Princesa e Linda

Cerca de 87 frases e pensamentos: Princesa e Linda

Linda por sua natureza
Ungida com toda certeza
Com a graça de uma princesa
Importa-se com a família com realeza
Amada pela sinceridade, amor e beleza.

Antonio Bezerra
515 compartilhamentos

Há momentos que a tristeza invade meus olhos, soltando grandes lampejos de solidão .

Uma linda princesa

Era uma vez... numa terra muito distante... uma princesa linda, independente e cheia de autoestima.
Ela se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo era relaxante e ecológico...
Então, a rã pulou para o seu colo e disse: linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito.
Uma bruxa má lançou-me um encanto e transformei-me nesta rã asquerosa.
Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo.
A tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e seríamos felizes para sempre...
Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria, pensando consigo mesma:
- Eu, hein? Nem morta!

Luis Fernando Veríssimo
3.5 mil compartilhamentos

Hoje eu acordei pensando em você princesa linda a mulher mais linda de se ver.
Nada e mais lindo que o seu olhar nem o brilho das estrelas nem o azul do mar...

David Better MC
14 compartilhamentos

Bom dia minha princesa,
linda como uma flor,
de beijo doce como o mel,
dona incondicional do meu amor

Amor este sem medida,
Amor este sem explicação,
Te quero por muitos anos de vida,
Te quero pra sempre no coração

Que seu dia seja lindo,
Que minha vida seja tua,
Que nosso amor seja eterno,
Como procura do Sol pela Lua!!

Fabio Alves Borges Rodrigues

Você é linda princesa. Não importa se é branca, negra, alta, baixa, gorda, magra, cabelo de qualquer tipo. Deus te fez assim, Ele te fez linda. Ele te ama do jeito que você é. As pessoas podem achar o que quiserem, mas uma dica: às vezes elas queriam ser como você. Isso mesmo. Às vezes elas te põem pra baixo, pra se sentirem superiores. Então não ligue. É tudo mentira. Coloca um sorriso no rosto,
Deus no coração. Não tenha medo de seguir em frente. Você só precisa acreditar, e fazer acontecer. As coisas tem o tempo certo de acontecer, então não se desespere. Espere. Cuide de si mesmo, cuide das outras pessoas, cuide da vida. Tenha amor, muito amor. Tenha amor por todos. Até mesmo por aquele professor que você não gosta muito. Tenha amor por ele, tenha amor por todos à sua volta. Nunca se esqueça de ter fé, nunca se esqueça de quem você é. Uma coisa importante: ninguém é igual a você. Então não tente se parecer com os outros. Seja você! Que é a coisa mais bonita desse mundo, ser diferente. Porque ninguém pode ser você. Fique feliz por isso. E acima de tudo, se tudo estiver mal… Nunca se esqueça que você tem Deus ao seu lado. Ele é teu melhor amigo. Ele te ajuda. Então confie Nele. E goste de quem você é! Tenha certeza que essa é a coisa mais especial pra Deus: você. Ele morreu pra te salvar. Quer prova de amor maior que essa?

Desconhecido
12 compartilhamentos

Você é linda por sua natureza
Ungida com toda certeza
Com a graça de uma princesa...

Carlinhos

A PRINCESA SOFIA



Num tempo muito distante viveu, num reino de paz e harmonia, uma linda princesa que se chamava Sofia. Ela estava com doze anos. Era obediente, estudiosa, e muito caridosa. O rei e a rainha sentiam muito orgulho da filha: não desse orgulho que diz: “ta vendo? Minha filha é a maior, a melhor!” – Não crianças! Era um orgulho de pais que vêem seus ensinamentos dando frutos saudáveis e fortes.

Um dia a princesinha entrou na sala do trono, onde seu pai trabalhava com os ministros, pedindo:

- Papai, posso trabalhar na escola da aldeia, para ajudar as freiras?

- Filha, você não tem idade para trabalhar. Quando tiver será assistente de sua mãe na Assistência Social para os aldeões. – respondeu o rei.

- Não é bem um trabalho, papai! Eu quero contar histórias para as criancinhas de até cinco anos. Sabe aquelas histórias que você e a mamãe me contavam? Então! É isso que eu quero fazer, assim eu vou aprendendo a lidar com crianças porque eu quero ser professora. – falou com convicção a princesa Sofia.

O rei disse que ia pensar e que depois daria uma resposta. À noite, quando estava deitado ao lado da rainha, o rei lhe contou o desejo da princesa. A rainha ficou encantada e pediu ao marido que apoiasse a filha nesse intento. No dia seguinte, durante o café da manhã, o rei comunicou à princesa que estava dado o consentimento para ela trabalhar com as freiras na escola da aldeia. Foi passado o decreto real e princesa se apresentou à freira, diretora da escola, que a levou a presença dos alunos dizendo que daquele dia em diante a princesinha contaria histórias para eles durante o recreio.

As crianças adoraram. Imagine uma princesa contando história numa escola de aldeões. Era demais. E chegou o dia. Sofia ganhou uma sala onde ela espalhou almofadas pelo chão, formando um semicírculo e no centro colocou um banquinho para ela sentar. As crianças foram chegando, meio tímidas, e sentando cada uma numa almofada. Depois de todo mundo acomodado, ela se apresentou e pediu que ninguém a chamasse de princesa. Ela era somente Sofia. As crianças bateram palmas e, em pouco tempo, estavam tão íntimas parecendo que se conheciam há anos. E Sofia começou:

- Hoje eu vou contar uma história de fada. Peço a atenção de todos. – disse sorrindo a linda princesinha começando.

“Era uma vez um homem rico que andava por uma estrada indo para sua casa quando surgiu a sua frente uma velha, com uma vasilha na mão, pedindo um pouco de vinho para seu filho que estava muito doente. O homem chamou seu empregado dizendo-lhe que enchesse a vasilha até a borda. O empregado assim fez, mas o vinho só alcançou a metade da vasilha. O serviçal ficou apavorado. Ele havia despejado todo o vinho do barril. O seu senhor pensaria que ele estava roubando a outra metade do vinho. Então ele foi falar com o seu patrão, levando o barril como prova:

- Senhor, não sei o que aconteceu, mas o vinho não encheu a vasilha da velha, e como pode ver o barril está vazio. O que devo fazer? – perguntou o servo tremendo.

- Eu prometi àquela senhora que encheria a vasilha, e o farei nem que tenha que esvaziar todos os barris de vinho da minha adega. Vá, vá pegar outro barril. – ordenou o homem.

O empregado voltou com um outro barril de vinho e quando pingou a primeira gota a vasilha se encheu até a borda cumprindo assim a promessa do homem rico. Tempos depois um governante malvado, de um país vizinho, declarou guerra ao país do homem rico. Depois de muita luta o povo conseguiu expulsar o governante malvado, porém o homem rico que lutou contra o invasor, ficou prisioneiro em uma das celas de uma prisão naquele país desconhecido.

Ele estava desiludido. Pensava que ninguém jamais viria buscá-lo. De repente uma claridade invadiu a cela onde o homem estava, e surgiu, bem no meio, a velha da vasilha de vinho. O homem, de tão espantado, não podia falar. A velha rodopiou sendo envolvida por um arco-íris de rara beleza. Quando parou o giro, apareceu uma linda fada, jovem, com cabelos compridos, trazendo em uma das mãos a varinha mágica. A linda fada foi logo dizendo:

- A honradez e o cumprimento das promessas é o que mais admiro nos homens. E como um dia provou que é honrado e não faz promessas da boca para fora, eu ordeno que volte para sua casa, mas não conte a ninguém, nem mesmo à sua esposa o que aconteceu. – disse-lhe a fada girando no ar a varinha mágica.

E o homem chegou a sua casa. A alegria era tanta que a família nem se lembrou de perguntar como ele conseguiu escapar. As fadas não gostam que se revelem os seus segredos. Por isso, todos que são agraciados com seus favores devem ficar de boca fechada. E como forma de agradecimento, devem ajudar o próximo sem esperar pagamento.”

A princesa Sofia terminou a história. As crianças bateram palmas. Até as freiras aplaudiram a princesinha. A diretora da escola confidenciou a uma professora que Sofia seria como uma irmã para aquelas crianças.

- Você viu? O silêncio, a atenção! Viu que exemplo? Foi Deus quem mandou esta linda princesinha! – disse ela sorrindo e agradecendo porque, naquele país, a finalidade da escola era a de formar homens e mulheres de caráter irrepreensível com a ajuda dos pais, mesmo sendo camponeses.

Maria Hilda de J. Alão.

Maria Hilda de J. Alão.
15 compartilhamentos

Vamos princesa coloque um sorriso nesse rosto, você fica linda com ele.

Samyla

Ah! Que princesa, linda e meiga. Com um sorriso bobo no rosto, quando dizia você tá linda. Eu via que você precisa dos meus elogios pra vc dar seu terceiro sorriso, sorriso bobo, sorrio sem resposta, um sorriso grato, sou o homen mais feliz por ser o homen que tá na sua vida.obrigado por este amor. Obrigado pelo fato de deixar eu estar do seu lado.

Cadu151

Caramba mais q mulher maravilhosa é vc ,mas vc é oma princesa ,linda e com um corpo que me perdoe mais é uma delicia !

Desconhecido

Bom Dia minha princesa..

Ah meu amor.. Depois de tantas coisas que passamos juntos, apesar de todos os obstáculos, dificuldades, não vou te deixar por nada nessa vida.. e sabe o por que? sem você eu seria apenas mais um, mais um garoto qual quer que vive a vida por viver, minha vida sem você não faz sentido nem um, você me encinou a amar, amar de verdade.. e agora é o sentido da minha vida, se se tornou tudo pra mim, e olhando lá no fundo desses teus olhos eu vejo nosso futuro, mas nao é qual quer futuro, é a quele futuro que se sonha, e a melhor parte é que esse futuro é comigo, por que tem uma coisinha aqui dentro de mim que voce roubou, ou melhor, sempre te pertenceu, por que Deus me criou pra ser seu, pra passar dificuldades mesmo, mas também pra ser feliz do teu lado, pra viver ctg, pra te amar, pra te fazer viver de verdade, pra te ter pra mim, pra te olhar, cuidar, elogiar, te prometer, te admirar, pra te abraçar e te fazer a mulher da minha vida.

Nunca imaginei que alguem me deixaria assim, simplismente amando, nem conseguindo dormir direito, achei que fosse algo qualquer, uma historia de amor, uma aventurinha, mas essa coisinha que te pertence aqui dentro de mim, me fez de bobo, me enganou, e olhe só o bobo de apaixonado que eu to aqui por ti amor..

Esse seu geitinho de menina me encanta, essa sua manhasinha que tu tem me facina quando quer algo, essa menininha que briga por tudo mas que me deixa mais do que todo apaixonado, ela realmente sabe como mexer comigo.. quando pede algo que mesmo sendo um porre fazer, ela faz a quela carinha mais bonitinha desse mundo todinho, abre os olhao que ela tem e fala '' mor, faz isso pra namorada?:c'' meu coração amolece, simpliesmente eu me derreto por essa menina, que é até impossivel de descrever, e eu, como fico bobo, sego pela quele rostinho bonito, faço sem pensar, só oq penso é que a quilo é meu. Como assim isso tudo é meu? por que? oq eu fiz? eu só so um garoto viajando na propria mente e vivendo.. '0' oq eu fiz pra merecer a coisinha mais perfeita desse universo??? bom.. eu não faço ideia, mas que e minha eu agarro, protejo, e não deixo nem um mal acontecer, não mesmo.

Olha só que incrivel como um jovenzinho apaixonado consegue botar a mente pra funcionar, só pra ver a quele sorriso mais perfeito do mundo, só pra quela menininha brabinha e irritadinha encher os olhos, e imaginar nossas vidas no futuro, que agora deve ta com um sorrisão lindo nesse rostinho de princessa.. olha só meu amor, eu devo ta dormindo essas horas por que se me conhece, mas eu quero que saiba que tu é oq eu quero pra minha vida, essa menina cheia dos piriri, loquinha e bobocona da minha vida.. Eu te amoooooooooo princessa minha, te amoooo tanto que nesse textinho eu tento te escrever a queles 2% do meu amor que eu sinto por ti, mas realmente é impossivel, não há palavras, nao há nada pra te provar isso, só simplesmente um sentimento inexplicavel.

Yuri Kaffer
16 compartilhamentos

Esqueço-me todas as noites de olhar as estrelas pois a vejo refletida em seu olhar .

Uma linda princesa
Inserida por sarah_cioffi

Eu odeio pessoas, principalmente aquelas que aquecem nossos corações e por breves instantes nos fazem únicos e dignos de uma felicidade sem fim .

Uma linda princesa
Inserida por sarah_cioffi

"De todas as coisas que eu possa querer na vida, tudo vem depois do seu nome."

Bruno Luiz Geraldo

Você é um sonho de mulher, daqueles sonhos que ficamos viajando acordado e se estamos dormindo é o sonho do qual não se quer acordar.

Bruno Luiz Geraldo

As "princesas" casam com os "príncipes" e aprendem a costurar, cozinhar...
As bruxas aprendem a voar...

Linda Almeida

Se me chamar de princesa,
Vou me sentir
a realeza
Do seu coração...
Se quiser diga
Que sou linda
Especial para você
Mas me trata de acordo
com o seu proceder.
Não me chama de amor,
Se a certeza não estiver
ao seu lado
Por favor,
Porque eu não levo no humor
Coisas que machucam o coração...

Eu amo com emoção
E quando amo,
Amo.
Quando não amo,
não insista
Não persista
Mas desista

Melhor deixa rolar
e evitar
Nesse assunto tocar
e esperar
A hora que o meu coração
Vai desparar

Lindara Silva
Inserida por LindaraSilva

Uns dias, princesa; outros dias, bruxa...
Mas são, todos, dias muito bons!

Linda Almeida
Inserida por LindaAlmeida

Ela linda como uma princesa , cheirosa como uma flor

Pinha Sz