Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 772606 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

⁠Dizem que amor de mais estraga;
se estragou é porque não soube amar.

Inserida por Antonio_Costta

⁠⁠Dizem que amor de mais estraga; se estragou é porque não soube amar.
Quem sabe amar ama na medida certa.

Inserida por Antonio_Costta

⁠Dia dos namorados

Uma data como outra qualquer.
O amor não se limita a um dia.
Este sentimento é enorme,
que não cabe dentro do peito.
Demostrado no carinho do dia a dia;
no companheirismo do respeito.
Acolhido no calor dos abraços;
na simplicidade de um olhar;
na união de nossos laços.
Declarações chovem nas redes.
Casais apaixonados, entusiasmados;
compartilhando seu amor.
Cheio de poses em cada sefie,
onde todos possam ver.
Presentes daqui flores dali;
despertando na inveja alheia;
nem que seja só de aparências;
é possível de se encontrar.
Quem sou eu para julgar!
Nunca vivi este dia.
Será este ano?
Ou será só ano que vem?
Entra ano e sai ano,
e continuo sem namorar ninguém.
Talvez meu romantismo seja ultrapassado.
Não sou um conquistador,
apenas um poeta sonhador;
que algum dia encontrará,
seu verdadeiro amor.
Enquanto isso, faço meus versos;
na pureza de um sentimento,
neste dia de celebração do amor.

Inserida por ivanildo_sales

Oque a vida nos impõe de mal, não nos impede de expormos sobre tudo o amor, a fraternidade e a bondade conosco e com as pessoas ao nosso lado. Porém, muitas vezes decidimos por omiti-los, vivendo assim na contra mão do verdadeiro caminho da felicidade que anda de mãos dadas como esses mesmos valores.

Inserida por leonardomenin

⁠O amor verdadeiro não pesa.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Não dedique-se todo seu amor para alguém quando se tem pouco materialmente
As pessoas procuram primeiro o valor (material) invés de amor (sentimento).

Inserida por Plattinno

⁠O amor não segue a razão, não possui manual, tampouco explicação; ele simplesmente acontece. Seja por empatia, química ou paixão.

Inserida por gutoakasaki

⁠Não banalize o amor, trocando de relacionamento como quem troca de roupa. O amor é preciosidade!

Inserida por alexsandre_soares


Decreto.


Decreto , edito e afirmo.
Não sei que inventou o Amor.
Minhas intenções estão fora de qualquer cogitação.
Determinação é tudo.
Já dei ordem á mim mesmo.
Por isso eu me declaro.
Te amar é minha lei.
Eternamente,
E para sempre te amarei....



Autor : Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Amor em várias formas
Percebi que era amor quando não conseguia parar de pensar no seu sorriso, quando no meio da noite desejei ter você do meu lado, quando acordei de madrugada depois de um pesadelo e quis te ligar porque estava com medo.
Percebi era amor quando pude sentir seu perfume apenas ao te imaginar, quando senti meu coração bater na mesma frequência que o seu, como naquela noite que te surpreendi ao dizer para fazer um pedido ao trevo da sorte e você disse: “eu desejo ter minha amada, estou com saudades” e eu respondi: “mentalize seu desejo, eu já chego aí” e poucos minutos depois eu estava lá abraçada com você, nossos corações batendo descompassados.
Percebi que era amor quando a nossa respiração estava sincronizada noite passada, quando quis me mudar para sua casa pra não ter que sentir saudades todos os dias, quando me olhava de canto e ficava corada quando eu te olhava fixamente nos olhos, te fazendo ficar sem graça a cada palavra minha.
Percebi que era amor quando senti uma vontade incontrolável de dizer "Eu te amo" todos os dias.

Inserida por keillyaneloreno

⁠Se tudo que fizeres não fizeres com amor........haaaa que triste, se tornou tudo um sacrifício!

Inserida por cicero_souza_1

⁠De todos os "amores" existentes, só me interessa o amor verdadeiro. Não tenho tempo a perder com mentiras e falsidades.

Inserida por CLAUDIANA

⁠O Amor não tem cor, é luz. Não tem idade, é eterno. Não tem raça e nem credo.

O Amor não tem juiz, é livre. Não obedece, é emoções. Amor não se aponta, está em todas as direções.

Amor é bom e ruim, é complicado.
Amor é homem e mulher, igual no sexo e misturado.

Amor não tem resposta é um poder de Deus e confunde a mente e o coração.

Amor não está a venda, não tem preço e nem proposta. É coberto de verdade, o amor tem razão!

Inserida por Duguerreiros

⁠Ele chamou ela de amor?
Eu não estou bem
Por favor, eu quero ir embora
Esse mundo é apenas sofrimento
Não tenho mais estruturas
Eu estou caindo
Em um precipício sem fim
Isso tudo é muito triste
Eu não aguento mais
Quero gritar
Você me ouviria?
O meu choro da angústia
Quebrando as vidraçarias
Eu não sou forte
Acabei perdendo tudo
Inclusive você.

Inserida por maiara1728

⁠Mesmo que seu amor seja verdadeiro
E o do seu parceiro não seja, não insista
Pois o mundo dá voltas

Inserida por Herberth








Plante amor, não a dor, pois plantando amor você colherá 2 mais amor,que a quem lhe fez passar pelo momento de dor, com o tempo as feridas cicatrizam, e te fazem esquecer e ser uma nova pessoa independente da mágoa sofrida

Inserida por Herberth

⁠DEVANEIO

Sim para o amor
Um não para a dor
Querer por querer sem rancor
Foi assim que uma vez se jogou

Acordou e não quis levantar
Colocou uma música e se pôs a cantar
Quis um sonho sem cochilar
Ficou de joelho e começou a orar

Um lugar chamado de seu
Um abraço pediu, era o meu
Beijos de olhos fechados
Meu devaneio estava acabado

- Robert Cabral

Inserida por Cabral220718

⁠Eu não cansei de nós dois
apenas cansei de lutar por
um amor que não cresce, só
diminui

Inserida por IF

⁠As 10 verdades que precisamos saber sobre Deus.
1)Deus é amor, e não importa como você viva, ou como expresse os sentimentos sentimentos e pensamentos a respeito Dele, Ele sempre vai amar você e cuidar de vocês como um pai cuida de um filho.
2)Ele é o próprio perdão, e as suas misericórdias jamais vão te fim na vida de vocês. Por mais que vocês pequem, a graça Dele sempre será infinitamente mais abundante que os seus pecados.
3)Ele é a própria paz, e todos aqueles que vão a Ele com o coração contrito e quebrantado jamais vão vazio e desamparados. Pois a sua paz, excede todo entendimento e é capaz de preenche qualquer coração.
4) Ele é a própria fé, e aqueles que se amparam e se abrigam Nele jamais serão confundidos ou envergonhados em todo tempo. Pois a sua fé, é capaz de fazer o possível, e o impossível na vida daquele que crer Nele.
5)Ele é a própria alegria, e todos aqueles que estão cansado e sobrecarregados, podem recebem descanso e alivio através do refrigério a sua mais perfeita alegria e contentamento.
6)Ele é a própria paciência, e aqueles que buscam recebe-la serão profundamente consolados e edificados, e vão se tornar inabaláveis Nele em todo tempo.
7)Ele é a própria misericórdia, e aqueles que vivem e praticam ela a cada momento, serão avivados e vivificados por ela, e assim receberam a paz e a alegria tão perene o seu amor.
8)Ele é a benignidade, e aqueles que buscam se fortalecer na sua bondade, vão receber infinitamente mais as suas promessas e bençãos a cada dia.
9)Ele é a própria fidelidade, e aqueles que vivem em função dela, e aprendem a cada dia a andar nos seus passos de fé e graça, jamais vão ser confundidos ou envergonhados em todo tempos.
10)Ele é a própria graça, e aqueles que aprendem a andar diante dela em sabedoria, temor e santidade vão receber a vida eterna, e vão ver a glória de Deus sobre elas a cada momento de suas vidas.

Inserida por leonardomenin

⁠A vida me ensinou com goles amargos que o amor existe sim, só que não para ser vivido, ele existe para ser lembrado, viver ele só em outra dimensão ou outro plano.

Inserida por rodrigo_sehnem