Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Meu sentir após a infecção por covid…
Após tal três meses por mim passaram;
Mas a tosse seca ainda em mim ficou;
Mas graças a tal, meus pulmões limpou!!!
De muitos dos lixos que em mim entraram.
Importou foi passar-me: o faltar de ar;
Tal como os distúrbios intestinais;
Ao fim de passado um mês ou mais;
Embora ainda a mim fuja o paladar!
Tem-me também fugido o bom olfacto;
O que me leva a vestígios sentir;
Mesmo passado o tempo que passou!...
Daí saber que dela em mim ficou;
Gravado este vírus nesse fluir;
Que por muita sorte venci de facto.
Porque no prazo de nove meses [apesar de “muito” cuidado] já
fui infectado duas vezes, tal como já em anos anteriores venci duas pneumonias sem internamento hospitalar (embora bem medicado e muito bem cuidado) digo: nada de pânico, pois, ele veio para em nós ficar; mas só nos matará se com uma possível febre nos desleixarmos. Logo, se a tal (febre) em ti sentires e após toma de antipirético (paracetamol) verificares que a mesma não baixou, contacta os serviços de saúde e/ou dirige-te imediatamente para o hospital, pois a mesma (neste caso de infecção pela covid) quando aliada a falta de ar poderá significar que em pneumonia para a ti matar, se encontra a transformar.
"E ainda que conheça minhas escolhas, sei que desconhece meus motivos, por isso se torna desnecessário quaisquer julgamento ou crítica."
A chance das coisas se repetirem na sua vida é alta quando você ainda vive em um ano que já se passou.
Uma luta eterna entre aceitar o que eu era e fazer o que os outros queriam. Ainda hoje essa luta existe. Silenciosa mas voraz, íntima mas reverberante. Vivo um conflito constante, ser o que sou ou ser o que o mundo quer que eu seja.
Adaptação. A grande lei da sobrevivência em qualquer negócio. Ou ainda melhor do que apenas sobreviver, acerte as próximas tendências e avance 10 casas. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Dizem que é preciso está PURO limpo de Coração, de Cérebro com o Divino conectado.
Ainda, entendo que do Divino jamais estamos separados.
A força vital energética parte do seu centro e ainda que se imagine fora, estamos totalmente DENTRO.
Se o universo nos esmagasse agora, agora! nós ainda seríamos o elemento mais nobre que o universo esmagou porque nós sabemos que nós morremos e nós sabemos também o quanto nós somos frágeis.
Ainda estou de pé pela Graça de Deus, mesmo tendo que enfrentar os gigantes que se levantam para me derrubar, mesmo quando sou deixada de lado, quando sou mal compreendida ou quando ouço duras palavras de pessoas que dizem me amar, eu ainda estou aqui de pé, porque Deus me sustenta e enxuga minhas lágrimas, e não me deixa esquecer que ainda que todos me virem as costas, Ele jamais me deixará só.
Posso até chorar mais alegria do Senhor é a minha força e esperança.
- Ana Chahin
A necessidade de mostrar, ainda que indiretamente, uma vida feliz, realizada, bem sucedida, a viagem paradisíaca, roupas e acessórios caros, a posse da casa e do carro dos sonhos, é a manifestação pura da vaidade, que vemos com frequência nas redes sociais que vende para os seguidores a aparência de vida perfeita, desprovida de defeitos e infelicidades. Só alimenta o próprio ego de quem a divulga e desperta inveja em outras pessoas que gostariam para si aquela vida, mesmo que seja só de fachada. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Nosso mundo enfrenta uma crise ainda despercebida por aqueles que possuem o poder de tomar grandes decisões para o bem ou para o mal. O poder desencadeado do átomo mudou tudo, menos a nossa forma de pensar, por isso, caminhamos para uma catástrofe sem paralelo.
Na vida as decepções são inevitáveis, mais ainda aposto que cada erro que praticamos, mais amadurecemos para o acerto. Criar expectativas é sinal que estamos bem vivos, porque cada um de nós somos á diferença."
Existem muros que ainda hão de demorar para cair em terra! Estou falando da liberdade de aceitar as escolhas mesmo que para nós; achamos algo decadente.
Mas mesmo que isso aconteça. A liberdade em todos os sentidos, sempre terão olhos para novos desafios. Respeitando opiniões adversas; já é um enorme passo.
sou um viajante com fé
que ainda acredita na bondade
que ainda espera que homem deixe a maldade
tenho fé que o mundo ainda possa mudar
acredito que ainda a luz vá reinar
espero não me enganar com a esperança que ilumina o olhar de cada criança
eu espero que o mundo se conserte
para os meninos que tão felizes brincam com seus carrinhos
possam crescer e um dia sonhar com um lugar melhor
tenho fé que o mundo vai melhorar
para as meninas que brincam com suas amigas
consigam sonhar em um dia poderem se libertar
acredito que um dia ainda vai existir um lugar tão puro e bonito onde todos possam se alegrar e aproveitar a brisa em seus sorriso
apenas como viajante esperoque o mundo volte a ser como era
quando ser feliz era bom
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp