Problema

Cerca de 17500 frases e pensamentos: Problema

"O maior problema deste mundo é que ninguém me ouve. Escuta, mas não ouve. Quando dá certo, o mérito é deles. Quando dá bosta, a culpa é minha"

Inserida por edsonricardopaiva

O problema com Deus é o ser humano achar que sabe mais sobre Ele do que Ele talvez nem tenha sonhado. Pobre Deus, à mercê de sofismas inimagináveis...

Inserida por swamipaatrashankara

Reflexão diária

O caminho da cura

Enquanto me recusei a olhar para o verdadeiro problema que impedia minha caminhada, continuei a andar como um carro desgovernado preciso olhar para a coisa que mais me incomoda, o lado mais negro do meu passado, com muita determinação, fé e principalmente ciente que venho mantendo Deus no controle da situação e ao meu lado. Só assim vou conseguir curar minha mente e meu coração, este é o único caminho para a liberdade, por anos precisei andar na escuridão para encontrar a luz, e caminhar sob o medo para alcançar a paz. Não precisa hoje fazer o mesmo caminho que fiz, de longos anos de sofrimento e angustias, estou te entregando o mapa pronto para alcançar seu objetivo, porém não pode permitir que segredos continuem no seu caminho, não conseguirá ser amado muito menos amar. Quando perdi o medo de guardar meus segredos, e livrar-me da culpa que na maioria das vezes não era só minha consegui me libertar de mim mesmo, o meu hoje cria o meu amanhã, e consequentemente o modo como penso hoje dirá como será minha vida amanhã. Não tem outro caminho a não ser admitir a Deus a você mesmo e a quem te rodeia a natureza real, exata de nossas falhas.

Inserida por Alevillela

Taligado se não valorizou perdeu, quer tentar de novo? Problema é seu não meu!

Inserida por Sauss

O problema, é não falar o que diz o coração. é fingir que ele não fala, é fechar a boca e não dizer o que se sente. O amor é pra ser dito, mas é muito mais quando se é demonstrado.

Inserida por GUSTAVOPROMIS

O problema são as nossas mentiras que maquiamos como verdades.

Inserida por FranciscoWallas

Sempre procurei o melhor jeito para estar perto de você mas, o problema é que quando eu encontro o melhor jeito de estar perto de você. me esqueço que eu só quis estar perto de você, e começo achar outro jeito de me amares, eu sei que não foi o jeito que eu planeei mas, aconteceu o incrível é que eu te amo do meu jeito.

Inserida por Nelsonfranklindalton

hj acordei pensando no fim de semana mas percebi no fim do dia que o problema nao é o tempo para chegar o fim de semana mas sim as situacoes que antecedem!

Inserida por WASHINGTONLGSP

Sempre fui poeta, o problema é que ninguém nunca me ouviu.

Inserida por Lubrito12

O problema da sinceridade é achar que todo mundo é assim. Não falo daquela falta de educação travestida de sinceridade. Falta de educação não entra nesse quesito e qualquer um pode ter. Falo sobre sinceridade mesmo, onde encontrar falta de educação é mais fácil que sinceridade. Aos sinceros verdadeiros, classe em extinção, meus pêsames.

Inserida por swamipaatrashankara

"Peixe fora dágua"!
O problema é que peixe não vive fora dágua, e já pensou você ser este peixe. Está em um lugar contrário a sua forma de vida é ser um peixe fora dágua.
É preciso está aonde tem vida, é preciso está aonde Deus nos colocou, ao contrário vamos está como " peixe fora dágua".

Inserida por Marcosprados

A mentira é um empréstimo do diabo: Resolve seu problema hoje, mas te faz refém do pior agiota deste mundo.

Inserida por drabowski

Diante de um problema faça solução; não faça guerra.

Inserida por DEJAVI

Não deixe o problema se criar; crie soluções.

Inserida por DEJAVI

Não veja a rejeição das pessoas como um problema seu, procure ser o melhor para você mesmo. Você cometerá um grande erro se tentar agradar todo mundo, preserve o seu “eu” porque o mundo é feito de pessoas diferentes, portanto, aprenda a conviver com as diferenças.

Inserida por guimaraesjunior

Não entendo qual é o problema das pessoas que não mantem a sua própria palavra, será que é um sacrifício...

Inserida por lucassoares

A fome não será um problema quando todas as pessoas forem alfabetizadas.

Inserida por MichaelRock

O problema com a produtividade é que as pessoas se distraem quando deveriam se concentrar e se concentram no que deveriam ter feito, quando deveriam relaxar.

Inserida por FrankBetin

“Vencendo o medo “

Cada um tem o seu problema…

E ele está dentro de você.
Jogue pra fora tudo o que for dor, rancor, tristeza etc...
Deixe a paz e a calmaria tomar conta de você.
A tua cura está em Deus!
Liberte-se, e reconheça os erros e as falhas, procure por ajudar a si mesmo.
Converse com Deus, Ele conhece as suas dificuldades… Porém, é necessário que você conte tudo para Ele.
A tua libertação, vem através da tua vontade e do teu esforço mental.
Você tem que aceitar que é tão normal como qualquer outra pessoa.
A tua alegria requer mais esforço da tua parte… entenda que o melhor remédio para a tua alegria, é completamente espiritual.
A tua alegria, só virá depois que você sair desta prisão... que você mesmo criou dentro de você, sem ao menos dar espaço para se libertar.
A tua cura vem de Deus.
Só Ele tem o remédio para a tua cura...
Olhe todos os dias para dentro de si, e declare!
Eu sou diferente, eu enfrentei você meu incrível fantasma, e quero que saiba... que eu te derrotei.
Eu não faço mais parte, da tua triste história.
Eu venci você, saia da minha vida pra sempre, pois eu não te aceito mais... eu perdi o medo que existia por você...
Creia que desta forma, e você se sentirá um vencedor.
Creia, confie... e fale isto diariamente para você mesmo.

Acredite que você já é um vencedor e, assim será.
Já posso sentir o teu sorriso e a tua incrível alegria.

Admilson 

Inserida por Admilsondossantos

Não dê tanto valor às nossas discordâncias...
Não há problema que, em algumas coisas,
pensemos de forma diversa.
O que traz sabor à vida,
são justamente essas
nossas pequenas diferenças.
‪Cika Parolin‬

Inserida por CikaParolin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp