Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 760408 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Será que existe amizades no meio da humanidade?
Fica a pergunta não a questão o amor virou apenas refrão de canção.

Inserida por sopensamentosjr

Não sei o que é o amor, não sei se já amei, não sei se irei amar, só sei que nada eu, sei.

Inserida por joaus

Não chore meu amor tudo vai melhorar
Não fique tão aflita se algo desandou

Inserida por MuriloOLIveira

Logo que a vi, percebi que era ela, mas não posso dizer que foi amor à primeira vista...foi a vista de todo mundo, todos perceberam minha cara de bobo.

Inserida por NeyMombach

pode ser que o amor nos alucinam,nos fazem ver, coisas onde não existem.

Inserida por tudoazul

O amor,nao è uma simples palavra que a usamos por habito, mais sim è amar sem limites,sentir a adrenalina em suas veias,sem violencia,sem traiçao,sem tudo pior a mais , com pureza no coração .. Amor simplismente è amar alguem sem saber o porque Sz amo voce !

Inserida por VitoriaVieira

Mentira o amor não existe,
não existe este querer sem limites
este apetite sem fim,
este aceitar que permite mentir assim...

Inserida por tadeumemoria

Se amor nao foi, O que è que tem ,ter uma amizade que posso o chamar de meu bem ?

Inserida por VitoriaVieira

não se morre de amor, amor é contemplar...

Inserida por tadeumemoria

O amor não é um sentimento, mas sim a essência que se alastra através de um ato de caridade.

Inserida por JeMedeiros

amor pela vida inteira.

Que seja lido, seja belo,
Que seja hoje, e não só amanhã,
Que seja realizado, não apenas sonhos,
Seja sincero, não ilusões,
Seja verdade, não mentira,
Que seja 24 horas todos os dias, não só nas Sextas Feiras,
Que seja dia e noite, tarde e pela manhã também,
Que seja amor e não paixão passageira,
Seja pela vida inteira

Inserida por InacioAndre

Acredita em amor á primeira vista? Não existe amor a primeira vista. Amor é sentimento puro e verdadeiro, além de ser bastante complexo. Não tem como eu amar uma pessoa sem conhecê-la bem, sem saber seus defeitos, suas qualidades ou o seu jeito. Eu posso me encantar por uma pessoa a primeira vista, posso me apaixonar pela pessoa e posso gostar da pessoa. Agora AMAR? O amor se constrói e se solidifica com o tempo.

Inserida por jeimi

De uma amizade pode nascer um amor, mas de um amor não pode nascer uma amizade.

Inserida por DanielZairon

Não
sei de cor,
os caminhos
da vida...
Mas sei de cor,
os caminhos
do amor!

Inserida por daysesene

Não são palavas, são sentimentos...

Me promete amor sincero, uma vida inteira que com você o meu inverno vira primavera vive me jurando estar apaixonada prometeu o mundo e nunca me deu nada você não cumpre nada. Que se eu seguir o seu caminho chegarei ao céu eu vou provando o gosto amargo do seu doce mel na mentira das palavras entro no seu jogo
procurando água, só encontro fogo e queimo nesse fogo. Quando você fala tão apaixonada "Meu amor, eu sempre estarei contigo" olho nos seus olhos, me emociono e choro sei que é mentira, mas me sinto vivo mesmo sendo falso o ar sinto que eu respiro. Mentes tão bem que parece verdade o que você me fala vou acreditando Mentes tão bem que até chego a imaginar que não quer me enganar que me ama de verdade Mentes tão bem não me ama de verdade você mente tão bem.

Inserida por katiacristinaamaro

Envia amor a quem não compreendeu e aceitou a tua atitude! Esta é a forma de curares a ferida que deixaste aberta e assim, viveres com paz e alegria! Dessa forma transformarás essa semente má em fruto bom....não alimentes a raiva com maus pensamentos, porque será isso que irás colher mais tarde.

Inserida por MariliaMasgalos

O amor é aquele mendigo que você finge não ver.

Inserida por cristianowsilva

Sim, eu acredito em amor eterno, não acredito que podemos esquecer alguém que amamos. O que acontece é que, às vezes, pelas circunstâncias da vida nos afastamos, mas ela continua lá guardada num cantinho do coração, ainda meio que soterrado pelo orgulho, adormecido pelo tempo ou distraído pela distância... mas não se extingue! Quando é amor, ele permanece!

Inserida por HumbertoOliveira

Poema Tropical

quando o amor encontrar,
para Porto Seguro irei remar,
mas se tudo não resultar,
o mais certo é me afogar!

desde sempre quis namorar,
e o amor eterno encontrar,
mas não me contive,
e para as Maldivas lá fui morar!

Inserida por TiagOliveira

Às vezes nos deparamos com dificuldades no amor e não sabemos direito como resolver, pois o homem cai no que ver, o instinto masculino predador nos trai e nos deixa sem limites.
Fazemos sofrer quem amamos, nos arrependemos e logo o maldito instinto nos trai outra vez.
Volto a me perguntar, será que isso acontece só comigo? O problema está comigo? Ou está com ela? O que me leva a trair? Será que meu amor por ela acabou? Esses questionamentos me perseguem.
Eu a amo, mais traiu por ela me tratar indiferente, justifico meu ato insano nos tratamentos que ela me dá, gerado por sua insegurança e revolta de traições anteriores por minha parte.
Quando estamos perto eu dou todo o carinho que ela merece, fazemos amor, dormimos abraçados e busco sempre me doar por inteiro. Quando estamos longe qualquer coisa que ela desconfie, eu recebo ofensas e acusações da qual nem estou fazendo, me causando revolta e raiva, um dos motivos que me enfraquece a traí-la.
Hoje sou mais controlado, converso pelo celular, marco encontros e não vou, mas para satisfazer meu ego como homem, saber como estou perante a sociedade, mas nunca deixei e vou deixá-la por outra. No fundo quero me casar com ela, constituir uma família e ser feliz sem traições.

Inserida por genilsonfreitas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp