sobre eu e você? Os sorrisos se juntam, não importa o lugar.

Inserida por AlinRoch

Errar faz com que nos sentimos fracassados, pelo menos no momento, mas faz que repensemos sobre o erro e fortemente melhoramos. Sim, precisamos sempre de uma chance, pois o ser humano não nasceu perfeito e somos sujeitos a falhas e erros, e sim, há sempre uma solução se analisarmos cuidadosamente, com paciência chegamos a tal da perfeição inexistente.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Fico até imprecionado só de pensar,
Sobre aquilo que era realmente atraente,
Enlouquecia a minha mente,
Porém encantador,
Me deixava esperançoso,
Despertava o amor,

Foi passado eu sei,
Não vou esquecer tão facil assim,
Pois me sinto até liberto disso tudo,
Enfim,

O tempo vai mudando, o nosso conteúdo,

Justo é o destino,
Parece confuso mas não,
Baralhou as cartas sem blefar em vão,

Todo aquele encanto que você me despertou,
Perdeu o seu brilho,
Se apagando totalmente,
Abriu os meus olhos me fez despertar.

Inserida por Rahvok

Sigo como uma folha a voar pelo céu conduzida pelo vento... Plaino sobre minhas inseguranças almejando o cume da felicidade!

Inserida por metonimia

E as vezes vem um lapso de razão, um fragmento de vida... Tu a andares sobre o cascalho e me devolver o sorriso!

Inserida por metonimia

Versar sobre o passado... Contar uma história doce para os ouvidos que me causaram tanto riso...

Inserida por metonimia

"E a saudade faz com que você reflita bem sobre o que já passou."

Inserida por AndrePontes

Ontem fui pesquisar sobre a Terapia do Abraço e morri de rir do que encontrei. O abraço surgiu no século passado pelo mafiosos italianos, o abraço nada mais era do que apalpar o outro para verificar se havia armas. O abraço é tipicamente ocidental e é uma delícia, né não?
Eu amo abraçar, sentir a energia do outro, saber que o outro transmite a energia dele para mim. É uma troca tão gostosa de carinho e afeição. O abraço inspira cuidado, o abraço é tão fraterno que nessas horas queremos que o tempo congele, que minutos e segundos parem, que o relógio do tempo estanque de vez.
Para mim soa mais respeitoso que um beijo e mais carinhoso que um aperto de mão. Cada gesto tem seu valor e o abraço é pura energia. Uma energia que transborda. Acho que o abraço misturado com o sorriso deveria ser a primeira maravilha do mundo, deveria ser a força transformadora de paz.
Sou suspeita para falar pois amo abraçar.

Inserida por Arcise

Fale sobre min,critíque,o que quiser,mas a real é, a vida e minha!

Inserida por Lucasconsciente

Minha Juventude
Minha amiga Patrícia, Mãe de Guilherme me pediu para falar sobre a juventude. Talvez minha juventude tenha sido muito parecida com a dela pois vivi momentos mágicos e incríveis.
Minha Amada juventude foi repleta de amor, amor que transbordava, cheinha de amigos-irmãos e muitas histórias para contar. Fui uma jovem quase qualquer, frequentei Village Café e Mikonos nas matinês de sábado e domingo, dancei horrores ao som de música eletrônica. Era fã de Menudo e Dominó. Tinha amigos pobres, ricos e classe-média e nada disso importava. Era promotora da paz, pelo menos tentava ser. É claro que a cada desobediência (rebeldia) eu ouvia do meu pai: "É isso que você aprende no Focolare?" (Movimento Cristão). Tanto meu pai como eu tínhamos a certeza que Não. A pergunta só vinha para me confrontar de que eu estava agindo totalmente ao contrário do que aprendia por lá. Vendia pão no sinal para a padaria Per Te, Morava no Boulevard e passeava em casa como dizia meus pais. Tinha muitos amigos, a vida de doação sempre me fascinou, e na sala de aula era a psicóloga, a primeira a saber que a amiga tinha engravidado na adolescência, a única a saber de algum problema familiar e assim me tornei a Sra. Conselheira, aquele ombro amigo, com palavras bonitas, respostas sinceras e resolução de todos os problemas do mundo. Sofria? Não me lembro! Estava tão voltada para amar o meu próximo que apesar de ser quase sempre briguenta me sentia leve em ajudar, quanto mais eu ajudava mais disposta ficava. Tive uma juventude de pouco namoro, esse não era o meu foco principal, aliás nunca foi. Está aí umas das minhas qualidades importantes. Sou feliz sozinha. Sou feliz comigo mesma e isso desde o tempo de menina. Mas amo ser feliz no coletivo, em comunidade.
Briguei no colégio e fora dele, distanciei de amigos, julguei, errei e recomecei. O tempo vai passando e tudo de ruim que aconteceu fica sem sentido, tudo parece lembranças vagas como sonhos ou porque não, pesadelos.
Eu não era perfeita, nunca fui, perfeição tava longe e ainda está, mas tenho uma sensação tão boa de dever cumprido, de ter aproveitado bem cada momento, de ter dado valor a quem merecia valor, de ter acreditado nas coisas simples da vida, no amor, na paz, na harmonia por mais estranho que possa soar uma geniosa, a Sra. Pólvora acreditando na paz.
Na juventude despertei para lutar por meus ideais, mesmo que parecesse careta, insano ou chatice. Sempre levantei a bandeira das coisa que acredito, sempre lutei. A juventude para mim é sinônimo de Amizade. Amizades essas que carregarei no coração para sempre!

Inserida por Arcise

Terapia Barata

Pensando no amor...
Resolvi expurgar alguns pensamentos bobos sobre amor, casamento, união, querer que o outro seja como você idealizou, a segurança do casamento, os foras e tudo que tive que passar e experimentar desde os meus 12 anos, data do meu primeiro beijo traumatizante. Não que eu não tenha amado antes, sim! sim! amor platônicos e fraternais.
É lamentável analisar que meu carrão tem mais tempo comigo do que qualquer romance, amoreco, casamento. Que juras de amor eterno, não passaram de uns outonos e que até que a morte nos separe virou sinônimo de até nunca mais nessa vida!
Eu realmente desejo o melhor para eles, eles me fizeram conhecer a mim mesma, me fizeram entender que o amor, sozinho, não tem forças para manter uma relação feliz. E que é muito dolorido ralar o coração, principalmente quando se gosta.
Eu sempre gostei de homens sorrisos, aqueles de sorriso fácil e largo, espirituoso, feliz, bem-humorado, com sorriso bonito, dentes alinhados, brancos. Também gosto de homens populares, expressivos, conversadores, animados, brincalhões. Bonitos e Gostosos (ao menos para mim que sou míope de carteirinha).
Mas no amor, pelo menos até agora, sempre tomei decisões infantis, muito levada pelo coração, pela emoção, pelos sonhos. O mais interessante disso tudo é meu oitavo sentido, meu aguçado sentido para perceber quando as coisas não estão bem, para pressentir encontros com ex-namorada e eu me sentindo uma pessoa horrível, indigna de ser amada em sua totalidade.
Arrumei várias desculpas fundamentadas para deixá-los, mesmo em alguns casos eles ainda estarem apaixonados por mim, mesmo muitas vezes o meu oitavo sentido me avisando que tudo não passava de um jogo ou de imaturidade.
Cansei de ser empregada dos amores, de adivinhar pensamentos para agradar, de ser boa o bastante mas não o tempo todo.
Quando tudo é marasmo ou tende a ficar pior, fica pior e ponto.
Recebi muitas agressões gratuitas, palavras que não deveriam ter sido ditas mas que foram ditas mesmo assim e eu só pensava na resposta-perfeita para me defender dias depois. Nunca tinha argumentos, ficava tão atônita com as coisas que ouvia que não esmiuçava nenhuma re-ação. Por várias vezes me sentia levando um soco no olho, ou vários, dependendo da situação.
Depois do término passava pelo primeiro estágio de "É tudo uma crise, volta pra mim, volta logo! vem, te espero!" e depois firmava o pensamento em "Acabou! Morra!" e por fim, "Adeus, seja feliz!".
Não gosto de relacionamentos desgastantes, entediantes, esses não despertam meu interesse. Não preciso de homem para me sustentar, isso é um bom sinal, não acho homens todos iguais e nem acho que fidelidade é coisa de mulher.
Não me sinto só, muitas vezes os livros são minha únicas companhias, eles se transformam em seres mágicos e muitas vezes leio o que estou precisando no momento, palavras escritas para mim. E quando não me agrado do livro, fecho-o para não abri-lo nunca mais.
Tenho fortíssima opinião, sou geniosa e franca, às vezes peco por isso, não sei florear, rodear e ser sensível para dizer o que penso, digo na lata. Até teria milhões de exemplos, mas o texto não caberia. Sou cheinha de verdades pomposas, acredito nas minhas verdades. E vivo por elas.
Meu humor oscila, não tenho mau-humor gratuito, desses de acordar e não querer falar com ninguém, mas tenho mau-humor diante de muitas situações e a mais comum é a falta de civilidade e coletividade das pessoas. Ninguém pensa no outro mais nesse mundão?
Eu só queria dizer que me importo com cada amor que tive, que me machuca termos que conviver como estranhos, num dia amores e projetos no outro indiferença e antipatia, estranho, muito estranho.

Inserida por Arcise

Espera não resolve nada, espera só ti deixara mais frio, e ti provara o contrario sobre tudo q vc um dia acreditou em relação ao amor. “sou prova disso”.

Inserida por PedroRicardoR

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp