Príncipes e Princesas

Cerca de 159 frases e pensamentos: Príncipes e Princesas

Eu sou um príncipe e no meu castelo chamado coração já se passou várias princesas algumas receberam minha atenção e tentaram tomar o meu castelo a força nenhuma delas conseguiu porque eu sempre soube defender meu castelo mesmo que de vez em quando algumas princesas tenham destruído algumas torres eu apenas melhorei minha defesa e me permaneci forte achava que eu não tinha ponto fraco porque meus muros eram altos e fortes feitos com tijolos de amargura de tantas traições que aconteceram no meu castelo mesmo assim em um lindo dia uma princesa entrou pelas portas do meu castelo nesse exato momento eu me abalei nunca vi uma princesa como ela porque ela estava muito machucada mesmo assim era forte eu corri atrás dessa princesa machucada para ajudar e essa princesa me olhou com um olhar de gentileza e me pediu para ser amigo dela e eu em anos convivendo com diversas princesas nunca passei por isso é aceitei hospedei essa princesa no meu castelo mais logo em seguida o dia escureceu em trevas e um príncipe entrou pelas portas do meu castelo em sua armadura de mentiras e foi em direção da princesa onde essa princesa subiu no cavalo dele é foi com ele para o castelo dele como se eu não estivesse la mais enquanto ele cavalgava eu via aquela princesa olhando para trás
Eu não suportei e fui atrás desse príncipe que se dizia amigo do meu reinado que na verdade era mais um oportunista traidor fui até o castelo dele é diferente de mim as portas do castelo dele estavam fechadas e a princesa estava la dentro eu pensei em atacar o castelo dele mais não podia fazer isso porque a princesa estava e eu não queria machucar ela então eu voltei para o meu castelo e melhorei minha segurança me fechei dentro dele é com os novos tijolos de amargura eu estava protegido no meu castelo escuro e triste até que um dia a princesa voltou nesse exato momento meu castelo voltou a ser claro e bonito fiquei feliz muito feliz conversei com ela por muito tempo e abria as portas do castelo dela para ela voltar quando ela quisesse só que um dia o príncipe dentro de sua armadura de mentiras voltou em seu cavalo me acusando me ofendendo colocando palavras na boca da princesa e declarando que ela era dele é eu em um momento de ódio falei q os 2 estavam expulsos do meu castelo e isso foi algo que deixou a princesa muito triste e ela chorou e o príncipe da mentira como de costume contínuo a mentir mais a princesa não aguentava ele então como não podia me ter ela começou a pisar no príncipe da mentira e o príncipe da mentira teve que aceitar que a princesa queria conversar com o príncipe então os laços foram reconstituídos entre os 2 castelos mais eu sabia que não tinha mais chance com a princesa então estava la sofrendo por ela mas permiti que outras princesas frequentem o meu castelo mais chegou em um momento que ela se afastou do príncipe da mentira e nesse momento eu corri com todas as minhas forças atrás dela mais mesmo assim no dia negro ela voltou com esse príncipe e ficamos muito tempo sem se ver por conta das responsabilidades mais voltamos a nos ver do que essa princesa já não estava mais com o príncipe da mentira e eu decidi que não devia mais dar atenção para ela pq eu estava muito magoado então ela e eu começamos a sofrer muito eu com minhas princesas piranhas como ela falava e ela com um príncipe do reino alto e o príncipe do reino baixo e o príncipe Yagami e o príncipe do reino das putas todos eles estavam recebendo atenção da princesa machucada então chegou um dia quando eu ja estava Cançado de tudo eu ja tinha abandonado as últimas princesas piranhas do meus castelo fui até ela é disse agora é sua vez eu decidi ficar com você para sempre dentro do meu castelo agora você que decide oque vai querer fazer é ela escolheu a última coisa que eu imaginava e ela me escolheu entrou no meu castelo e todos os muros caíram o céu ja não era mais escuro eu eu me senti em anos completo satisfeito feliz e realizado com a minha princesa

Tomás Silva
Inserida por tomassilvax0h7
1 compartilhamento

Branca de neve tinha sete anões à seus pés. Mas ela só se casou com o Príncipe.
Princesas não casam com anões.

Nirava Gulabo Beth
Inserida por NiravaGulaboBeth

Se você não é nenhuma princesa esperando pelo seu príncipe em um lindo cavalo,então espera quem te ama do jeito que você é!...

Ricardo Jorge C.A.
Inserida por RicardoJorgeCA

Perfume de cravo

A princesa do perfume de cravo, do vestido cor de azul.
O Príncipe, que era Príncipe por não ser mais um.

Mas os contos de fadas, talvez sejam so para as fadas, não para pessoas comuns

E aquela dança...guardei no meu castelo, com as lembranças do seu sorriso de luz, onde tudo vale a pena e que nada é comum.

O bom de ser conto, porque contos sempre se pode contar
Ahhh, meu príncipe...lindo principe, como é bom recordar...

Tati Salvino
Inserida por TatiSalvino

Pois é, príncipes existem sim, o problema é que as princesas hoje só enxergam a raça dos cavalos em que eles andam!

Valdir Venturi
Inserida por valdirventuri

"Os Príncipes não existem, assim como as princesas... O encanto esta em manter de forma original aquilo que fez você se apaixonar pela pessoa."

Paulo Lopes
Inserida por pfdlopes

Conheci você e virei um príncipe, mesmo sabendo que não sou príncipe, mas diante da princesa me fiz príncipe!

AULOS CARVALHO
Inserida por auloscarvalho

☛❝Que se danem os príncipes e as princesas. Que venham as pessoas reais, aquelas que se doam. Que sofrem, que choram por um amor. Aquelas que abraçam travesseiros e suspiram. Que têm milhares de defeitos mas o que conta mesmo é “aquela” qualidade que te fez apaixonar. Achar essas pessoas não é tão difícil, a gente as reconhece logo de cara. O problema é que às vezes a gente pensa demais e complica as coisas.❞

❝✪❞
◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢
❖ ∂ιηηнσ¹ na rede social:
facebook.com/dinnho.1 ◕ @PereiraLimadp

Dinnho Beduzupo
Inserida por dinnhobeduzupo

Vivo num conto de fadas onde o sapo nunca se torna príncipe e a princesa nunca beijou o sapo, onde o guerreiro mais valente e de bom coração luta até esgotarem todas as suas forças pra ficar ao lado da sua amada e acaba sendo flechado pelas costas pela pessoa que mais amou, onde um simples plebeu se apaixona por uma princesa de um reino muito distante e não tem chance alguma de encontra-la, um conto de fadas onde o príncipe encantado sempre é deixado por uma princesa que usa preto, jeans rasgado e tenis All Star.

Hemerson Luis
Inserida por HemersoLuis

Princesa agora, esperando por seu príncipe em um episódio de fim de mundo. E por dizer que estava despida de qualquer roupa, sentia frio. Um belo tecido fino, abraçou seu corpo. Ela se misturava as cortinas do lugar escondido quando o vento batia forte, trazendo folhas de vários lugares. Era a espera mais ansiosa que sentia, aquela de que, na realidade, conto de fadas passavam a existir no final de sua vida e, no início de seu eterno amor e reinado... E brincar disso meio a catástrofe, sorrir ao fugir da destruição de mãos dadas com quem sempre desejou estar, acalmava seu coração por saber que nunca esteve sozinha. Ao abraço, sentir a presença eterna do amor, meio ao recomeço. Um cavalo branco, contemplava a imagem que fizera em sua cabeça. Sobre o que estava acontecendo... Sobre finais felizes.

Rafaela Hipólito
Inserida por pensamentoshc

Se eu acredito em príncipes e princesas encantados (as)??
Eu acredito naquele que não vai a cavalo em busca de salvar o seu grande amor. Ele vai a pé, segura pela mão, se preciso for, carrega nos braços e juntos procuram o melhor caminho a seguir.
Eu acredito naquele que não tem só palavras românticas e vice versa. Tem por muitas vezes palavras duras e maduras. Palavras de sabedoria que faça o outro (a) acordar para vida.
Eu acredito naquele que elogia a beleza da outra. Não somente a física, principalmente a espiritual.
Eu acredito em brigas em forma de diálogo e perdão. Porque todos erram e com uma boa conversa sempre se resolve.
Eu acredito sim que a rotina não cansa e nem desgasta, quando tudo que um fizer pelo outro for por amor.
Sim, eu acredito que por trás de cada um de nós existe um príncipe e princesa que sonha, sonhou e continua a sonhar com um grande amor.
Eu acredito no amor que não tem a perfeição dos contos de fadas.
No amor que cai mil vezes e se levanta outras mil.
No amor que se doa totalmente só para ver o outro feliz.

Edilene Matoso
Inserida por EdileneMatoso
1 compartilhamento

Se nós amássemos teríamos filhos lindos. Seriam príncipes e princesas de belezas arrebatadoras. Afinal, somos dois belos sonhadores.

Elias Torres
Inserida por EliasTorres

O Universo, não é "apenas" constituido por príncipes e princesas,
Ou por duques e duquesas!...
(Desengane-se quem assim pensa!)
Tem outras Constituições MUITO mais Reais e Fundamentais!!!

Deolinda Ascensão Grilo

"É engraçado e até irônico: um sapo ser beijado por uma princesa e transformado em príncipe é história da carochinha. Agora, um suposto ser unicelular (inobservado) ao longo de bilhões de anos se transformar em Australopithecus e depois em Charles Darwin (inobservado), isso sim, é considerado ciência!"

Enézio E. de Almeida Filho
Inserida por Ashlon

Não se desdenhe pelo que não há, viva a princesa que dentro de ti estar;
Pois muitos príncipes cantam a glória de poder te admirar quando ficam a se encantar;
Seu reflexo é perfeito e o seu desenho magistral, sua boca é um sonho em uma linha desigual;
Eu me faço expectador para espantar a minha dor, no entanto você é linda viva sempre pelo amor;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY

►Um Príncipe Para Uma Princesa

Ela está fazendo a chuva chorar
Ela está proibindo o Sol de brilhar
Ela está distante, não quer conversar,
Como se nada fosse capaz de animá-la
Farei então uma simples carta.

"Menina, por que choras?
O coração de quem amas te mandou embora?
Fechou-se apenas uma, abra uma nova porta
Aproveite, viva o agora
Vá viver, veja a aurora
Sua juventude está apenas começando
Prometo-te que logo estará se apaixonando
Descanse, amanhã o Sol estará te chamando
Teu celular estará tocando, um novo amor estará te esperando
Não desista da vida por conta de uma ilusão
Ela é tão bela, apenas siga uma nova direção
Se ainda assim não se sentir bem, puxarei sua mão
Eu te levarei ao pé da montanha para veres a imensidão
Esperando que a ilusão não tenha preenchido seu coração
Não chore, garanto que encontrará uma nova paixão
Não se preocupe, não ficaras sozinha, lhe farei companhia
Eu não te quero na solidão, siga a sua vida
Não desista, insista, apenas reflita
Pudera eu ser capaz de ajudá-la por completo,
Mas temo que não tenho esse privilégio
Porém, eu estou aqui para fazê-la sorrir, isso talvez eu vá a conseguir
Sei o quanto está sendo difícil para você o esquecer
Sei o quanto era apaixonada, e o quanto ainda queria dizer
Mas, como a uva e a tempestade, tudo passa
A próxima etapa lhe aguarda".

"Imagine um parque onde exista um laguinho
Imagine que nele há belos cisnes
Imagine um banco de madeira,
E ao lado dele há uma goiabeira
Pois então, segure minha mão, vamos para este parque de diversão
Só nós dois, o céu azul, as águas refletindo a luz
Estarei apenas te acompanhando, apreciando cada detalhe
Olhe para as águas, pule, nade
Expulse a tristeza e deixe que a tranquilidade se espalhe
Não se preocupe, o Sol ainda não irá dormir, ficará até de tarde
Aproveite, role na grama, volte ao seu tempo de criança
Não há ninguém para proibi-la, ninguém para reprimi-la
Apenas eu, um espírito que almeja apenas sua alegria
Olhe para cima, veja os pássaros, sinta a brisa do dia
Não tenha medo de viver, nada que verás é mentira
Não se limite em viver uma vida de monotonia
O parque lhe fará sentir nostalgia dos seus tempos de harmonia
Nas folhas de eucalipto você desejará se deitar
E quando a noite chegar, as estrelas para ti irão brilhar
Mas eu já não estarei contigo, a Lua terá algo para lhe mostrar".

"Dos arbustos de doces, ele surgirá
Lembra-se daquele príncipe de quem tanto sonhará?
Pois então, ele estará lá para te abraçar
E eu estarei sobre as nuvens, esperando que sorria
E assim, eu irei sumir, e só restará vocês, e as estrelas
Façam o que quiserem, e que rosadas fiquem suas bochechas
Por quê um príncipe veio até o parque?
Mas não é evidente? Ele está a tua procura, a princesa
Que és diferente das demais realezas,
Aquelas que se importam apenas com a beleza
Você possuí o coração de uma deusa
Aproveite o parque, e se cuide, desejo que jamais se perca."

AteopPensador
Inserida por AteopPensador
1 compartilhamento

O que raramente te contam é que o Príncipe tem unhas encravadas e a Princesa tem joanetes!

NannyeDias
Inserida por NannyeDias

E aí a princesa descobriu que seu príncipe não tinha coragem para nada.
Ela não era uma princesa normal,ela era valente,tinha força,paciência até demais e não hesitava em dar um tapa na cara de quem a ofendesse.Ela podia cuidar de tudo,monstros,perigos…só que precisava que alguém cuidasse dela. Mas isso estava além das capacidades do príncipe porque ele era um covarde e não conseguia nem falar com ela porque tinha medo não se sabe do que.

Audrey Cullen
Inserida por audreyponganborteze

Como toda princesa, a espera pelo príncipe encantado é uma eternidade!

Shirleimiriam
Inserida por Shirleimiriam

PROCURA-SE

Por um príncipe que já caiu do cavalo e que anda à procura de uma princesa já desencantada.

Mell Glitter
Inserida por MellGlitter