Pro meu Amigo
Quem nunca riu depois de cair? Quem nunca mentiu para salvar um amigo? Quem nunca se esqueceu da prova no dia seguinte? Quem nunca cortou um pedaçinho do cabelo? Quem nunca comeu besteira depois da hora? Quem nunca cantou sua musica favorita feito doido? Ou quem nunca brincou de esconder o que fez de errado? Ou fez uma surpresa pra alguém que gosta muito? Essas pequenas coisas que fazemos e nem percebemos que muitas outras pessoas também já fizeram ou vão fazer, que eu acho engraçado... São por essas pequenas coisas que eu acho que, mesmo fazendo a mesma coisa, cada um faz do seu jeitinho e isso nos torna diferentes uns dos outros... Isso que nos torna especiais e acima de tudo... Incríveis.
Amigos para sempre
Vem amigo querido
Meus braços te esperam
Pro abraço,
Vem comigo.
Temos a vida a fora
Cheia de novidades
Venha, vamos juntos
Aproveitar nossa idade.
Chega mais...
Não tenhas medo
Damo-nos as mãos
E tudo mais
Será liberdade...
Um dia tudo passará
Mas nós Teremos ainda
Essa nossa amizade
Para dela sentir saudades.
Amigo... Não é aquele que caminha a seu lado, mas sim, aquele que você necessita dele e ele está pronto a te ajudar.
Lembre-se que seu único amigo, não passa a vida a te bajular e está sempre em oculto, mas, quando você precisa dele é o único que você pode contar. DEUS
“Meu amigo falando pra não ligar pro que os outros pensam… enquanto mede a vida pelo número de likes.”
Ninguém olha pro lado... Do lado tem um amigo. Do lado não tem nada. Do lado tem tanta gente. Mas ninguém percebe... Não vêem o amigo. Não vêem o nada. E não vêem a gente. São cegos. Nem vêem escuros, nem vêem claro. Não é nenhuma cegueira de escuridão ou claridade. São cegos de tudo. São cegos em tudo. Não vêem a vida.
é amigo, tenho que te falar que aquele negócio, sabe aquele negocinho, aquilo que a gente sempre procura, tem passado por aqui, lembra quando eu te disse que eu tava desistindo de ir atrás, pois quem veio atrás de mim foi ela, ela chegou até mim e disse que jamais irá embora de novo, jamais me abandonará, agradeço por ela ter feito isso! Obrigado minha querida amiga felicidade por voltar e ficar aqui comigo!
Arielly Mirella voce pode ate ter inventado mentira minha pro meu ex melhor amigo ,ex melhor amigo pq voce inventou algo que eu nao fiz pra ele mais se voce relar mais uma vez esse seu dedo sujo nas pessoas que eu amo voce vai ganha a medalha de melhor fantasia de morta rela esse seu dedo sujo no ... pra voce ver
O casal/amigo todo dia vai pro ponto de ônibus, eles e o cachorro, o homem leva a mulher, por pouco ele não vai junto. É muita conversa, muito assunto, não bastou a noite que passaram juntos, o dia anterior. É um entrosamento explícito, sem reservas, espontâneo como a chuva caindo. Não precisam de fotos forçadas, risos políticos para registrar o ocorrido, mais nada, pra provar em datas comemorativas, ficar exibindo, prestar contas, justificar, provar que... Nem percebem o que está existindo, não se percebem, só tem olhos um por outro, não pararam pra pensar ainda, pensar é parar de sentir. São uma extensão do outro, uma simbiose, um vínculo, explícito, são um escândalo ainda namorando.
-Ei cara oque se passa?
- Não sei amigo eu tenho me afastado, caminhando talvez encontre oque procuro mais certamente não encontrei nada nesta cidade.
Inspirações
Trago inspiração pro meu amigo poeta
Em fotos, frases e pensamentos
Pintados em tela.
Para expressar minha alma
Através de suas palavras.
Trago de presente minhas memórias
Meu passado triste
Meus segredos e histórias.
Para poder ver num livro
De romance escrito
Um pouco do que fui um dia
E ser o ator das fantasias
Que meu amigo poeta fará pra mim.
Dani Raphael
@poemasefilosofia
Eu sei que um amigo
Vai me dar um abraço bom
Eu sei que um aperto de mão
Vai trazer alegria pro coração
Eu sei que eu não desisto
Pois estou ancorado em Jesus Cristo
Eu sei que eu sou feliz
Pois tenho tudo que eu sempre quis
E não vou cair
Não vou parar
Obrigado Jeová
E não vou cair
Não vou parar
Obrigado Jeová
Crônica O VÍRUS QUE CONTAGIOU
O silencioso casal conversou.
O desligado amigo ligou pro outro.
Os vizinhos do prédio se conheceram.
Deu saudade da família.
A gentileza contagiou.
A fé se fortaleceu.
E de repente um isolamento social aproxima os que estavam distantes. Pessoas. Sentimentos.
Reconecta.
Nos faz refletir vulnerabilidades.
Nos faz pensar a empatia.
Nos faz valorizar a vida.
Mas, sobretudo, nos faz enxergar:
dentro de casa,
o outro lado da moeda (capitalista),
adentro.
Hoje você cuida de si.
Hoje você cuida dos seus.
Hoje você fica em casa.
Num amanhã a gente se abraça.
Cuidem-se!
como posso te chamar de amigo se sinto algo a + por vc. . .
como posso te pedir ajuda se o meu problema é vx?. . .
???? ~>DuH<~ ????
Doa- se um amigo
Esforçado e dedicado.
Se você organiza uma festa
É sempre o último a chegar
Prometendo na próxima vez
Virá mais cedo te ajudar
O primeiro a sair
Alegando outros compromissos
Para a bagunça não limpar
Mas saiba que se for preciso
Com ele pode contar
Comparece a todos aniversários
Da tua filha até a sogra
Em vez de presente
Que nunca traz
Aparece com uma piada
Velha e sem graça
Mas sua presença se faz
Só bebe na sua companhia
Afogando suas mágoas
De pagar não é capaz
A quem interessar
Basta do seu lado procurar
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
