Pro meu Amigo

Cerca de 19148 frases e pensamentos: Pro meu Amigo

*** Sempre Mágico ***
Que explicação temos pro pensamento que não sara? Pra vontade que não passa? Simples... O desejo é só uma formula que o corpo aprendeu pra extravasar o excesso de sentimento contido no coração... Despejamos razões de saudade num beijo, desprendemos cobranças de querer num abraço e num simples olhar contamos um lindo conto de fadas... É o que faz ser gostoso quando estou do seu lado, a emoção de viver cada minuto junto... Sempre mágico!
Hoje parece sempre ontem, estou sempre querendo voltar no tempo e viver você mais uma vez!

Inserida por THONKNUST

Vai lá, poe o teu melhor sorriso no rosto...
Guarde tudo que vai precisar no bolço..
E peça pro dia terminar, ao amanhecer faça tudo de novo!
Fique triste chore um pouco, mas sem deixar a felicidade escapar, pois para ser feliz de verdade basta ter a oportunidade, e mais uma vez poder recomeçar!

Inserida por paulafenanda

Seu Recalque bate no meu cabelo hidratado e volta em forma de keratina pro teu cabelo ressecado.

Inserida por Livooca

Fui me entregando pro vendo,me descolocando do solo,sentindo o cheiro das nuvens,rodopiando pelos os furações,me senti leve e solta,senti algo que nunca havia sentido,eu estava com coração acelerado,os olhos arregalados,e me sentindo tão confortável,sera que estou apaixonada?

Inserida por SophyaLima

Me leve pro teu mundo, me leve pra outra dimensão: a dimensão dos teus beijos.

Inserida por RomeroLBorba

Vou esquecer. De tudo o que me faz mal, de tudo o que me leva pro fundo, vou esquecer das pessoas e vou começar a lembrar de mim mesma.
Vou esquecer aquele copo cheio de depressão e tristeza - pra que ele me serviria? Desisto de ficar na pior por alguém que... por alguém. Por qualquer um.
Desisto de ficar na pior e ser a pior - quero ficar na melhor e ser a melhor. Quero fazer novas atividades, esquecer o passado. Para que ele me vale? Para decorar o meu quarto com um tema de museu? Para fazer-me chorar ao lembrar dos momentos ruins?
Não, não. Vou decorar aquele quarto com as lembranças boas e doces. Vou decorar meu coração com nuvens coloridas. Vou imaginar cores que não existem. Se eu imagino, elas existem. Eu vou fazer um novo mundo; para mim e para quem quiser entrar.
Vou esquecer o choro. Vou esquecer a depressão. Vou esquecer daquela psicóloga que nunca funcionou para nada - até o telefone dela eu já joguei fora.
Não vou mais recusar chamadas no celular. Vou atender com um "Oi, quanto tempo! Tudo bem?" e só vou desligar na cara se for a tristeza; eu já não a quero mais aqui.
Vou mostrar que eu consigo fazer tudo o que me disseram que não conseguiria sozinha. Vou trazer as pessoas boas pro meu lado... e as ruins, meus amigos, as ruins eu afasto. Mas afasto delicadamente porque grosseria gera grosseria e dela eu já tô cheia.
Tô decorando a minha vida com cor - com retalhos daquele cobertor velho, com retalhos do vestido colorido que eu aposentei faz anos, com retalhos do amor que faz-me bem até hoje - desde que fique só como lembrança.
Vou fazer com que a minha vida seja especial e lembrar dos meus dias no sol - porque de escuridão eu já cansei. Cansei das sombras.
Agora eu abro a janela e dou boas-vindas.

Inserida por mellinear

Não esquece que ela tem 4 tipos de sorrisos e que todos eles vem com uma olhada pro lado e uma mexida no cabelo.

Inserida por PhelpsSchneider

Minhas intenções não são de lhe ganhar como um troféu e sim de lhe conquistar com atitudes que a provem que sou capaz de lhe fazer feliz;

Inserida por JULIOAUKAY

Vontade de gritar pro mundo ouvir o quanto eu te amo. Vontade de gritar pra todo mundo saber, que eu não sou nada sem você.

Inserida por alcylenematos

E de repente você olha pro lado e não enxerga mais ninguém ,os seus pais não conhecem você ,muitos dos seus amigos se foram ,outros viraram se contra você quando apareceu os primeiros problemas ,então você se pergunta “oque eu estou fazendo aqui ? ” “suicídio seria uma saída ?”então você se vê sozinho e lagrimas descem em seu rosto ,você começa gritar ,muitas vezes gritos silenciosos ,gritos que vem da alma ,e por mais que você grite o mais alto que você possa ninguém te escuta ,você não pode mais lidar com nenhuma perda ,e é ai que você se da conta de que a única coisa que pode perder agora é a vida ,e é ai que você percebe que nunca esteve tão sozinho ,todos te deixaram ,te largam ,te esquecem ,ninguém se importa mais com você ,até que chega um dia que cortes não são mais o suficiente para demonstrar sua dor ,e você acha que ninguém se importa ,ninguém nunca se importou ,ninguém se importaria se você não existisse ,não mais .Suicídio não é saída ,e não ,você não está sozinho .Eu me importo com você .

Inserida por poxameli

Visto-me de um manto em cores, me visto da alegria. Acordo, olho pro alto, penso longe, sinto o vento, sonho... sonho... sonho...
Veja aquela nuvem, ali, cortada pelo sol. Sabe o que significa?
Sinal de bom dia.

Inserida por Chaecor

Você é o encaixe perfeito pro meu abraço.

Inserida por faiska

Sabe o que falta pro meu dia ficar perfeito? Ver o teu sorriso.

Inserida por faiska

Eles não entendem não, tudo que vai, volta o tempo é assim, o tempo traz o arrependimento no seu próprio comportamento.
Temos o direito de falar, não de se calar até no que pensar para não fazer o mal. estamos cansados de ter a fama ou ser um brinquedo para o braço governamental.
Pois eles não entendem, pois eles não podem provar se não sou capaz de mudar e minhas lutas de me sustentar.

Inserida por JULIOAUKAY

Me tire daqui. Me leve pro teu universo particular. E mais: Me faça ficar, sem querer fugir. Andei fugindo tanto.... Essa vida de indas e vindas não me satisfaz mais. Me faça ficar. Me dê motivos pra ficar e nunca mais querer fugir. Me faça parar de correr. E eu prometo ficar e em troca te dar meu bem mais precioso: Meu coração.

Inserida por SimonyThomazini

Eu sou essa pessoa que ri assim.
Eu rio pra vida. Eu rio pro meu amor.
Eu rio feliz!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Meu Deus tenha pena e misericódia dessas pessoas que são doentes. Doentes no "amor" ao próximo. Dessas pessoas que vestem personagens dia e noite escondendo lágrimas contidas, cristalizadas.Dessas pessoas que roubam suas próprias vidas em troca de esmolas chamado: atenção. Tenha compaixão e perdoe o desespero estampado em seus rostos camuflados em sorrisos congelados, apelando por paz.
Esse é meu pedido pra hoje!
Amém.

Inserida por SimonyThomazini

Feitos um pro outro , é assim eu e você . Agente combina até no jeito de ser ! Eu fico nas nuvens basta você me olhar ! Não fico um dia sem te amar ♥'

Inserida por LuisGiovanna

Difícil ir pro banho, mas é mais difícil ainda sair da água quentinha que engana seu corpo do que te espera lá fora.

#Frio

Inserida por GabrielaStacul

"A Vida se encarregará de decidir o que é Melhor pro Futuro. E eu me encarrego do que me é bom no presente."

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias