Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Quando criança, eu sentia que estava sozinho, e eu ainda estou, porque eu sei coisas e devo sugerir que sei coisas sobre as quais os outros aparentemente não sabem nada, e a maior parte não quer saber.
Por traz do salto alto e da postura elegante, ainda vive aquela menina que corre por campos floridos atrás de passarinhos e borboletas.
Ainda que me derrubem por meio de decepções, traições, inveja,... eu sempre vou encontrar forças nos momentos menos oportunos; e estas serão a mola propulsora para me reerguer. Agradeço aos que um dia me proporcionaram a possibilidade de constatar minha capacidade de superação, a eles resta apenas o tempo e o questionamento se farão o mesmo.
Ainda sinto o beijo da primeira vez...
Ainda sinto seu cheiro...
Ainda sinto você...
Pena que tudo agora é só sentimentos
E não tenho você para dividi-los comigo...
Porque fizeste isso???
Chegou de mansinho como quem não queria nada
Mas no primeiro instante me deixou sem reação...
Fiquei sem atitude...
Sem saber pra onde ir ou o que fazer...
Como pode mexer tanto comigo assim
E depois me deixar nessa situação???
Já não suporto mais te ver
Sofro com sua presença...
Vivo em sonhos na sua ausência...
Passo noites em claro lembrando de você...
E você???
Não dá para entender como uma pessoa pode mexer tanto com outra assim
E ficar parado sem tomar nenhuma atitude
A não ser olhar...
Seus olhares me deixam sem fala...
Perco completamente o rebolado...
Mas de que adianta simplesmente olhar e não agir???
Assim já não dá mais...
Preciso encontrar uma saída pro meu coração dilacerado
Que só quer você!!!
Fortuna, fama, tudo podes perder, mas a felicidade do coração, ainda que por vezes esteja obscurecida, torna a vir enquanto viveres. Enquanto puderes erguer os olhos para o céu, sem medo, saberás que tens o coração puro, e isto significa felicidade.
“Quando um homem se torna melhor, compreende cada vez mais claramente o mal que ainda existe em si. Quando um homem se torna pior, percebe cada vez menos a sua própria maldade”
Eu falho ainda muitas vezes como mãe, como namorada/esposa, como mulher, como irmã e como amiga, como ser humano. Não consigo sempre acertar nas coisas que digo. Não sou uma mulher bonita, mas quando me vejo no espelho tenho orgulho de quem sou hoje, de quem me tornei, e isso tem bastado! Eu cozinho horrores, trabalho feito um cavalo, não me meto na vida de ninguém, faço o meu melhor nos meus relacionamentos, de família, de amizades com o outro no geral. Não carrego nenhuma mágoa, nenhum sentimento ruim, mas carrego cicatrizes no corpo e na alma porque tenho uma história, uma vida!
Algumas pessoas me amam, algumas apenas gostam de mim, as outras... ah, as outras não me interessam. Fiz coisas boas, fiz coisas ruins.
Não pretendo ser alguém que não sou.
Não me desculpo por ser eu, sou muito feliz assim!
Tentar pode ser o passaporte para a decepção, para a dor, para a rejeição. Mas ainda assim, prefiro me decepcionar, prefiro ser dilacerado, prefiro ser rejeitado, sabendo que tentei, que lutei com todas as minhas forças.
Felicidade foi-se embora
E a saudade no meu peito ainda mora
E é por isso que eu gosto lá de fora
Porque eu sei que a falsidade não vigora
Se o que tens te parece insuficiente, então, mesmo que possuas o mundo, ainda assim serás miserável.
Expresso meu sentimento,no rap mando a rima
Fazer o que ladrão, se ainda gosto da quela mina.
Mais ela vacilou, comigo pisou na bola
nas Desilusães da vida, um dia ela chora.
Ainda creio na fraternidade entre os homens, mas sei que agora isso ainda vai demorar a acontecer. Digamos que ainda teremos que esperar uns dez mil anos ou mais. Não adianta ser impaciente. A evolução é um processo lento.
