Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

“Se quiseres crescer, aprenda primeiro a ser pequeno, assim serás grande e majestoso.”

Inserida por AISLANDLANO

Estudo, porque quero...
Aprendo, porque sou persistente...
E, porque desejo sair da estaca zero...
Não gostaria jamais de ser incompetente...
O resto, para mim, é simples lero-lero!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Resumo de aprender bem:
Ir de boa perguntado e respondendo ,sem medo de errar e com compromisso de acertar...

Inserida por Sereu

Atleta...
Desprende-se um pouco das opiniões dos outros e começa a te prender e aprender mais contigo mesmo.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

"Tudo que aprendemos nesta vida foi pela persistência, a melhor forma de aprender é começar"

Inserida por EDPENSADOR

"A vida é como uma linda canção que todos gostam de ouvir, mas poucos querem aprender a cantar".

Inserida por Joacilluis

Pensar é observar é perceber a vida, é filosofar com o eu interior, aprendendo que errar é aprendizado é não encarar a adversidade como mal, o mal ou o bem em sí é só uma perspectiva um ponto de vista.
E partido desse pressuposto nos transformaremos em qualquer finalidade se deixar de ver o tudo como o todo,

Inserida por dalainilton

Faça da solidão sua amiga, brinquem de aprender coisas novas, estudem juntos, contem histórias e verás o mundo abrir os braços quando você se tornar único entre muitos.

Inserida por maedson

'Nesta vida tudo volta, é o tempo que faz aprender".

Inserida por longobucco

A postura arrogante, justificando o desinteresse nas aulas de um professor velho "quadrado" de antigamente, é compreensível. Esse é o mal do sistema educacional! E o comportamento desrespeitoso, é por motivo dos novos conhecimentos não substituírem os velhos: ciúmes!

Inserida por Kllawdessy

Errar, aprender, superar.

Inserida por FBlack

A vida é feita de escolhas. Ganhar ou perder é tudo uma questão de aprender. Eu, escolhi apenas viver...

Inserida por xandywb08

No meio ou no final do caminho,é que aprendemos o que deveríamos saber desde o início da nossa caminhada (04.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

A maior parte dos homens não quer nadar antes de aprender. Naturalmente, pois as pessoas nasceram para a terra, não para a água. E, claro, não querem pensar, pois foram criadas para viver, não para pensar. É claro que aquele que pensa tem o pensar como prioridade e poderá chegar muito longe, mas ele confunde a água com a terra, e cedo ou tarde se afogará.” (O lobo da estepe)

Inserida por EmOutrasPalavras

Eu nao mudei...
apenas cresci e aprendi a valorizar mais o meu Eu

Inserida por alemos5

Temos que aprender a viver com as diferenças,
que as igualdades são aquilo que já temos em nós.

Inserida por Feio666

Eu vivo porque aprendi a não olhar para as dificuldades.

Inserida por AISLANDLANO

Sonho alto,
Mas de pés bem fixos ao chão,
Aprendi que a fé,
Está de mãos dadas com a imaginação.
O calor da emoção não altera minha percepção,
Observo,
Como águia,
Olhar fixo, fito a caça,
Representatividade de objetivos,
Com eles bem traçados,
Sigo olhando pro alto,
Para Aquele que me pôs essa fé,
A cada conquista a glória,
Que nunca minha,
Reconheço a minha dependência de Deus,
Vem os fracassos, vindo de escolhas inexatas,
Nunca olho como horas ingratas,
Apenas como águia observo.
Fito os olhos na caça,
E na direção certa,
De fé e ação coberta,
A recompensa sempre vem.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Na escola, não devia ser assim:Os ruins puxam os melhores para baixo com preguiça de segui-los.E os bons não contagiam.Ruídos!

Inserida por Kllawdessy

Aprendi isto:os intelectuais por serem discriminados, também sofrem bullying. Selecionar os melhores faz uma minoria perseguida.

Inserida por Kllawdessy