Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
nada e nem ninguém
é da nossa conta
e ainda tem gente
que paga (para ver) o pato
e é o gato que morre!
Escrevemos nossa própria história.
Mas é ainda mais fascinante quando Deus está conosco, nos ajudando a escrever nossa própria história.
Agradeço a ti por ter me acordado e dado a vida.
Obrigada por tudo que tenho e ainda recebo.
Te entrego o meu presente e o meu futuro.
Deixo nas suas mãos todos os meus dias.
Sou pecadora e peço perdão por minhas falhas.
Não deixe que nada atrapalhe meus planos.
Me ajude enfrentar o obstáculo no meu caminho.
Peço que me dê apenas o que vou suportar.
Dai-me sabedoria e coragem para seguir.
Me afaste daquilo que pode me machucar.
Coloque ao meu lado apenas pessoas boas
Solte toda a trava que me impede de crescer.
Peço toda a força para que eu possa continuar.
Enche meu coração de amor e me liberte da dor.
Tire o medo e preocupação que me tormenta.
Livrai-me da culpa e da injustiça.
Me dê uma boa notícia para sorrir de novo.
Não me deixe sozinha em nenhum momento.
Segure firme na minha mão e não deixe eu cair.
Faça do meu dom do amor ser mais forte.
Que todo o mundo receba de coração aberto.
Deus todo poderoso me proteja do mal, amém!
Ainda que piegas aos dias me pareça...
Seria a sentença mil vezes melhor que essa, de viver sempre tensa com uma espada na cabeça.Amar de repente infinitamente é a melhor ideia.
Vi ainda outro mal debaixo do sol, que pesa bastante sobre a humanidade:
Deus dá riquezas, bens e honra ao homem, de modo que não lhe falta nada que os seus olhos desejam;
Mas Deus não lhe permite desfrutar tais coisas, outro as desfruta em seu lugar.
Isso não faz sentido; é inconstância; é orgulho vão; vaidade.
Se quiserem gerar filhos loucos, suicidas, homicidas e marginais, presenteie bem cedo, ainda em criança com um bom celular com conteúdo totalmente livre. Os resultados superaram em violência, maldade e insanidade todas as piores expectativas. Dito isto, rogo por uma internet com controle de conteúdo institucional e familiar, já em nome da verdadeira liberdade.
Toda mudança é dolorida, mas pior ainda é a dor da covardia, ficar preso as incertezas, permanecer onde não te faz feliz.
Ser mulher!é ser mulher mulher mulher e ainda mulher de outras mulheres ser mulher e ser alegria.ser mulher é ser à paz. protetora amiga.Wei.irmã.guerreira.batalhadora.ensina.benção.ser mulher é ser você mesma isso é a tua natureza nunca deixa mulher
Pratique o exercício da alteridade, ponha-se no lugar do outro, calce seus sapatos e ainda assim evite o julgamento.
Mais um verão que se finda
dando lugar ao outono
e o meu coração segue ainda
no mais completo abandono!!
Ainda está pra nascer, o homem que embriagado, por qualquer forma, consiga dizer alguma coisa com coerência.
Ainda bem que o que a gente perde com as nossas viagens nunca foi realmente nosso. Iria embora com ou sem a nossa partida. E a gente parte primeiro, mas também fica inteiro mais rápido.
O maior laboratório natural de bioquímica do planeta para o século XXI é a Amazônia e ainda se encontra adormecido e muito pouco conhecido. De lá ainda há de vir as mais completas respostas e melhores soluções para nossa desafiante bio-diversidade.
Existe uma lacuna imensa entre quem eu fui e quem eu me tornei e uma maior ainda sobre quem você acha que eu sou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp