Príncipes e Princesas

Cerca de 157 frases e pensamentos: Príncipes e Princesas

PRINCESA DO AVESSO
Querido Príncipe Encantado,
Faz tempo que me disseram que você viria. Minha teimosia e mania de contrariar, me fizeram desacreditar.

A ideia de esperá-lo nunca me coube bem.

E nessa “não-espera”, fui esbarrando com sapos, e fazendo deles, príncipes.

Nunca um cavalo branco, tampouco espadas e escudos. Sem campos floridos e pássaros. Entre uma troca de olhar no bar da esquina e um esbarrão numa avenida qualquer, fui traçando com perfeição minha bagunça emocional!
Aquela linha tênue entre o querer e o fazer, que não funciona tão bem fora da “caixa”.

Pois bem, Seu Príncipe, a diversão perdeu a graça, a espera fez-se presente, e hoje escrevo para avisá-lo que venha logo.
Não se esqueça de que acordo de mau-humor, só funciono depois do meio-dia, não durmo a noite, trabalho muito, e amo esse trabalho com a mesma intensidade que reclamo dele. Sim, sou um conjunto de paradoxos e ambiguidades.

Leio Fernando Pessoa, discuto Platão, parafraseio Nietzsche e me “sacudo” ao som de Quadradinho de 8.
Gosto de pessoas, de discussões de mesa de bar, da mesma forma que preciso ficar sozinha, na única companhia do meu computador.

Mas você vai entender, já que é o Príncipe Encantado...
Também não esquece que não gosto de flores, que as troco por cactos... Que uma cerveja no boteco da esquina pode ser melhor recebido que um jantar naquele restaurante caro.

E que eu vou achar que você morreu de uma bala perdida cada vez que não responder alguma mensagem, e que provavelmente vou esquecer-me de datas importantes e comemorativas. Você terá de me lembrar antes, e você o fará, afinal, você é “aquele cara”.

Sou mimada, faço bico e bato pé. Levo uma discussão até o fim e admiro aqueles que me convencem...
Se gritar, vou chorar e possivelmente irei embora. Na falta do que dizer, um abraço é suficiente. Nada melhor que um sorriso pra me dobrar...
Mas, você já sabe de tudo isso, afinal, você não é só mais um...

Então, venha!
Um beijo,

aquela!

Liza Alvernaz
Inserida por lizaalvernaz
1 compartilhamento

Quem brinca com os sentimentos de uma princesa , não merece o privilégio de ser um principe.

Rodrigo Silva
Inserida por silva09

... Se quer um príncipe
Se comporte como uma princesa.

felicity Secret
Inserida por FelicitySecret

Na verdade todo homem é um sapo, e somente a princesa certa é capaz de despertar o príncipe que dorme nele.

A. Higa
Inserida por AliceHiga

Tem muita princesa por ai, esperando por um príncipe que não existe.

Anny Luize
Inserida por AnnaHelena

Não existem principes nem princesas esperando um grande amor, existem pessoas comuns sonhando com um grande principe ou uma linda princesa.

Samuel Duarte
Inserida por SamuelDuarte

Para você posso não ser um príncipe, mas pode ter certeza que pra mim você sempre será uma princesa.

Fred Pinheiro
Inserida por FredPinheiro

Fique com alguém que te trate como uma princesa, assim não perdera seu tempo procurando um príncipe.

Vivianne Rocha
Inserida por AnneRJMG

Quando abro um livro vejo um Reino Dos Desejos com principes e princesa , bruxas e magos a viajar
para que a vida os deixe levar .

Viver a vida com sonhos e realizaçaoes , com a vida para se encontrar
o seu lugar , saber com quem posso contar , A vida e doce e trouxe para voce o livro do conto .

Fechar os olhos e ver que tem muito para se viver , depois de meia - noite trouxe um novo dia para se viver e um
novo capitulo para se escrever .

Quando acordo , abro os olhos relembro que minha mae me contava historias por acaso .
A vida e para se viver temos que aproveitar porque que voce ama um dia morrera e voce sofrera ...

Maria Paula Oliveira
Inserida por MariaPaula492

A princesa que tenta viver com um príncipe sapo,e a mesma coisa que morar num castelo de areia

Jackson silva
Inserida por barbosajackson

Me sinto bem
Me sinto feliz
Ao seu lado sou um príncipe
Você, minha princesa!

Eduardo Matheus (Edu Walker)
Inserida por EduWalker

Só porque você não tem um príncipe, não quer dizer que você não seja uma princesa.

Zayn Malik
Inserida por pensador

Eu sou um príncipe e no meu castelo chamado coração já se passou várias princesas algumas receberam minha atenção e tentaram tomar o meu castelo a força nenhuma delas conseguiu porque eu sempre soube defender meu castelo mesmo que de vez em quando algumas princesas tenham destruído algumas torres eu apenas melhorei minha defesa e me permaneci forte achava que eu não tinha ponto fraco porque meus muros eram altos e fortes feitos com tijolos de amargura de tantas traições que aconteceram no meu castelo mesmo assim em um lindo dia uma princesa entrou pelas portas do meu castelo nesse exato momento eu me abalei nunca vi uma princesa como ela porque ela estava muito machucada mesmo assim era forte eu corri atrás dessa princesa machucada para ajudar e essa princesa me olhou com um olhar de gentileza e me pediu para ser amigo dela e eu em anos convivendo com diversas princesas nunca passei por isso é aceitei hospedei essa princesa no meu castelo mais logo em seguida o dia escureceu em trevas e um príncipe entrou pelas portas do meu castelo em sua armadura de mentiras e foi em direção da princesa onde essa princesa subiu no cavalo dele é foi com ele para o castelo dele como se eu não estivesse la mais enquanto ele cavalgava eu via aquela princesa olhando para trás
Eu não suportei e fui atrás desse príncipe que se dizia amigo do meu reinado que na verdade era mais um oportunista traidor fui até o castelo dele é diferente de mim as portas do castelo dele estavam fechadas e a princesa estava la dentro eu pensei em atacar o castelo dele mais não podia fazer isso porque a princesa estava e eu não queria machucar ela então eu voltei para o meu castelo e melhorei minha segurança me fechei dentro dele é com os novos tijolos de amargura eu estava protegido no meu castelo escuro e triste até que um dia a princesa voltou nesse exato momento meu castelo voltou a ser claro e bonito fiquei feliz muito feliz conversei com ela por muito tempo e abria as portas do castelo dela para ela voltar quando ela quisesse só que um dia o príncipe dentro de sua armadura de mentiras voltou em seu cavalo me acusando me ofendendo colocando palavras na boca da princesa e declarando que ela era dele é eu em um momento de ódio falei q os 2 estavam expulsos do meu castelo e isso foi algo que deixou a princesa muito triste e ela chorou e o príncipe da mentira como de costume contínuo a mentir mais a princesa não aguentava ele então como não podia me ter ela começou a pisar no príncipe da mentira e o príncipe da mentira teve que aceitar que a princesa queria conversar com o príncipe então os laços foram reconstituídos entre os 2 castelos mais eu sabia que não tinha mais chance com a princesa então estava la sofrendo por ela mas permiti que outras princesas frequentem o meu castelo mais chegou em um momento que ela se afastou do príncipe da mentira e nesse momento eu corri com todas as minhas forças atrás dela mais mesmo assim no dia negro ela voltou com esse príncipe e ficamos muito tempo sem se ver por conta das responsabilidades mais voltamos a nos ver do que essa princesa já não estava mais com o príncipe da mentira e eu decidi que não devia mais dar atenção para ela pq eu estava muito magoado então ela e eu começamos a sofrer muito eu com minhas princesas piranhas como ela falava e ela com um príncipe do reino alto e o príncipe do reino baixo e o príncipe Yagami e o príncipe do reino das putas todos eles estavam recebendo atenção da princesa machucada então chegou um dia quando eu ja estava Cançado de tudo eu ja tinha abandonado as últimas princesas piranhas do meus castelo fui até ela é disse agora é sua vez eu decidi ficar com você para sempre dentro do meu castelo agora você que decide oque vai querer fazer é ela escolheu a última coisa que eu imaginava e ela me escolheu entrou no meu castelo e todos os muros caíram o céu ja não era mais escuro eu eu me senti em anos completo satisfeito feliz e realizado com a minha princesa

Tomás Silva
Inserida por tomassilvax0h7
1 compartilhamento

Branca de neve tinha sete anões à seus pés. Mas ela só se casou com o Príncipe.
Princesas não casam com anões.

Nirava Gulabo Beth
Inserida por NiravaGulaboBeth

Se você não é nenhuma princesa esperando pelo seu príncipe em um lindo cavalo,então espera quem te ama do jeito que você é!...

Ricardo Jorge C.A.
Inserida por RicardoJorgeCA

Perfume de cravo

A princesa do perfume de cravo, do vestido cor de azul.
O Príncipe, que era Príncipe por não ser mais um.

Mas os contos de fadas, talvez sejam so para as fadas, não para pessoas comuns

E aquela dança...guardei no meu castelo, com as lembranças do seu sorriso de luz, onde tudo vale a pena e que nada é comum.

O bom de ser conto, porque contos sempre se pode contar
Ahhh, meu príncipe...lindo principe, como é bom recordar...

Tati Salvino
Inserida por TatiSalvino

"Os Príncipes não existem, assim como as princesas... O encanto esta em manter de forma original aquilo que fez você se apaixonar pela pessoa."

Paulo Lopes
Inserida por pfdlopes

Conheci você e virei um príncipe, mesmo sabendo que não sou príncipe, mas diante da princesa me fiz príncipe!

AULOS CARVALHO
Inserida por auloscarvalho

☛❝Que se danem os príncipes e as princesas. Que venham as pessoas reais, aquelas que se doam. Que sofrem, que choram por um amor. Aquelas que abraçam travesseiros e suspiram. Que têm milhares de defeitos mas o que conta mesmo é “aquela” qualidade que te fez apaixonar. Achar essas pessoas não é tão difícil, a gente as reconhece logo de cara. O problema é que às vezes a gente pensa demais e complica as coisas.❞

❝✪❞
◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢
❖ ∂ιηηнσ¹ na rede social:
facebook.com/dinnho.1 ◕ @PereiraLimadp

Dinnho Beduzupo
Inserida por dinnhobeduzupo

Princesa agora, esperando por seu príncipe em um episódio de fim de mundo. E por dizer que estava despida de qualquer roupa, sentia frio. Um belo tecido fino, abraçou seu corpo. Ela se misturava as cortinas do lugar escondido quando o vento batia forte, trazendo folhas de vários lugares. Era a espera mais ansiosa que sentia, aquela de que, na realidade, conto de fadas passavam a existir no final de sua vida e, no início de seu eterno amor e reinado... E brincar disso meio a catástrofe, sorrir ao fugir da destruição de mãos dadas com quem sempre desejou estar, acalmava seu coração por saber que nunca esteve sozinha. Ao abraço, sentir a presença eterna do amor, meio ao recomeço. Um cavalo branco, contemplava a imagem que fizera em sua cabeça. Sobre o que estava acontecendo... Sobre finais felizes.

Rafaela Hipólito
Inserida por pensamentoshc