Príncipes e Princesas

Cerca de 156 frases e pensamentos: Príncipes e Princesas

Se nós amássemos teríamos filhos lindos. Seriam príncipes e princesas de belezas arrebatadoras. Afinal, somos dois belos sonhadores.

Elias Torres
Inserida por EliasTorres

"É engraçado e até irônico: um sapo ser beijado por uma princesa e transformado em príncipe é história da carochinha. Agora, um suposto ser unicelular (inobservado) ao longo de bilhões de anos se transformar em Australopithecus e depois em Charles Darwin (inobservado), isso sim, é considerado ciência!"

Enézio E. de Almeida Filho
Inserida por Ashlon

Eu sou um príncipe e no meu castelo chamado coração já se passou várias princesas algumas receberam minha atenção e tentaram tomar o meu castelo a força nenhuma delas conseguiu porque eu sempre soube defender meu castelo mesmo que de vez em quando algumas princesas tenham destruído algumas torres eu apenas melhorei minha defesa e me permaneci forte achava que eu não tinha ponto fraco porque meus muros eram altos e fortes feitos com tijolos de amargura de tantas traições que aconteceram no meu castelo mesmo assim em um lindo dia uma princesa entrou pelas portas do meu castelo nesse exato momento eu me abalei nunca vi uma princesa como ela porque ela estava muito machucada mesmo assim era forte eu corri atrás dessa princesa machucada para ajudar e essa princesa me olhou com um olhar de gentileza e me pediu para ser amigo dela e eu em anos convivendo com diversas princesas nunca passei por isso é aceitei hospedei essa princesa no meu castelo mais logo em seguida o dia escureceu em trevas e um príncipe entrou pelas portas do meu castelo em sua armadura de mentiras e foi em direção da princesa onde essa princesa subiu no cavalo dele é foi com ele para o castelo dele como se eu não estivesse la mais enquanto ele cavalgava eu via aquela princesa olhando para trás
Eu não suportei e fui atrás desse príncipe que se dizia amigo do meu reinado que na verdade era mais um oportunista traidor fui até o castelo dele é diferente de mim as portas do castelo dele estavam fechadas e a princesa estava la dentro eu pensei em atacar o castelo dele mais não podia fazer isso porque a princesa estava e eu não queria machucar ela então eu voltei para o meu castelo e melhorei minha segurança me fechei dentro dele é com os novos tijolos de amargura eu estava protegido no meu castelo escuro e triste até que um dia a princesa voltou nesse exato momento meu castelo voltou a ser claro e bonito fiquei feliz muito feliz conversei com ela por muito tempo e abria as portas do castelo dela para ela voltar quando ela quisesse só que um dia o príncipe dentro de sua armadura de mentiras voltou em seu cavalo me acusando me ofendendo colocando palavras na boca da princesa e declarando que ela era dele é eu em um momento de ódio falei q os 2 estavam expulsos do meu castelo e isso foi algo que deixou a princesa muito triste e ela chorou e o príncipe da mentira como de costume contínuo a mentir mais a princesa não aguentava ele então como não podia me ter ela começou a pisar no príncipe da mentira e o príncipe da mentira teve que aceitar que a princesa queria conversar com o príncipe então os laços foram reconstituídos entre os 2 castelos mais eu sabia que não tinha mais chance com a princesa então estava la sofrendo por ela mas permiti que outras princesas frequentem o meu castelo mais chegou em um momento que ela se afastou do príncipe da mentira e nesse momento eu corri com todas as minhas forças atrás dela mais mesmo assim no dia negro ela voltou com esse príncipe e ficamos muito tempo sem se ver por conta das responsabilidades mais voltamos a nos ver do que essa princesa já não estava mais com o príncipe da mentira e eu decidi que não devia mais dar atenção para ela pq eu estava muito magoado então ela e eu começamos a sofrer muito eu com minhas princesas piranhas como ela falava e ela com um príncipe do reino alto e o príncipe do reino baixo e o príncipe Yagami e o príncipe do reino das putas todos eles estavam recebendo atenção da princesa machucada então chegou um dia quando eu ja estava Cançado de tudo eu ja tinha abandonado as últimas princesas piranhas do meus castelo fui até ela é disse agora é sua vez eu decidi ficar com você para sempre dentro do meu castelo agora você que decide oque vai querer fazer é ela escolheu a última coisa que eu imaginava e ela me escolheu entrou no meu castelo e todos os muros caíram o céu ja não era mais escuro eu eu me senti em anos completo satisfeito feliz e realizado com a minha princesa

Tomás Silva
Inserida por tomassilvax0h7
1 compartilhamento

"Lembre-se que você é uma princesa, mas o cara que você está tratando como príncipe, pode não passar de um simples sapo."

Thyago Souza
Inserida por thyagosouza90

Se eu acredito em príncipes e princesas encantados (as)??
Eu acredito naquele que não vai a cavalo em busca de salvar o seu grande amor. Ele vai a pé, segura pela mão, se preciso for, carrega nos braços e juntos procuram o melhor caminho a seguir.
Eu acredito naquele que não tem só palavras românticas e vice versa. Tem por muitas vezes palavras duras e maduras. Palavras de sabedoria que faça o outro (a) acordar para vida.
Eu acredito naquele que elogia a beleza da outra. Não somente a física, principalmente a espiritual.
Eu acredito em brigas em forma de diálogo e perdão. Porque todos erram e com uma boa conversa sempre se resolve.
Eu acredito sim que a rotina não cansa e nem desgasta, quando tudo que um fizer pelo outro for por amor.
Sim, eu acredito que por trás de cada um de nós existe um príncipe e princesa que sonha, sonhou e continua a sonhar com um grande amor.
Eu acredito no amor que não tem a perfeição dos contos de fadas.
No amor que cai mil vezes e se levanta outras mil.
No amor que se doa totalmente só para ver o outro feliz.

Edilene Matoso
Inserida por EdileneMatoso
1 compartilhamento

Branca de neve tinha sete anões à seus pés. Mas ela só se casou com o Príncipe.
Princesas não casam com anões.

Nirava Gulabo Beth
Inserida por NiravaGulaboBeth

Se você não é nenhuma princesa esperando pelo seu príncipe em um lindo cavalo,então espera quem te ama do jeito que você é!...

Ricardo Jorge C.A.
Inserida por RicardoJorgeCA

O Universo, não é "apenas" constituido por príncipes e princesas,
Ou por duques e duquesas!...
(Desengane-se quem assim pensa!)
Tem outras Constituições MUITO mais Reais e Fundamentais!!!

Deolinda Ascensão Grilo
Inserida por deolindascensao

Literatura da Vida Real
Então a mocinha inocente conheceu seu príncipe encantado, que cheio de palavras bonitas, a seduziu. O tempo foi passando e a mocinha se apaixonando cada vez mais. O príncipe começa pisar na bola, e sem saída a mocinha não vê outro caminho a não ser terminar o que está terminando com ela.
Eles terminam, e dias depois o príncipe encantado aparece com outra princesa. A mocinha se despedaça, sente-se traída, uma completa tolinha. Esquece-se que existe algo chamado felicidade. O tempo passa, ela levanta-se, e enxerga um novo horizonte, então o mesmo príncipe encantado, (já não mais tão encantado) ressurgi e com as mesmas belas palavras seduz novamente a menina, e a história se repete.
E assim, essa boba, e esse sapo vão vivendo!

Sale Rabagi
2 compartilhamentos

O sapo encantado

Era uma vez um príncipe, que vivia num reino onde tudo era belo. Lá havia as mais belas flores, as mais belas árvores e os mais saborosos frutos. Havia também belíssimos cavalos com suas carruagens banhadas de ouro e prata. Seu castelo era o maior de todos do planeta Terra, circundado de água com vários tipos de pedras e algas coloridas.
O príncipe vivia cercado dos mais ilustres senhores da corte, outros viam de longe para saudar o digníssimo jovem herdeiro de todo o reino milenar. E que por isso, todas as noites eram noites de festas com as mais maviosas orquestras de toda a redondeza.
Outras tantas ávidas moças as cortejavam e de relance sorriam entre elas. Todas desejavam domar o coração do majestoso moço dono de tantas riquezas.
Mas algo havia de errado no olhar daquele príncipe. Quase não sorria, e por mais que o bobo da corte pulasse, gritasse, caísse, tropeçasse e fizesse folia... o príncipe não sorria.
Certa tarde, cansado de tudo, foi passear a sós na floresta e se atirou à sombra de uma árvore à beira do rio e se pôs a chorar. Ele não entedia porque não sentia tanta satisfação em ter tudo o que tinha e porque o valor de um homem consistia exclusivamente na quantidade de bens que possuía.
Ninguém nunca procurou saber se o coração dele tinha tantas riquezas quanto o que tinha envolta daquele rapaz tão belo e poderoso.
E de tanto chorar ouviu uma voz levemente feminina:

- Porque choras pequeno jovem?
Sem entender o príncipe tratou de enxugar suas lágrimas e refazer sua postura digna de um imperador e disse procurando:
- Quem me dirige tais palavras?
- Sou eu – disse uma sapa na beira do rio.
Impressionado, o rapaz tratou de responder:
- Não choro, pois sou príncipe respeitado por todos e poderoso... apenas havia caído um pequeno cisco em meu olho.
E a sapa sorrindo retrucou:
- Ah! Quer dizer que você é um príncipe respeitado, poderoso e MENTIROSO? Há, há, há...
O príncipe então ficou alarmado com a situação, pois nunca, nunca mesmo ninguém havia debochado dele. Mas, no entanto, pela primeira vez na vida tinha achado graça de alguma coisa e pôs-se a sorrir incontrolavelmente junto com aquela anfíbia ...
Sua gargalhada chamou a atenção de vários outros bichos que passavam por ali, pássaros, macacos, tamanduás, raposas, onças, peixes.... Todos ficaram admirados com tanta alegria.
E assim, o príncipe passou o resto daquela tarde com a bicharada. O macaco fazia graça e de novo o príncipe sorria. E os pássaros voavam ao redor do jovem fazendo mais cócegas ainda... A onça então, o empurrou no rio e o peixe lhe mostrou a beleza das águas.
Satisfeito por aquele momento, olhou para sapa e disse:
- Muito obrigado, se não a tivesse encontrado talvez estaria chorando até agora e não haveria de ter o dia mais especial da minha vida. Como posso agradecê-la?
A sapa logo respondeu:
- Não precisa agradecer meu bom moço. Só gostaria de lhe dar um beijo.
Atendendo prontamente ao pedido, o príncipe apanhou a sapa com as mãos oferecendo-lhe a face para o beijo e zap!!! O príncipe acabara de virar um sapo encantado.
Daí então o príncipe, ou melhor, o sapo passou a viver ali na floresta com toda a sua turma de bichos e apaixonou-se com a sapa com a qual viveu feliz para sempre.


FIM

Borgys
2 compartilhamentos

Quem dera um dia eu ser o seu príncipe, não consigo pensar em outra coisa, a não ser em nós dois juntos, óh princesa, posso ser o sapo que você sempre sonhou em beijar

LoTocha- Eu
Inserida por LoTocha

Te amando, pensando, me encontro rimando por mais um ano, não sou um príncipe, nem um malandro, minha única certeza é saber q vc é uma princesa, uma enorme beleza, em classificação se posiciona em primeira, me mantém refém, quero ir mais além e te dizer o meu plano que é falar :
EU TE AMO.

Rafael Santos Domingos
Inserida por rafaelsd

Quem diria! Aquela história de príncipe encantado existe mesmo! Mas não, a verdadeira realidade não é tão perfeita quanto aquela que se imaginava nos contos de fadas. O príncipe vem, mas não a cavalo, ele pode estar bem vestido e cheiroso. Pode acontecer um lindo casamento também. Acontece que o amor não é um conto assim tão perfeito, mas tem lá muitas belezas, e com uma imaginação fértil, pode ser sim um conto de fadas, princesas, como preferir.

Marjila Agostini
Inserida por marjilaagostini

Bom dia!

Linda plebéia, se queres ser princesa, pra beijar o sapo tens que ter frieza...

Se desejas ser rainha, tens que ajudar ao principe a ser Rei...e deixar de ser mocinha...

Ariel

Ariel de Sousa
Inserida por arieldsousa

..."Os príncipes encantados sempre aparecem montados em seus cavalos brancos, todas as vezes que as princesas estão vestidas em seus trajes de carência." ... Ricardo Fischer.

Ricardo Fischer
Inserida por RICARDOFISCHER2013

Então quando lembrar de mim e sentir tanta falta quanto eu sinto agora de ti, saiba que eu sempre estarei aqui para continuar nosso conto de fadas .

Mundo da Mika
Inserida por mundodamika