Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
.."Então eu fui. Decidi pegar um tranco e achar um rumo pra minha vida.E fui.
Ainda tá meio incerto, meio torto, ainda sinto falta de algumas pessoas,não estou em casa, minha mãe não vai vir se eu chamar. Mas de leve e de mansinho venho fazendo do mundo e de cada canto dele minha casa, tô tentando esse lance de ser simpática com as pessoas e tô começando colocar em pratica aquela frase de que todo filho uma hora cria asa e quer voar.."
E mesmo depois da turbulência, ela ainda arrasta um pouco do vazio que lhe restou. Carrega consigo lembranças do amor passado, como se não lhe restasse nenhuma saída, nenhuma esperança. Nada que ela faz dá certo, ou pelo menos é isso que ela pensa. O que ela não sabe, é que toda noite alguém olha pro céu, e vê cair assim devagarinho, gotinhas de amor com o nome dela.
Ainda que lutem contra minha paz e tentem destruir minha forma de amar, nada irá acabar com minha vontade de continuar, na busca do equilíbrio e na caminhada rumo a paz e o amor.
" É preciso extiparmos de nós próprios, a grande hipocrisia que ainda reina, e aceitarmos nossas fragilidades, nossas limitações, nossas imperfeições, mostrando a nossa verdadeira face à vida, e desta forma, buscarmos o nosso crescimento como seres humanos e espiritos imortais que todos somos..."
As melhores oportunidades que perdi na vida, perdi por medo. Ainda terei medo? Provavelmente sim, mas também terei oportunidade de vencê-lo.
Há quem ainda se surpreenda com quem rasga o próprio dinheiro ao enriquecer pastores e a Igreja através dos apelidados "dízimos", mas esse espanto surge com qual fundamento? Aquele que prostitui a própria alma (consciência) para uma ideologia é capaz de mastigar moedas caso o líder do seu rebanho assim ordenar.
Ainda lembro-me de você sussurrando em meu ouvido: - Minha pequena erva, minha pequena erva, minha pequena erva... Minha pequena Ervel.
Nada mais me assusta nas atitudes das pessoas, mas sua inconstância e falta de direção ainda me surpreende.
Ainda que o tempo parasse, eu correria. Só para ter mais um instante contigo, te abraçar forte e te dizer: Eu te amo, meu irmão.
In memorian de Daylon Santos Ferreira
Toda busca é uma lembrança daquilo que já somos mas que ainda está inconsciente. Toda realização é na verdade, uma manifestação.
A alma de um renegado é igual a um short rasgado, ainda tem uso, mas nos rasgos é por onde passa o que não devia, a essência do ser.
Nos vácuos existências o que existe é só desistência, pela falta do fazer destinado, impedido ainda nos tempos dos falsos cegos.
É foda gostar, se apaixonar e amar alguém,
Ainda mais quando esse alguém acaba nos machucando,
Sentimento controversos e subjetivos nos consomem,
Ficamos sem chão, ainda mais quando a confiança estava depositada nesse alguém,
Vç não quer mais nem saber da pessoa,
Não quer ouvir falar da pessoa,
Não quer ver publicações ou status,
Muito menos sonhar com a pessoa,
Mas vç pensa,
Vç se preocupa,
Quer saber se ela está bem,
Fica feliz ao sonhar com ela, pois ao menos em sonho pode ver e ter essa pessoa,
Mas os sentimentos continuam controversos.
