Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

"VOCÊ ESTÁ BEM?"

Ao passar por uma pessoa, na padaria, mercado, banco, escola , trabalho ou em qualquer lugar, estamos próximos a corações , que as vezes , e na maioria, estão com algum tipo de problema , preocupação.. e acabam chateando outras pessoas , isso é um ciclo e devemos quebrá-lo , sendo na medida do possível, pacientes.

Quando você tem paciência com alguém, você está ajudando,mesmo sem saber, a melhorar o dia turbulento da pessoa. Seja luz no meio da escuridão, sorria , dê bom dia e se possível uma palavra de motivação.TODO MUNDO PASSA POR DIAS CINZENTOS. Doe alegria, transmita paz , deixe que o amor de JESUS brilhe em você! E quando não puder dizer nada, apenas fique EM SILÊNCIO, que é também uma virtude e EVITA STRESSES.
Mas , voltando a pergunta inicial.. VOCÊ ESTÁ BEM ?

DEUS te abençoe!

FlaviaLeticia

Amor ao próximo, exercite!

Inserida por flavialeticiaoficial

A vida se encarrega de ensinar, quem precisa aprender.

Inserida por zanovisk

Envelhecer não é morrer, e nem deixar de viver: é ter a oportunidade de aprender a viver melhor, e de novo.

Inserida por AmandaReznor

Os erros são importantes, pois sem eles nunca aprendemos.

Inserida por Nobregiara

A nossa jornada é uma constante aprendizagem, cada situação problemática traz um Mestre que nos ensina. Aprenda com ele, para não ter que repetir a lição.

Inserida por DamiaoMaximino

Já fui criança...já brinquei...já dancei...já subi em árvores...ja pulei corda...já cabulei aula pra jogar ping pong... Ou até mesmo vôlei na quadra...já repeti de ano...ja colei...ja fiquei sem fazer meus deveres de casa...ja mandei recadinhos de amor...até beijei escondido... fiz tudo que uma criança ou um adolescente costuma fazer...Eu tive infância!
Porém nunca xinguei meus pais nem professores...nunca desrepeitei os idosos...embora tivesse vontade de fuminá-los em determinados momentos... nunca maltratei animais nem criancas menores que eu...nunca peguei nada de ninguem sem autorização...sempre confessava quando fazia algo de errado...sou fruto de uma geração antiquada...machista e conservadora que me ensinou sobre princípios.
Nasci...cresci e aprendi que ser criança é aproveitar de tudo que a vida me oferece e continuar com a pureza do olhar sem prejudicar meus "próximos"...
Talvez eu use palavras simples e comuns...mas tenho certeza que minha vida não foi e nunca será comum...quero fazer sempre a diferença na vida daqueles que me cercam...se não for possível...bem...pelo menos eu tentei...
Que a criança que fui seja inocência do meu futuro...que passa e repassa a cada nova escrita da minha vida e que os bolores da insensibilidade sejam apenas uma aprendizagem para aqueles que nunca aprenderam o que é a verdadeira infância...

Um feliz dia das crianças a todos aqueles que ainda carregam essa infância maturada dentro de si...

#DaniCarvalho

Inserida por Danicarvalho4015

Na escola quem estuda é ridicularizado. Na Internet quem escreve errado porque não estudou direito na escola é humilhado.

Se você ainda não aprendeu a distinguir a diferença entre o sabor de um bom vinho, qual argumento terá depois para reclamar e justificar suas enxaquecas.

Ale Villela

Inserida por Alevillela

Se queremos uma escola atualizada, inteligente e útil, precisamos deixar de sermos ignorantes a respeito de como queremos atender as necessidades sofisticadas de nossos alunos.

Inserida por Kllawdessy

Perguntar, não te torna inferior a ninguém, mas sim, um melhor aprendiz.

Inserida por weverton_henrique

A vida tem aspectos mais bonitos quando se aprende viver

Inserida por Yosefmax

Aprendi a falar em conjunto com os meus olhos para que eles confirmem o que falo.

Inserida por NinoCarneiro

Resiliência-

É aprender a fazer a limonada mais gostosa com os limões mais azedos, é almoçar com seus demônios em um restaurante beira mar, é aquele gole surpresa de café amargo pela manhã e apenas adicionar o açúcar sem reclamar... É chegar toda dolorida em casa após o seu jogo de rugby e mesmo assim estar pronta para a próxima partida no dia seguinte, é chorar muito mas também aprender a levantar, é saber que é tudo bem não estar tudo bem, é aprender a voar mesmo sem asas, é agarrar a vida pelos chifres e fazer de tudo uma grande experiencia, é desabrochar uma linda astromelia após dias sem ser regada... É resistir mesmo quando acha que não consegue mais existir.

Inserida por YasminMenashe

Você aprende muito mais ensinando o que sabe, do que escondendo seus conhecimentos.

Inserida por danielsalvador

Aquele que busca aprender encontrará muitos bons exemplos de como não se deve ser.

Inserida por elanklever

Faz parte da maturidade aprender a enxergar o que não se quer ver e escutar com atenção o que não se quer ouvir. LGBS

Inserida por luis_gustavo

Errar não é fracassar; o erro vem acompanhado do aprendizado, já o fracasso vem acompanhado da desistência.

Inserida por guilherme_cavalaro

Confraternizar é a reposição de energias, pois nela compartilhamos nossas conquistas, aprendizados e superações.

Inserida por joelbeuter

A minoria, a classe dominante no momento, tem as escolas e a imprensa, geralmente a Igreja também, sob seu dedo. Isso permite organizar e influenciar as emoções das massas, e fazer sua ferramenta delas.

Inserida por kelvenaraujo

Com os erros, tire o aprendizado, e com os acerto, descubra como melhorá los.

Inserida por LucasBereze