Problema
Não, a vida não é injusta, o problema é que fazemos tudo para que a vida seja como nós queremos e não nos preocupamos se vamos machucar quem está ao nosso lado e, se machucamos quem está ao nosso lado uma hora ou outra isso volta pra nós e nós acabamos nos machucando também. Não é o destino, não é injustiça, são apenas escolhas que fazemos que nos levam á consequências que não queremos.
Se você não gosta de gay fale abertamente o seu "problema" não adianta sair por ai esmurrando o ser humano que são os homossesuais!
O problema da Belo Monte é o erro grotesco dos atores Globais em dizer exatamente aquilo que não sabem, "marionetes"!
Pode ter certeza que o seu problema não é maior do que o de ninguém, cada um carrega a cruz que aguenta
Não pense que o tempo vai apagar um problema do passado quando este não for totalmente resolvido, um dia ele voltará com mais ou menos intensidade e enquanto você não o resolver, ele voltará!
O problema é que esquecemos que somos nós que cultivamos o sentimento no outro, e muitas vezes cobramos o que não plantamos.
"E Quando o Primeiro Problema Acontecer Entre Nós, Você Ainda Irá Me Querer?" - O Meu Único Problema Será Viver Sem Ter Você!
