Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 776090 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

"E Quando Não Tiver Mais Forças?" - Ainda Assim, Lutarei Por Nós.

Inserida por djpaulista

Não sou escritor, menos ainda poeta. A vida é o poeta. Sou sua humilde poesia.

Inserida por silvairjunior

O Impossível é o possível que ainda não foi inventado, intão não diga que você nunca será feliz, quem sabe aparece alguem que invente algo novo para você, e dê o nome de "amor".

Inserida por Gabrielsoares

Dizes que queres, mais eu não sinto isso!
Ainda penças em mim... eu sei que sim.
não consegues ficar sem me dar um OI, qdo estou Online.
Não consegues me ver com outra... te sentes mal.
Me aconselhas a arranjar namorada,
... so pra arrancar de mim um: QRO-TE VC COMO MINHA NAMORDA.
No fim de tudo!
Dei conta que tenho que te Deixar!... es uma ARMADILHA pra mim.
Desta vez não caio!....

Inserida por Samiry

Certos sonhos não se tornam realidade... Ainda bem que não.

Inserida por Gabrielsoares

Quando o seu comportamento é quase sempre fingir ser o que não é e ainda achas que ninguém esta a perceber, terás uma tremenda desilusão, pois, as pessoas com certeza já saberão e passarão a desacreditá-lo

Inserida por mazenildo

Não tenho tempo para realizar sonhos, se fosse assim, ainda estaria sonhando.

Inserida por Elvispoetaderua

Com relação a música, eu sempre fui radical, mesmo quando não podia ser, quando eu ainda não possuia os mandos de causa. Atualmente que tenho e posso sou ainda pior, hoje sou um agente formador de opiniões. Sou professora de Música.

Inserida por CrisCatiaLima

O caminho do tempo não tem volta, mas ainda existe uma terra desconhecida chamada "futuro", um capitulo a ser escrito, o mistério incerto chamado amanhã.

Inserida por natanaelcosta

Moleque: aquele que ainda não tem responsabilidade suficiente para ser chamado de Homem.

Inserida por filizzolinha

Já tive amigos em que confiava a minha vida. Ainda bem que ela não estava em jogo.

Inserida por nahuel

Refazer laços ainda validos, criar novos.. desvincular-se dos que já não lhe servem, o curso é exatamente esse, então não se considere tão importante a ponto de achar que todos creem nas palavras que saem da tua boca.

Inserida por Raileza

CURTA AUSÊNCIA

Ainda não passou o curto tempo
E eu já te busco pelos lugares
Com o que há de nós
O que guardamos
Nossos mantimentos
Do bem sonhar da alegria.
E não é do amor
Que semprfe sintom, agora
Quando não miro os teus olhos
Quando me vejo também nesta estória
O amor é só por ti,
São por ti todos os gestos que voltam agora
Mais demorados e cheios de agonia.
Sei da temperatura dos teus olhos
Do custo alto desta prematura lembrança.
O tempo ainda não é presente
E eu já mordo o meu lábio
Querendo tornar-me tu
Ou que sinto por ti, para ser grande
O amor, que, é, e tu me amas.
A confusão que o meu coração tenta desemaranhar
Quem saiu fostes tu
Ou terá sido eu?
Isto gera uma situação de desordem
Criada por nossas ausências,
Quando não é tempo para
Nada julgarmos
Neste andamento que ainda te vejo e mal saístes
Tenho todas as visões no tumulto de ir e vir.
A temperatura do teu lábio
Reticencioso ainda por me provocar
Antes de me abraçar com intensidade
Abocanhado pelo teu corpo
Só isto, só isto, nada mais
Nada, além disto, sou capaz.

Inserida por naenorocha

Sempre vai ter aquele invejoso que vai fazer você quase desistir dos seus sonhos. Ainda assim, não desista, a inveja não pode ser maior que a sua força de vontade.

Inserida por patriciapaty

Quando ainda não conseguimos desfazer a nossa mente do passado é porque não há satisfação no presente.

Inserida por YinYang

Lutar e não desistir, e se você ainda não venceu é porque a sua luta ainda está longe de chegar ao fim.

Inserida por jandersonviegas

Ainda não sei escrever sobre felicidade, ainda não senti este por inteiro, ainda não sei distinguir felicidade de ilusão.

Inserida por brunoleitao

Eu ainda não sei o segredo da felicidade, mas só de está junto de quem eu amo isso já é mais que um começo.

Inserida por mann

Ei, não venha me culpando por uma coisa que voce mesmo causou! eu ainda tentei evitar.. pedi pra voce me contar, praticamente implorei pela verdade e voce continuou mentindo.. queria o que? que eu vivesse o resto da minha vida cheia de duvidas? ou esta ou não esta, é verdade ou não! voce queria uma pessoa que voce pudesse descarregar o que quizesse e quando nao precisasse vc queria curtir sua vid…a normalmente! eu acho que td tem limites principalmente a paciencia das pessoas né? e sabe o que eu acho tambem? que voce tem que crescer e deixar de ser moleque.. homem que é homem faz e fala. não vive em um mundo de mentiras, de fofoquinha e falsidade… mais faça o que quizer.. nada relacionado a voce não é nunca foi problema meu

Inserida por isabarreto

Porque só você não percebe que está tudo tão diferente, porque você insiste em fingir que ainda vivemos bem e felizes como antes?
Quero de volta a minha felicidade, quero de volta aquele nosso amor, mas acho que algumas vezes querer não é poder

Inserida por CristinaLuciaOliver