Problema

Cerca de 17504 frases e pensamentos: Problema

⁠⁠Muitas vezes, o problema não é sua esposa, não é seu marido, não é seu serviço... O problema está dentro de você e para onde for... Levará consigo. Obstáculos não seve para você fugir, mas para enfrentá-los.

Inserida por aguimmar_braz

⁠Escrever o que pensa
é expor a sua verdade
em forma de verbetes,
o problema pode está
em você não conseguir
se fazer entendido,
mas isso não importa,
pois a verdade é a minha máxima
e a minha que exponho
é verdadeira.

Inserida por joseni_caminha

⁠O problema não é os erros, o problema é não reconhecê-los

Inserida por Ensina-me

O problema é que quando ela quer alguma coisa ela não desiste fácil
O que e pra ser meu, será!
Aliás não é um problema é uma virtude

Inserida por RaquelSutel

⁠Que mudanças você gera no mundo no seu dia-a-dia? Você faz parte do problema ou da solução?

Inserida por Vinischuartz

"⁠Então percebo que para vocês
O problema sou eu.
Ninguém se pergunta:
– Será que ela mereceu?"

Inserida por rosellepaiva

⁠Entendimento é o lucro adquirido mediante às soluções de um problema.

Inserida por JBGregorioJr

Se um problema ⁠corriqueiro te desestabiliza, sinto lhe informar, você não é mulher, você ainda é menina.

Inserida por kezya_eleuterio

⁠Em quase 100% das vezes, o problema não é saber o que fazer, e sim, Não implementar o que já se sabe.

Tempo é uma questão de preferência, se lhe falta tempo para algo, tal coisa não está em sua lista de prioridades.

Disciplina é fazer o que precisa ser feito, mesmo sem ter a vontade de fazer, o fracasso de muitas pessoas não é a falta de iniciativa ou de coragem, fracassam por falta de Disciplina.

Se você vive esperando as condições favoráveis para ser feliz, mudar ou melhorar de vida, Já está desperdiçando a vida que vc diz que tem.

Fazer do melhor modo, com a condição que se tem no momento, é uma escolha sábia.

A Justificativa do infeliz, é dizer que lhe falta algo, mesmo tendo quase tudo, enquanto que o feliz, se alegra com o que já possui, mesmo sendo bem pouco.

é tolice eu te deixar um conselho, você já sabe o que precisa ser feito!

Inserida por JuniorOliveiraRJ

⁠Quando o problema é no outro é uma coisa!
O problema é quando não queremos admitir que o mesmo está em nós.

Inserida por lucianofeliciano

⁠As vezes o problema está em nós mas não enxergamos, não entendemos... as vezes precisamos nos afastar para entender.

Inserida por OpensadorKau007

⁠O problema não é o tempo que se leva para amar alguém, a grande dificuldade é se deparar com uma alma que te faça apaixonar à primeira vista, ao primeiro toque, no primeiro beijo.

Inserida por anarubiacoimbra

⁠O problema é que você faz parte da minha vida, foi com você, que eu pensei em realizar meu maior sonho e quase assim se foi, e de tão quase eu burro me perdi no tempo, procurando buracos pra me afundar, afundei e me perdi nessa profundidade. Agora de tão fundo eu não consigo mas te recuperar, e o tempo tá se passando, voando na verdade. Não sei mais o que fazer deixo ir, uma parte de mim se vai também, corro atrás se distância ainda mais, o que fazer?... o que fazer? ...

Inserida por venos_oliveira

⁠Não merecemos troféus somente por ouvir nossos clientes, nossa obrigação é solucionar seus problemas e, após isso, encanta-los.

Inserida por oldair_silveira

⁠É fácil práticar coisa errada, o difícil é resolver todo o problema que causa.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Boa menina

Não quero ser
Sou apenas eu
Se não sou boa pra você
O problema não é meu

Chega de esconder
Para de rotular
Não vou me prender
Nem me curvar

As crenças são suas
Os gostos são seus
Não me abstrua
Filho de Deus

Sou ruim, por ser
Má, por não querer
Péssima, em não me abater
E egoísta, por não me envolver

Inserida por pam_boechat

⁠O problema é que queremos encontrar o sentido da vida do lado externo. Não é sobre o que você pode adquirir; é sobre o que você pode acessar. Quanto mais a minha geração busca do lado de fora, mais ela se perde do lado de dentro.
- Sem propósito, sem sentido(livro).

Inserida por Fernaandesluccas

Quando tiver fazendo algo, deposite uma pitada de AMOR, não tem problema errar na dose para mais. ⁠

Inserida por DrDavid

⁠A melhor forma de guiar a nossa vida é, focar na solução e não no problema.

Inserida por matheus_james

O problema é que muita gente só enxerga o superficial
Imagine como seria se as pessoas soubessem apreciar a profundidade de uma alma
Imagine se as pessoas soubessem que mesmo o mar as vezes sendo furioso, tá cheio de estrelas no fundo.

Inserida por RafaelaPortilho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp